Thais (GCO)
R$ 150,00 - Telefone: 9204-0994

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Thais (GCO)

#1 Mensagem por oxente » 29 Jan 2008, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, testei a Thais da GCO

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/thais.php

Muito simpática ao telefone, marquei com ela no Casablanca.

Em menos de 10 minutos ela chegou. É uma baixinha, loirinha, as fotos do site realmente correspondem. O rosto não é bonito, mas ela não é feia. Mas de um modo geral, achei o rosto o ponto mais fraco.

A menina tem uns peitão muito grandes. Eles são meio caídos (ela tem um filho) mas os biquinhos ainda apontam pra cima. Um ponto bem positivo dela.

Bucetinha raspada com uma tira de pêlos em cima. Além de algumas estrias nos peitos, a única marca que vi mesmo foi a da cesariana.

A menina chegou com um papo legal, realmente é muito simpática. Quando começou a esquentar, tirou toda a roupa dela, a minha e antes do boquete me chamou pra tomar banho. Ela é preocupada com higiene, gostei disso também.

Banhos tomados, voltamos pra cama e ela resumiu de onde parou. Começou o boquete meio devagar, chupando soh o saco, achei que seria ruim. Mas quando ela pôs o pau na boca mandou ver. A mina não eh dessas que fica soh mamando a cabecinha, engole bastante, rápido, com pressão certa, gospe no pau, bate punheta e chupa o saco. Mandou bem. Pedi pra ela parar antes que eu gozasse.

Depois de brincar um pouco com meu dedinho na buceta dela, soquei pica e ela tem ótima lubrificação natural. Tive que puxar o freio de mão várias vezes pra não terminar muito cedo hehehe

Quando eu tava pra gozar comendo ela de 4, eu parei e avisei que tava quase gozando. Ela tirou meu pau da buceta dela, puxou a camisinha, chupou ele freneticamente e quando eu tava pra gozar, avisei. Ela tirou da boca, continuou na punheta e apontou ele pros peitão dela. Lambuzei eles todos. Curti isso hehehehe...

Depois da primeira rolou mais uma, dessa vez um pouco mais demorada. E a segunda foi de iniciativa dela.

Em geral, gostei bastante, mas não repetiria. A menina tá um pouquinho acima do peso mas manda muito bem, vale a pena pra gente desbravar e adicionar mais uma perva no nosso contador, mas eu não repetiria.

Presentinho, R$150,00. Não perguntei se fazia anal, então não sei.

Abraços, meus caros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder