Prezados,
resolvi desbravar a garota que anuncia no GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... suzuki.php
quando ela chegou, acreditava ser outra pessoa...
a garota que chegou deve ter uns 15 kg a mais que a menina da foto... tipo assim, bem roliça mesmo, sem cintura...
rosto caidinho, mas não é dos piores... cabelos alisados... só não sei de onde vem a origem nipônica do nome pq a garota tá mais para boliviana do que para japonesa...
no telefone combinamos programa completo por R$ 130,00 e ela disse que só iria fazer oral sem camisinha se eu fosse "limpinho".
a garota chegou, pediu mais R$ 20,00 pro táxi, entrou na banheira comigo e a água transbordou.... kkkkkkkkk (maldade minha).
ficou um trem desajeitado na banheira, fomos pra cama... a GP não beijava, nem queria fazer oral sem camisinha (pensei: ela tá me chamando de sujinho... kkkkkkk)
o oral até que é bonzinho, considerando o capote.... mas eu gosto mesmo é de oral sem camisinha....
comer ela é meio difícil pq ela é meio roliça... exige força física... kkkkkkkk
pedi pra comer o cuzinho e ela dá uma miguezada dizendo q é grosso... falo duro com ela dizendo q o combinado foi completo... aí ela finge que deixa, mas fica esfriando o jogo, saca??
resultado: GP (130,00) + táxi (R$ 20,00) + suíte (R$ 53,00)
não vale a pena
abraço