Grazi/Debora Magalhães/Taty
R$ 120,00 - Telefone: 9245-3192/9224-2027/9936-4850

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
janjawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grazi/Debora Magalhães/Taty

#1 Mensagem por janjawa » 15 Jan 2008, 00:38

MANCADA
Olá galera!!
Eu sou um leitor assíduo do forum e resolvi colaborar também...

Em viagem à Cuiaba resolvi testar a Grazi.
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/grazi.php

Liguei e combinei o TD para as 21h. Ela disse que seria tarde e que precisaria ser mais cedo. Marcou as 20h. Eu concordei. Marcamos no Intercity.

As 21h (após 1 hora de atraso) eu liguei para ela pra ver se ela ainda viria. Ela disse que iria se atrasar ainda por 30 minutos e me perguntou se eu não gostaria de fazer um TD com outra amiga dela!! :evil: Eu disse que NÃO, e que estaria aguardando por ela...

e a safada furou total!! Não apareceu!!! :evil: :oops: :evil:

O preço combinado por telefone foi R$ 120,00 por 2 horas...

Mas fiquei só na vontade....

Se alguém a pegou comente por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHALENTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por MACHALENTA » 16 Jan 2008, 01:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

ai sai com uma menina ontem tambem
e aproveitei e fiz aki o meu cadastro
eu sai com esta menina ai mais eu achei ela no http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm
como me disseram que este novo site esta bem mais seguro e com menos photo shop
resouvi da uma olhada bom foi dito e feito
entre liguei, gostei do serviso da garota.ainda bem que nao levei pisada de bola,
e este novo site esta com umas novas garotas tb muito boa.
to gostando que cuiaba tenha mais divercidade nessa area,
antigamente era so a boate crystal hoje em dia tem a crystal e a executive
e asim tambem e com o site antigamente tinha so o www.garotascentrooeste.com.br hoje em dia tem varios outros incluindo este www.acompanhantescuiaba.com.br que todo mundo anda se agradando
e para mim a grazy fez um serviço otimo adorei perfeita com o anal
otima no boquete
e geme de um jeito que deicha qual quer um loco

valor:130

Editado pela Moderação

GP não pode postar TD
Favor ler as regras para sua categoria

*Texto suprimido e desclassificado o TD

Enzzo - 16/01/08

Link:
🔗

link2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grazi

#3 Mensagem por link2 » 26 Mar 2008, 11:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, este TD foi feito ontem, com a Grazi, que anuncia no GCO http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/grazi.php
Telefone 9224 2027.

O rosto da mina não é muito bonito, mas o corpo compensa. Só que é meio desanimada na cama, não chupa, não muda de posição, ou seja, comigo, foi bem sem sal.

NOtas:

Rosto: médio, 5,0
Corpo: pra modelo de revista não serve, mas é bem cuidado. 8,0
Cama: ponto fraquíssimo. comigo, pelo menos, totalmente desanimada. vai ver, não rolou a tal de química.

O programa custa R$ 120,00. Quem sabe outro dê melhor sorte.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Cuiabano_td » 12 Jun 2008, 00:58

Moderação,

Essa Grazi e a tal Débora Magalhães são a mesma perva. Verificação feita pelo corpo, link e telefone.

Favor juntar, abraços.

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Grazi (GCO)92242027/81374962 ou Debora Magalhães (AcompCba)99364850

#5 Mensagem por tictak » 29 Out 2008, 02:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carissimos e dignissimos amigos foristas, sonegadores e curiosos(as)!!!

Dessa vez me dei mal literalmente!!!

Depois de levar um bolo da Raqueli, ainda no motel, resolvi ligar para essa puta aki
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/grazi.php

Liguei no cel dela, atendimento normal, nada de excepcional, disse que cobrava R$130, pg completo por 1 hra e meia/2 hrs, falei que estava no motel e me disse que chegava em 20 min.

PQP, que merda... passaram-se 45 minutos e a puta chegou....já tava puto de raiva pelo bolo da outra, ainda tem que esperar uma eternidade por outra biscate ::diabo::

Qdo a mina bateu na porta e eu abri... MEU DEUS....QUE MULHER FEIA!!! Aparenta uns 30 anos e não 20 informado no site, magra, deve ter uns 1,70 mts de altura, um cabelo loiro, mal cuidado, com a raiz por fazer, um mega hair, que dava para ver aqueles remendos horriveis, um rosto manchado, cheio de marcas de acne, uma boca de chupa ovo que parecia mais uma curimba ou um pacú...HORRIVEL...QUASE MANDEI VOLTAR!!! Mas ta no inferno... abraça o capeta!!!

Ja chegou pedindo o dinheiro do PG, disse que era pra pagar o táxi, fiquei meio receoso, e paguei sem hesitar, devia ter ouvido a voz do coração, que dizia: - CORRE, QUE EH CILADA!!!!

Foi para o banheiro, fez uma ducha na perseguida e voltou pro quarto, ainda com a luz acesa pude, olhar para aquele corpo e ter um feedback.
Os seios eram, xoxos, caídos, apesar de ser magrinha a mina tinha uma barriga saliente (sinal de maternidade, pela cicatriz de cesarea) e a buça.... JESUS, ME CHICOTEIA!!! era um negócio mal depilado, onde soh se via os grandes labios salientes, balançando de um lado pro outro, me deu ate nojo daquela buceta cabeluda!!!!

A mina ja veio com a camisinha na boca e fez um boquete encapado, chupava horrivelmente, parecia que tava com nojo (olha que o tictakzinhu tava bem asseado, limpinho, cheirosinho, com os pentelhos aparados), tava na cara dela que não estava gostando, a chupada deve ter durado 1 min, ae a mina ja sentou no meu pau e começou a cavalgar, que tb não demorou mto e ja pediu pra mudar de posição.

Peguei a mina de 4, a bunda parecia mais uma zebra, cheia de estrias e uma marquinha de fio dental desaparecendo, comecei a bombar um pouco, e tirei o pau...
Meus amigos....o que foi aquilo....
De repente soh subiu um aroma...
Parecia que a mina tinha um gambá em estado de putrefação dentro daquela buceta...PODRE!!!FEDIDA!!! FEDORENTA!!!
Fiquei com medo de derreter a camisinha e o meu pinto cair... :lol:
Tranquei a respiração, bombei mais um pouco e coloquei a mina de frango assado, segurei as pernas dela pra cima, ate parecia que eu tava pegando em um cacto, de tanto que espinhava a minha mão aquela perna mal depilada, fora que tem uma cicatriz horrivel na parte de trás da coxa esquerda.

Parecia que eu tava metendo em uma melancia, a mina ficava quieta, olhando pro teto, sem empolgação e atitude nenhuma...terrivel #-o

Coloquei ela de lado e comecei a meter, aproximei perto do pescoço dela e pude sentir aquele cheiro de perfume com C.C. (sese, cece, sei la como escreve essa porra) aquele odor desagradavel de sovaqueira, nas axilas, que tambem tava cabeluda :oops: (será que ela não conhece prestobarba e desodorante???) continuei metendo de ladinho e pedi o cuzinho...

Qdo pede o cu, começa os ::ppp:: ae vai a verdadeira ladainha, que a gde maioria conhece... - pq seu pinto é grande, por isso....por aquilo... Enfim... nem insisti :doubt:

Acabei gozando com ela de lado mesmo.

Depois que acabamos ela só fez uma ducha no vaso, devia tomar um banho de agua sanitaria pra tirar aquela caatinga e acido pra ve se morre logo, PRAGA!!! ::armado::
Depois que tomei banho ela ja estava vestida, pronta pra ir embora, ae questionei, sabendo que não ia dar em nada, pois combinamos que ficaria 1 hra e meia.
Ela me respondeu em um tom ironico: - Vc quer que eu fique até dar o horario??
- Não, pode ir embora (fedorenta horrorosa)
Nem faço questão de um 2º round...

R$ 130, rasgado, queimado e jogado fora por 1/2 hora de raiva e frustação. Que merda!!! ](*,)

Não caiam nessa cilada!!!

REVOLTADO!!!!!

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Linker » 04 Nov 2008, 17:44

caralho pro tictak, mega desbravador do indomada, falar mal de uma gp ela deve ser muuuuuito ruim

Link:
🔗

Legislador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GRAZI

#7 Mensagem por Legislador » 08 Nov 2008, 12:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Legislador escreveu:Olá compannheiros...
sou o antigo Drney...
perdi a porra da minha senha
hehehe

olha, a Grazi é mto enrolada meeesmo...
comigo demorou uma hora e meia pra chegar no karysma
e a cara dela mto feia
esforçada, mas fraca de aparencia...
nao compensa
[/b]Olá Companheiros...
como disse anteriormente, sou o antigo Drney... acontece que perdi minha senha
mas isso naão importa...

Fiz um TD com a Grazi ha um mes atrás...

olha fiquei puto da cara pq fiquei uma hora e meia esperando ela na porra do motel
tava quase bebado de tanto tomar cerveja
mas deixa pra la
ela chegou, pronto: o carinha feia ein
o corpo tem algumas marcas...
mas até que é gostosa...
chua legal...
meu td eh neutro por causa da aparencia e por causa do atraso...

É O RELATÓRIO.

Link:
🔗

juliano24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TATY GCO 9245-3192

#8 Mensagem por juliano24horas » 12 Jan 2009, 12:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros amigos!

