Marcela
R$ 100,00 - Telefone: 8443-5451

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por batiman » 26 Set 2007, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ao sair co fernanda ela resolveu passar o numero da irmanzinha dela,a marcela.Que resolvi ligar e me atendeu co uma voz gostosa combinamos,chegou toda gostosa e cheirosa!simpatica,carinhosa e bonita,adora chupar descascado,nao regulou posiçoes tem cintura fina e gosto do que faz,pois faz com vontade.acho que ela até gosta de dar a bundinha,mais é combinado a parte vamos as notas: -bumbum;gostoso,redondo médio.Bucetinha:limpinha cheirosa e pequenininha.Seios:grandes nao sao flacidos.Rosto:bonito de menina e cabelos longos o valor é 150 por duas horas!gostei

9958-7170

À administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Marcela

#2 Mensagem por Guru velho » 26 Out 2007, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui testar a Marcela, baixinha, pernas grossa, rosto razoavel, safada na cama, beija gostoso, gosta de ser chupada, faz oral sem capote e bem gostoso, valeu os R$150,00, mas não é um monumento de mulher, seios grandes mas bastante flacidos, porém não prejudica, tem uma barriguinha, maternidade claro. Foda normal sem muito o que acrescentar. Não fiquei muito empolgado não. Anal não pedi mas faz...

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 19 Dez 2007, 23:57

POSITIVO
Resolvi testar a Marcela, depois de indicação da Ana Paula. A garota é mignonzinha, pele morena, e demonstra já ter sido muito gostosa. Aí está o problema, já não está na melhor de sua forma. Os peitos são grandes, mas bem flácidos. Barriga bem flácida também. Estrias importantes na bunda. Sinais da materndade, com um pouco de falta de cuidado. Apesar disso tem um corpinho bonito.

Em relação a ação, a garota manda bem, é bastante animada, parte pra cima. O boquete decididamente é o seu ponto forte, chupa sem capote e com vontade. Sabe o que fazer com as bolas.

Fodeu em todas as posições sem reclamar das trocas e da demora para gozar, e demonstrou gostar muito. Sem celular durante o programa.

Depois de muita insistência e PPP, a garota liberou o cuzinho. Deitou de frango assado, pois falou que de 4 não aguentava. Mandei ver e aguentou numa boa.

Outro ponto fraco, é que chegou meio azedinha, e não quis tomar banho

Por fim, dou positivo, pela vontade e competência para fuder, mas não repetirei.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 19 Fev 2008, 02:04

Estava olhando no garotascentrooeste e tem fotos da garota lá.

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... arcela.php

O photoshop correu solto...

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - Marcela

#5 Mensagem por Guru velho » 28 Mar 2008, 18:14

POSITIVO
Tem razão o amigo ai acima, a garota é mesmo a do GCO, ja tinha saido com ela, ontem sai de novo pra confirmar, o bom foi que me reconheceu lembrou da primeira vez que saimos em detalhe, gostei disso, baixinha, pernas grosas, bunda grande, com estrias mais não prejudica, cintura fina, seios ja flacidos, maternidade de 3 filhos, fode muito, chupa que é uma maravilha, chupa com vontade e bastante e muito gostoso, gozou na minha boca, bucetinha pequena, mas o bom mesmo é que na primeira vez que sai com ela não comi seu rabinho e ela lembrou disso, ai tive que fazer a vontade da menina dessa vez, virou a bundinha ficou de quatro e mandei ver, uma delicia comer seu cuzinho de quatro, uma otima visão, mandou enfiar com vontade, muito empolgada na foda. No geral foi melhor que a outra. Valeu.
R$150,00 não regulou tempo. Ë uma boa pedida.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: TD - Marcela

#6 Mensagem por Cuiabano_td » 01 Abr 2008, 19:58

POSITIVO
Olá Galera, sou novo no Forum, mas antigo sonegador. Passarei a relatar meus TDs dos ultimos 6 meses, tentarei ser o mais claro e completo possível para nos ajudar e a desmascarar os falsos TDs - assim como fazem em Curitiba/PR.

Outra coisa, podemos negociar mais com nossas Gps. Pô meu, fiquei quase 3 meses em Curitiba, SP e POA, paguei em média R$100,00 pelas meninas, a maioria delas lindas e completas, e várias com ap incluso (ou seja, sem custo de motel).

Td realizado em outubro/2007 e novamente na segunda quinzena de fevereiro de 2008, foram praticamente iguais, por isso, só uma msg/TD.

Nome: Marcela
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: No primeiro a GP chegou com 40 minutos de atraso, mas apesar de puto, até que valeu a pena esperar. No segundo busquei a mesma no Shopping 3 Américas.

Atendimento: Educada, conversou bastante, sem assuntos muito intelectuais mas também nada ridículo e não tem um portugues sofrível, como algumas.
Apresentação "Ao Vivo": morena jambo, +-1,62m, mediana pra bonita de rosto, rostinho de perva, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas incrivelmente durinhas (digo incrível pois ali não tem malhação, com certeza), cabelo alisado pouco abaixo dos ombros, seios grandes e meio flácidos (mas gostosos), bundinha média durinha e gostosa.

