Helen
R$ 150,00 - Telefone: 9289-0017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Helen

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 24 Jan 2008, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito simpática. Chupa bem, com capote. Fode bem em todas as posições.
No
rosto 7
bunda: 8
pernas : 8.5
peitos: 6,0
Total com desempenho: 9,0

Ponto forte: Massagem pós foda, inclusos óleo para as costas e gel para os pés que ela traz.

Duração de 1h = R$ 110,00
1:30h = R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por Mtdor » 28 Abr 2008, 19:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Instigado pelas fotos do site resolvi chamar a Helen...
Mostrou-se bem simpática ao telefone...
Demorou uns 20 minutos para chegar, veio de Bizz.
Se não é bonita tambem não é feia... rosto nota 6,00
Cintura fina, bunda grande, seios médios, mas já acusa os efeitos da idade, que deve estar um pouco acima dos 30.
Fode sem preguiça, porém o boquete é com camisinha...
Não regula posição, e nem reclama de nada, embora falte um pouco de "molejo", pois tem meninhas bem mais novas que manjam muito mais da arte de "mexer"...
Celular desligado, sem interrupções.
Consentiu no anal, mas após muita insistência...
Foi o melhor da foda... possuir aquele rabo enorme...
Não tenho do que reclamar, foda gostosa com uma gata agradável...
Nota 8,00.
Valor do presente R$130,00...
O tempo nem cuidei, mas foram duas bem dadas...

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 25 Dez 2008, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Hellen no último sábado à tarde.

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/hellen.php

Fomos no Plaza a pedidos da menina. Não curto muito o motel, mas tudo bem.

Pré-Atendimento

Liguei para ela por volta das 2 da tarde de sábado. Disse que estava ocupada no momento (não parecia ser com outro cliente, devido ao barulho externo) e que me avisaria quando desocupasse. Uma hora depois deu um toque no meu celular. Retornei a ligação.

O atendimento ao telefone é normal, nada de PPP. Marcamos no Plaza, 120 reais por 2 horas.

Apresentação

Assim que chegou deu um beijo no meu rosto e foi tomar um banho. Não senti nenhum cheiro de perfume forte. Demorou uns 5 minutos no banho e saiu com a mesma roupa.

Pediu com muita gentileza uma água do frigobar, pedido que atendi. Não é dessas abusivas que saem abrindo cerveja e drinks.

É simpática com um bom papo, com o sotaque e gírias cuiabanas. Aparenta ser da cidade mesmo.

Rosto:É um rosto normal. Tem a mesma franja do site ainda. Não é feia, é apenas um rosto normal que já demonstra algumas marcas da idade. O site diz que tem 20 anos de idade, nem pensar. Mas não é nada que comprometa.
Seios: Seios naturais, com bicos negros, grandes e com aureola pequena. Têm um formato bonito.
Corpo: É um corpo magro, não aparenta fazer academia. Barriga lisa. Algumas estrias no início das costas.
Bunda: Grande. Bem grande e bonita. Quantidade aceitável de celulite, algumas estrias, nada que comprometa.
Buceta: Alguns pêlos na parte superior, mas a buceta em si, bem raspada. Discreta, pequena, clitóris não aparente.

O Fight

Um pouco passiva no fight. Não tomou a iniciativa mesmo passando por alguns "silêncios" na nossa conversa. De princípio não me beijou, não forcei. Quando o negócio foi ficando mais quente e as roupas foram saíndo, me beijou. Beija bem, não é babado nem com língua invasiva.

Tirou minha roupa, e começou um boquete sem capote. Chupa muito bem. Pressão boa, rápido e com auxílio das mãos. Poucas são as vezes que o boquete de uma perva me leva ao caminho do gozo e o dela levaria. Chupou por uns 5 minutos até eu pedir para parar.

Colocou a camisinha no meu pau e pedi um ppmm. Comecei a enfiar devagar mas quando percebi a boa lubrificação enfiei tudo. Bombei um bocado. O interessante que a bunda da mina é muito grande mesmo, então dá pra sentir o seu saco encostando no início da bunda, mesmo ela deitada de costas. É algo, por falta de uma palavra melhor para descrever, curioso.

Coloquei de quatro, e aí o tamanho da bunda fica bem aparente. O pau não entra inteiro por causa da bundona hehehehe. Mas dá pra entrar boa parte e curtir. Depois de um tempo de quatro, pedi pra ela cavalgar. Primeiro de frente, depois de costas porque queria ver a bunda. Colocou a sola dos dois pés na cama e começou aquela boa cavalgada de costas. Alisei, apertei e dei uns tapinhas no bundão. A mina só geme, não fala sacanagem. Mas tá valendo.

