Carine
R$ 150,00 - Telefone: 8126-2920

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carine

#1 Mensagem por Guru velho » 09 Nov 2007, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota no Chat, morena, mais ou menos 1,68 de altura, 58 a 60 kg, corpo escultural, seis lindos, bunda durinha e bem feita, cintura fina, pernas bem torneadas, humilde, muito boa de papo, legal mesmo. Trepa gostoso e gosta, não regula posição, beija na boca que é uma maravilha e o oral é divino, engole tudinho sem capote, garganta profunda mesmo, anal não pedi, mas quem sabe, alias não precisa a menina é uma delicia.
So atende a partir das 12 horas até as 14horas e depois somente a partir das 16 horas.
Valor R$150,00 e valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - Carine- 8126-2920

#2 Mensagem por Guru velho » 18 Jan 2008, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Caros, essa garota ja inseri ela uma vez nos topicos com um TD que fiz com ela ano passado, mas ela arrependeu e pediu para tirar, mas agora num repeteco, repeteco não acho que ja pela quarta vez que saio com ela, ela autorizou colocar.
Morena, alta mais ou menos 1,68, rosto bonito, pernas longas, bunda grande e bem feita, seios firmes e bonitos nem grandes nem pequenos, médios, gosta de trepar, chupa gostoso sem capote tipo garganta profunda, cheirosa, muito gostosa a menina. Além do mais é legal e humilde. Não tem frescura. Não regula posições. No rala e rola é otima, com uma bucetinha pequeninha e cheirosa. Beija gostoso e muito.
Anal não pedi, mas quem sabe, para quem gosta acho que deve investir.
Bom vale a pena a garota. R$150,00 duas horas e não regula horário.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder