Manoela Coxipó (GCO)
R$ 150,00 - Telefone: 65-84385180

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manoela Coxipó (GCO)

#1 Mensagem por Texas Cobra » 24 Jan 2008, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA COMO O DESBRAVAMENTO CONTINUA EM 2008, RESOLVI EXPLORAR O LADO DO COXIPÓ E ACABEI DESCOBRINDO A MANOELA, UMA GURIAZINHA MORENA PARA FORTES EMOÇÕES, FIZ O TD LÁ NO BONYE AN CLAEDY, BRINCADEIRA A MULHER PARTE PARA CIMA SEM MEDO DE CHUPAR. GOSTA DO OFÍCIO, SÓ TOMA CUIDADO SE NÃO A MULHER CHUPA ATÉ O SEU "JILÓ", NA HORA DO FIGTHER METE COM VONTADE, ESTILO DOMINADORA. O CUZINHO, ROSADINHO E APERTADO TEM QUE TER PACIÊNCIA, COMO ESTAVA COM PRESSA SÓ COLOQUEI A CABECINHA, DA PRÓXIMA VEZ VOU DEDICAR MELHOR. A GURIA NÃO RECLAMA DE POSIÇÃO E DEIXAR GOZAR NA BOQUINHA O LEITINHO. BOM VAMOS AS NOTAS.

PRÉ-ATENDIMENTO: EDUCADA 8,5
ROSTO: 8,5
CABELOS: LISOS E PRETOS - NATURAIS, NÃO SÃO APLIQUE 8,5.
PEITOS: PEQUENOS - A MULHER ADORA QUE CHUPAM 7,5
VAGINA: PEQUENA - CLITÓRIS POUCO SALIENTES BOM PARA CHUPAR, CHEROSA, BOA LUBRIFICAÇÃO (8,5)
CORPO: 55 KG BEM SARADA 9,0
PÉS: BEM CUIDADOS 8,5
BUNDA: PERFEITA, O CUZINHO BASTANTE APERTADO ACONSELHO LUBRIFICANTE 10
AVALIAÇÃO FINAL: 8,62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Manoela

#2 Mensagem por Mato Grosso » 29 Jan 2008, 00:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
gostei das fotos e do comentário, de modo que resolvi conferir a garota:
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... anoela.php

trata-se de garota agenciada (tijucal)... acredito que diversas garotas do site são dessa agência...
a guria pede pra que o cliente se dirija a um dos móteis do coxipó..
a GP chega rápido, porém, não a achei tão bonita como as fotos...
baixinha, magrinha, mulatinha do cabelo liso... não chega a ser linda, mas também não decepciona... tem filho, mas sem marca de cesária...
bundinha pequena, peitinhos um pouco flácido (sinal de amamentação)...
duas tatuagens na altura da cintura, cabelos médios... passaria desapercebida se cruzasse numa boate...
no fight, a guria parte pra cima, tipo ninfomaníaca mesmo...
chupa sem camisinha, lambe o saco, cospe no pau, recomeça a chupar...
deixa gozar na boca, mas não engole...
ótimo boquete...
boceta larga (sinal de parto normal e algum tempo de profissão)...
a rosquinha até que libera, mas com certa moderação...
Presentinho: R$ 150,00
A dona da agência ligou pra GP com 01h30.
Valeu a pena, mas sem repeteco...

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nessa eu fui!!!

#3 Mensagem por tictak » 15 Ago 2008, 04:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td ja foi feito a algum tempo, mas vamos lah
Liguei pra ela, marcando um fight, combinamos la no Swing motel no coxipo.
Apos uns 20 minutos ela chega, toda perfumada, blusinha com um tecido fino e transparente, que deixavam aqueles biquinhos do peitinho durinhos, barriguinha de fora e calça jeans, chegou no quarto reclamou do calor e foi tomar um banho.
Tinha um corpinho legal, com uma tattoo na barriga e outra nas costas, na região da cintura, apos o banho a mina ja parte pro ataque, chupa um pau, que eh coisa de louco, bem babado e gostoso, quase gozo... ae era a minha vez, chupei e bucetinha depiladinha, cheirosinha, mto gostosa, acho q gozou, senão, fingiu mto bem...
Partimos pro fight, amina nao regula posiçao, vai de tudo q eh jeito, gozei... :roll:
tomamos um banho e ficamos na cama conversando, quando ela ja abocanha e começa tudo de novo, chupa d+, tem q ate que pedir pra parar, senao ela nao para, coomo gosta de chupar um pau!!!
Fomos pro 2o round, toma vara, ae pedi o cuzinho, tentou mas depois q entrou a cabecinha, desistiu e me explicou o problema, "Alegou uma dor de barriga e que estava com diarréia", fato confirmado, pois qdo eu enfiei o dedo no cuzinho dela, veio um barrinho no meu dedo :? eca!
Mas ela nem percebeu e eu fingi q nada aconteceu, gozei comendo a bucetinha dela...tomei outro banho e depois la veio ela chupando o meu pau...
Vamos la nas avaliações:
Rosto: Tem um rosto bonitinho 8,0
Corpo: Magrinha, seios pequenos, bumbum arrebitado 9,0
Oral sem camisinha, gostoso, demorado e babado 10,0
Anal, diz q faz, mas comigo não rolou devido a dor de barriga! :x
Papo: é meio timida me perguntou pq eu olhava tanto ela, talvez com medo de eu reconhecer ela em algumas baladas como varias vezes ja aconteceu com ela, nao sai dos pagodes de cuiaba
Beijo na boca: comigo não rolou :evil:
Avaliação Final: Leva uns 8,0, so não leva 10 pelo anal que faltou e por ñão beijar na boca!!
Repetiria de novo e recomendo.
Não sei se ainda atende com o nome de Manoela, mas sei que ela atende com uma amiga que é a Tati e Sula, pois ela disse pra mim.
Esqueci de falar....
Mas foram R$ 150,00, por 2 hrs;;;

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”