Tava quase gozando, parei, sentei com as costas apoiadas na cabeceira da cama e pedi um boquete de novo. A mina na hora já pediu pra que avisasse quando fosse gozar, porque não gosta de gozo na boca. Chupou e quando eu estava pra gozar, bati aquela breve punhetinha e gozei. A mina saiu do caminho, não quis contato com a porra.

Não comentei nada sobre anal e ela também não. Não sei se faz, mas não rolou.

Foi só essa porque não estava a fim de uma segunda. A menina não tentou iniciar a segunda foda.

Vale a pena?

Para mim valeu a pena porque paguei 120 pilas pra mina, 40 pilas pro quarto. A menina é simpática e a foda é boa, apesar de não ser muito atirada, algo que muitos acham uma boa qualidade numa acompanhante.

Não repetirei.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 26 Abr 2009, 18:14

Revisando o site, a garota mudou de telefone para 8455 7787.

Agassi

Link:
🔗

seucarloseduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por seucarloseduardo » 16 Mai 2009, 13:00

POSITIVO
Outro dia sai com a Helen, após tentar achar a Raquelly sem sucesso (quem tiver um contato onde ela esteja atendendo podia me passar por mensagem particular, tenho certeza que ela não se importará de meter como cliente..)
Simpática ao telefone, combinamos num motel na saída da tchapada, mas ela demorou um pouco (uns 25 minutos) pra chegar. Era por volta de meio dia.
Ela realmente parece com o que se vê nas fotos ec om os posts anteriores, principalmente a bunda, mas está precisando malhar um pouco, está ficando meio flácida, e uma bunda daquelas não merece ser derrotada pela gravidade. O rosto não é dos mais lindos, mas é tão simpática, que vai ficando cada vez mais bonita. Os peitos são médios, mas de formato muito bonito e firmes, naturais. Disse que pretende por silicone, pessoalmente, acho que não precisa.
A mina chegou cheirosa e limpinha, sem pressa pra tirar a roupa, e participativa, não fica só esperando o que você manda.
Beija pela vontade do cliente, e brinca que não pode de lingua, pra não apaixonar, mas se você quiser acaba beijando, beijo normal, gostoso, mas sem grandes coisas.
Oral com camisinha, depois de deixar o janjão na posição, gostoso, apesar da proteção. Chupou o saco, e o pinto com competência, mas sem aquele tesão de quem realmente gosta de um pinto.
A Bunda é realmente a melhor coisa, mas a buceta é bem apertadinha, apesar de eu achar que tinha alguma química ali (pedra humes??!?). Dei uma chupada nela também, pra ver se ajudava a rolar um anal, mas parece que realmente não faz de jeito nenhum, e ainda senti um gosto meio estranho, e depois fiquei com o rosto meio irritado, devia ter alguma coisa ali.
Deu trabalho pra entrar, teve que passar bastante gel.
Quando ficou d4 não teve jeito, tinha muito tempo que não dava uma, bobeei, e gozei muito rápido.
Ficamos ali, conversando, perguntei pela tal massagem, ela perguntou onde tinha visto que ela fazia isso, e a conversa acabou chegando no guia. Ela disse que já viu o site, mas tinha umas meninas que entram só pra queimar a concorrência, e não entra mais. (ATENÇÃO MODERADOR)
Mas tirou os tais óleos, e fez a massagem, relaxante. Disse que em breve vai fazer um curso sobre isso, deve melhorar mais o cacife da menina, só espero que não inflacione...
depois do relax, começou a brincar com o janjão, ficou duro de novo, camisinha, mais um boquete, e de novo pro fight. Mais controlado, deu pra por de lado, ppmm, cavalgada, d4 e gozada de novo, bucetinha apertada e muito gostosa. Mina simpática, limpinha e cheirosa, apesar de não usar perfume pra não "deixar marca" no cliente.
Pontos negativos: disse que não faz anal de jeito nenhum (tenho o pinto acima da média, e parece que assusta as meninas pro anal).
Ela tb fica tentando fazer tipo cachorra ("vai gostoso, me fode, que tesão") quando vê que você está perto de gozar, mas soa meio falso, pra mim não funciona.
E teve esse negócio da buceta com alguma coisa, me deixou a cara meio irritada depois...

R$150 reais pra mina, valeu pela simpatia e profissionalismo. Não ficou controlando horário, e só atendeu telefone da mãe ( isso mesmo, é menina de família, faz faculdade e tudo).