Estou postando este TD,ocorrido durante o fim de semana por volta das 00h00min h de sábado para domingo. Já tinha ligado para as pervas, que conhecia suas procedências mas nada feito, então verifiquei as fotos desta guria no site http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/taty.php gostei das fotos e liguei marcamos no Karisma por 2h. Quando a GP chegou fique decepcionado com que vi, estava esperando uma cavala mais quando abro a porta uma decepção a guria bem magrinha cabelos maus tratados, mais já pra quem ta cágado um peido a mais não faz diferença. Tomou uma ducha, e caiu de boca no garoto ficou + ou – 20 min. Vi que estava longe de gozar então comecei à chupar pra vê se me alimava deu certo, fiquei louco vendo ela tendo orgasmo ela encapotou e pulou encima não demorou muito e leite na borracha. Conversamos por alguns minutos e partimos pro fight ela chupou mais um pouco e meti de 4, de lado, por traz, por cima ela não regulou posição e pra finalizar pedi pra bater uma punhetinha e chupar tava difícil pra ter tesão ate ela se cansou foi ate engraçado ela se cansava de um braço mudava para o outro, cansava partia por boquete, cansava e partia pra mão, mais tentou fazer de tudo pra agradar.

Rosto: 7,00 – não é feia mais também não é bonita
Seios: 5,00 - a gravidade chegou
Buceta: 7,00 - raspadinha, boa pra chupar.
Bunda : proporcional ao corpo.

Valor do Programa: R$150,00 fiquei com ela por aproximadamente 2 hora. Mas não repetirei.

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Detetive kuyabano tarado em ação!

#9 Mensagem por kuyabano tarado » 13 Jan 2009, 19:31

Vou prestar minha contribuição investigativa aos nobres confrades, hehe...

Moderação, por favor, atente para o seguinte fato: os três tópicos a seguir tratam da mesma perva... Ela tá tentando mudar de nome e celular para ver se pega os desavisados... mas aqui não pistoleira!!!!

Atual nome de guerra:
- Taty do GCO, 9245-3192, http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/taty.php
- Débora Magalhães, 9936-4850 / 9224-2027, http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm

Antigo nome de guerra:
- Grazi do GCO, 9952-9518 / 9224-2027

Tópicos que tratam da mesma perva:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67747

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78235

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80837

Moderação, por obséquio, una os tópicos... Puta que muda de nome e celular toda hora é puta que não faz o serviço bem feito e não gosta do ofício. Se não presta pra ser puta, vai puxar enxada.

Enrolar os nobres confrades aqui não é tarefa fácil.

Acho bom mudar de cidade Taty, Grazi, Débora ou seja lá quem for! hehehe...

Até mais.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Tópico unificado.

#10 Mensagem por Agassi » 14 Jan 2009, 01:01

Boa kuyabano tarado, bem notado. Tópicos unificados.

Pelo conjunto da obra, podemos entender porque essa puta muda de nome e telefone toda hora. É isso aí galera, essa é a verdadeira finalidade do gpguia, indicar as boas GPs, alertar sobre as furadas e ficar atentos às propagandas enganosas. Todos saímos ganhando com isso.

Abraço, Agassi.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TATY GAROTAS CGO (URGENTE-LEIAM POR FAVOR)

#11 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 31 Jul 2009, 15:05

NEGATIVO
Td realizado a uns 20 dias ou mais. Estava viajando. Acho que o pior td da minha vida.
Das fotos do site só salva os peitos, o resto e pura mentira. Diz ter 20 anos, mas aparenta uns 30.
Chegou no quarto e foi tomar banho. Tem a cara de areia mijada com cabelo remendado( aplique), mau arrumado e fedendo. Os peitos são grandes/soft, o que eu gosto.
A buceta mal depilada. A bunda com hematomas e no corpo vários tbém.
Curto beijar na boca e chupar uma bucetinha, mas essa não deu pra encarar.
Pedi para vir por cima, cavalgou 1 min e quiz mudar de posição. Ficou de 4. Meus amigos ae que o bicho pegou. Saíu um cheiro de carniça que nunca senti antes. Podre. Muitoooooooo Podreeeeeee. Nem sei como consegui gozar.
Oculto para usuários:
Essa garota deve ter várias doenças venérias, isso se não tiver o bichinho da goiaba.

O programa durou no máximo 15 min. Tomei um super banho, passei até antiseptico no pau e aréas afim, tenho no carro por conta da gripe do porco.

Muito preocupante. Por favor companheiros, se repararem meus depoimentos são sucintos e objetivos.

Perdi um pouco mais de tempo com este TD, pq gostaria que, se um de vcs vivenciassem experiência como esta, fossem humanos( questão de saúde séria) e relatassem de tal forma.

Pelo menos os companheiros de GP Guia estão alertados sobre essa GP. Se desconsiderarem este alerta, coloquem 2 camisinhas.

Nota: -10

Grande Abraço
Oculto para usuários:
Tinha report do Tri, ocultei a parte da doença.
Zeue

Movido em 22.08.09. Agassi

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por Chandon-10 » 31 Jul 2009, 18:16