NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carissimos e dignissimos amigos foristas, sonegadores e curiosos(as)!!!
Dessa vez me dei mal literalmente!!!
Depois de levar um bolo da Raqueli, ainda no motel, resolvi ligar para essa puta aki
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/GRAZY.htm
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/grazi.php
Liguei no cel dela, atendimento normal, nada de excepcional, disse que cobrava R$130, pg completo por 1 hra e meia/2 hrs, falei que estava no motel e me disse que chegava em 20 min.
PQP, que merda... passaram-se 45 minutos e a puta chegou....já tava puto de raiva pelo bolo da outra, ainda tem que esperar uma eternidade por outra biscate
Qdo a mina bateu na porta e eu abri... MEU DEUS....QUE MULHER FEIA!!! Aparenta uns 30 anos e não 20 informado no site, magra, deve ter uns 1,70 mts de altura, um cabelo loiro, mal cuidado, com a raiz por fazer, um mega hair, que dava para ver aqueles remendos horriveis, um rosto manchado, cheio de marcas de acne, uma boca de chupa ovo que parecia mais uma curimba ou um pacú...HORRIVEL...QUASE MANDEI VOLTAR!!! Mas ta no inferno... abraça o capeta!!!
Ja chegou pedindo o dinheiro do PG, disse que era pra pagar o táxi, fiquei meio receoso, e paguei sem hesitar, devia ter ouvido a voz do coração, que dizia: - CORRE, QUE EH CILADA!!!!
Foi para o banheiro, fez uma ducha na perseguida e voltou pro quarto, ainda com a luz acesa pude, olhar para aquele corpo e ter um feedback.
Os seios eram, xoxos, caídos, apesar de ser magrinha a mina tinha uma barriga saliente (sinal de maternidade, pela cicatriz de cesarea) e a buça.... JESUS, ME CHICOTEIA!!! era um negócio mal depilado, onde soh se via os grandes labios salientes, balançando de um lado pro outro, me deu ate nojo daquela buceta cabeluda!!!!
A mina ja veio com a camisinha na boca e fez um boquete encapado, chupava horrivelmente, parecia que tava com nojo (olha que o tictakzinhu tava bem asseado, limpinho, cheirosinho, com os pentelhos aparados), tava na cara dela que não estava gostando, a chupada deve ter durado 1 min, ae a mina ja sentou no meu pau e começou a cavalgar, que tb não demorou mto e ja pediu pra mudar de posição.
Peguei a mina de 4, a bunda parecia mais uma zebra, cheia de estrias e uma marquinha de fio dental desaparecendo, comecei a bombar um pouco, e tirei o pau...
Meus amigos....o que foi aquilo....
De repente soh subiu um aroma...
Parecia que a mina tinha um gambá em estado de putrefação dentro daquela buceta...PODRE!!!FEDIDA!!! FEDORENTA!!!
Fiquei com medo de derreter a camisinha e o meu pinto cair...
Tranquei a respiração, bombei mais um pouco e coloquei a mina de frango assado, segurei as pernas dela pra cima, ate parecia que eu tava pegando em um cacto, de tanto que espinhava a minha mão aquela perna mal depilada, fora que tem uma cicatriz horrivel na parte de trás da coxa esquerda.
Parecia que eu tava metendo em uma melancia, a mina ficava quieta, olhando pro teto, sem empolgação e atitude nenhuma...terrivel
Coloquei ela de lado e comecei a meter, aproximei perto do pescoço dela e pude sentir aquele cheiro de perfume com C.C. (sese, cece, sei la como escreve essa porra) aquele odor desagradavel de sovaqueira, nas axilas, que tambem tava cabeluda
(será que ela não conhece prestobarba e desodorante???) continuei metendo de ladinho e pedi o cuzinho...
Qdo pede o cu, começa os
ae vai a verdadeira ladainha, que a gde maioria conhece... - pq seu pinto é grande, por isso....por aquilo... Enfim... nem insisti
Acabei gozando com ela de lado mesmo.
Depois que acabamos ela só fez uma ducha no vaso, devia tomar um banho de agua sanitaria pra tirar aquela caatinga e acido pra ve se morre logo, PRAGA!!!
Depois que tomei banho ela ja estava vestida, pronta pra ir embora, ae questionei, sabendo que não ia dar em nada, pois combinamos que ficaria 1 hra e meia.
Ela me respondeu em um tom ironico: - Vc quer que eu fique até dar o horario??
- Não, pode ir embora (fedorenta horrorosa)
Nem faço questão de um 2º round...
R$ 130, rasgado, queimado e jogado fora por 1/2 hora de raiva e frustação. Que merda!!!
Não caiam nessa cilada!!!
REVOLTADO!!!!!