Link:
🔗

So experimentando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por So experimentando » 21 Mai 2009, 00:05

POSITIVO
Diante da escasses de putas resolvi testar a Hellen. Atende ao telefone de forma muito educada, vozinha doce, gostoso mesmo. Demorou cerca de 25 min. para chegar ao motel. Achei bonita de rosto, mulher cheirosa, simpatississima. De roupa vale 9, sem roupa vale 7. Os seios já estao atingidos pelo tempo, e a bunda, que pena, aquele bundao, já esta meio flacido, mas se ela colaborasse e fosse malhar ajeitaria aquela delicia. Combinamos 150,00 por uma hora e meia, mas passado uma hora disse que iria sair com a irma, senti que era mentira, claro que era outra foda marcada, mas ainda ficou mais um tempinho. Me disse que vai colocar silicone e dai o presentinho vai subir, na minha opiniao 150 ta caro, 120 ta bem pago. A garota é muito simpatica mesmo, nao explora frigobar, mas tambem é morna, faz o que vc pede. Na epoca de vacas magras, como atualmente, vale a foda.

Link:
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Helen

#7 Mensagem por loco67 » 21 Mar 2010, 17:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a maior roubada em que eu já entrei.
Depois de tentar sem sucesso marcar com a Ana Paula, acabei marcando com essa Helen, pra não perder meu alvará, que só duraria a tarde de sábado.
Marcamos no motel. Chegou com meia hora de atraso. Quando a vi, já deveria ter refugado...A guria é muito feia. Mas aí resolvi olhar pra bunda e resolvi encarar.
Roubada, de novo... vestida parece ser uma bunda gostosa, mas quando tirou a roupa... é esquisita. É larga, mas é meio desproporcional. Estranho.
Mas, já estava ali, resolvi ir até o fim.
Foi uma m.
A garota não beija. So chupa encapado e fica gemendo de maneira muito fingida.
Depois de umas esfregadas de bunda, encapou meu pau e começou a chupar... mas muito ruim.
Logo ficou de 4 e pediu pra meter nela. Meti de uma vez só e ela reclamou que meu pau era grande, que ia machucar, e por aí foi.
Resolvi terminar o jogo e gozei logo.
Tomei um banho e enquanto ela se banhava, pedi a conta, deixei a grana e vazei (ela tava com o carro dela)
Resumo da perva:
Rosto: 4,0 (Não gostei nada!)
Corpo: 6,0 (esquisito, desproporcional)
Peitos: 4,0 (moles, caídos, auréolas escuras)
Bunda: 7,0 (imensa, mas cheia de celulite)
Pernas: 6,0 (finas, não combinam com a bunda)
oral: 1,0 (encapado, sem vontade)
performance: 4,0 (fingida demais)

Nota geral: 4,0
Custo: R$ 150,00 (custo/benefício PÉSSIMO e ainda corro o risco de pagar multa ambiental. Queimar onças é crime!!!)

Repeteco? Tá louco?
nunca mais.... FUJAM!

Para os que quiserem se aventurar, apesar de meus avisos o link é:
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/hellen.php

Link:
🔗

dlclj2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Helen

#8 Mensagem por dlclj2004 » 16 Nov 2010, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Helen é educada, tem um bom papo , é uma boa companhia , marcamos no motel, demorou uns 20 minutos e quando ela apareceu na porta o "bicho" ficou assanhado, falei "é hoje !", ela aparenta altura de 1,70 tem um bundão, cintura fina, peitos médios (um pouco judiado pela gravidade). Esbanja sensualidade, durante o TD ela pede pra meter sem parar, não regulou posições. Só que naquele dia eu tinha dados 2 na patroa pela manhã e num tava no ponto de bala e o bicho deu uma arriada, ela percebeu colocou outro capote e mandou ver no boquete, dai ele animou de novo e mandei nela de ladinho, dava uns tapas naquele bundão e ela me chamava de cachorrão .. mete.. mete..(GOSTEI !!!). tentava dar uns beijos na perva mas ela só dava selinho.

Ontem eu vi que ela postou novas fotos no GCO, só que atentem que tem photoshop, a bunda num é táo lizinha assim, tem um pouco de celulite.

Enfim, apesar dos pesares eu repetirei a dose assim que receber meu 13o. (rsrsrsrs :badgrin: ). Pra mim valeu a pena. :D a perva é gostosa pra caralho.

Link:
🔗

jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por jklc34 » 14 Mar 2011, 21:29

POSITIVO
Primeiro post... Espero não estar fazendo errado...
Fiquei com ela no final do ano passado. É simpática mas nada que empolgue tanto. Se não tem 30 anos, está perto, mas é bem cuidada, e pelo jeito malha bastante. Valeu a pena mas não sei se repito.

rosto 6
bunda: 8,5
pernas : 8.5
peitos: 6,0
Total com desempenho: 8,0

Ponto forte: Aquela bunda enorme de quatro é covardia.... Não faz anal.

Duração de 1,5h = R$ 150,00

Link:
🔗

Responder