Personalidade e TD: No começo a achei muito metida, se achando uma das melhores do ramo, que R$150,00 é pouco - mas depois percebi que estava vendendo o peixe. Apesar de combinado completo com oral sem, nas duas ocasiões tentou vazar do oral sem capote e do anal, mas depois de dizer que fazia questão dos dois e que havia combinado ou podia ir embora na mesma hora sem $$, não tocou mais no assunto. Daí passou para simpática - não sei se foi só pelo tranco ou se depois de uns 20 minutos acostumou comigo.

Tomamos banho juntos, oral muito bem realizado dentro do chuveiro mesmo, gostoso, quis até gozar na boquinha, mas ela não deixou. Depois, cama.

Recomeçamos o trabalho pelo oral sem, depois peguei camisinha com sabor, oral com capote enquanto fiquei chupando sua bocetinha e seu cuzinho (que eu mesmo tinha muito bem preparado enquanto a masturbava no banho).

Daí FA, de lado e cavalgou um pouquinho... e leite na borracha. Pausa pra ducha, tomar uma água, conversar da vida (perguntou nas 2 vezes se queria mais - claro que sim!), só não gostei que disse que não sai de casa por menos de R$150,00, que era pouco pelo serviço que fazia (deu a entender não só pela qualidade mas pelo tipo de serviço, perigo, horários etc.)

Segundo round, chupou sem até o menino ficar em posição de mastro, plastificou e enquanto eu bombava a bocetinha meio alargada mas molhadinha e gostosa, foi abrindo o cuzinho com um creme no dedo. Quando disse que tava pronta, enfiei com calma (nao estava aguentando) naquele rabao, em FA, pq disse que só aguenta iniciar o anal assim. Depois de liberado, meti no cuzinho bem gostoso, virei ela de 4 e meti com força até gozar.

Fui bem rápido pq alvará tava expirando, dava até pra um 3o round, mas os dois estavam com pressa. Fiquei cerca de 1:15h, nas duas ocasiões.

Oral: Sem capote, gostoso, mas n segunda foi meio burocrático. Nota 8
Vaginal: Não achei muito apertadinha nem sabe pompoar e tava seca no começo, mas depois de 10min ficou super molhadinha e gostosa. Nota 7.
Anal: Escorregou um pouco, demora demais pra começar que o pau até dói e começa a perder a rigidez, mas depois que entrou, é bem quente e apertadinho. Delícia. Nota 8,5
Beijo na boca: Na primeira vez beijou gostoso, parecia uma gata no cio, beijava e olhava enquanto dava a xaninha e o rabinho, mas na segunda quase nao beijou e ficou no selinho. Nota 6.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo meio namoradinha meio cavala.

Custo: Era R$200 completo e R$150,00 sem anal, mas depois de chorado ficou completo R$150 por 2h.
Considerações Finais: Foi bom, mulherão mignon, vou continuar a repetir, mas com moderação.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Mtdor » 28 Out 2008, 12:39

POSITIVO
Resolvi testar a perva, pois as fotos do GCO estão interessantes...
Combinei R$150,00 por duas horas, completo.
Em bora não seja lá muito bonita não é feia.
Muito simpática.
O corpo é muito bom, ainda mais para quem já teve filhos, coxas grossas, bonitas, e uma bunda espetacular, embora o brioco esteja dilacerado pelo uso kkkkkk
Os peitos estão bem caídos, o que é uma pena, senão seria um corpo espetacular.
Na hora do fight não teve frescura...
Chupa sem camisinha, e embora tenha feito uma ondinha para dar o brioco tudo transcorreu com tranquilidade e dentro do combinado...

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por $Eu Pago$ » 30 Out 2008, 07:14

POSITIVO
Opa !! Voltei a Cuiabá e to vendo que o negocio aqui ta agitado... muito bom !

Sai com essa Marcela, velha de guerra por aqui mas eu nunca tinha provado... Além de que as fotos no GCO são instigantes... Parabéns ao phodashop !!!

Então, pelas fotos eu esperava muito mais... a guria não é feia, ate se esforça pra atender bem mas acho que não rolou a tal quimica...

Tirando as coxas que são realmente grossas, o bumbum é ate mais ou menos, o rosto é medio pra razoavel e o oral também fica na média, acho que vou deixar como TD positivo mesmo...

Quanto a fodeção, ela tem uma pegada boa... pra quem gosta de meter sem dó ela aguenta.

Cria aquele migué na hora de liberar o botãozinho mas se combinei e paguei, eu quero!

Preço: R$ 150,00 por duas horas completissimo

Local: Segredos...

Boa foda, mas não pretendo repetir.....

Link:
🔗

opecador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por opecador » 29 Nov 2008, 01:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje com a Marcela.
Realmente da cintura para baixo ela vale a pena, as pernas são grossas, a bunda firme com estrias, entretanto os seios são de brochar.
Como este foi meu primeiro TD em Cuiabá, o valor de R$ 200,00 (completo, 2horas), é caro pelo material oferecido.
Em relação ao atendimento o que foi mencionado anteriormente não há o que acrescentar.
Estou dando um neutro porque ela não é uma profissional de fato, criou caso em deixar a luz acesa, após a transa entrou no banheiro e vestiu a roupa, se não reclamasse iria embora. Com essa garota tem que ser firme.
Não repetiria, tem coisa melhor nos sites e no forum do GP, basta ter a sorte de ligar na hora certa.
Amanhã vou tentar pegar a Raquely, para elevar reverter a essa experiência negativa, ou neutra.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Agassi » 09 Fev 2009, 01:35

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

Responder