NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carissimos companheiros foristas!!!
Em pleno domingão em casa, eu de bobeira, poha nenhuma na tv, resolvi sair com alguma profissional do sexo.
Acessei o GCO, atras de alguma perva, entrei em contato com varias, mas ninguem atende o celular domingo, ás 20:00 hrs, sei lá! Será que tiram folga?
A unica q me atendeu foi a Michelle Tavares
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... avares.php
http://micheletavares.fotos.net.br/mt/thumb.html
Ja tinha lido o td dela aqui e resolvi arriscar....
Liguei pra ela perguntando se tava atendendo, ja veio me enchendo de perguntas do tipo: Quem ta falando? Da onde conseguiu meu numero? (da lista telefonica que não foi!!!)
. Ela disse que estava atendendo e me informou que o preço era R$ 90,00 vaginal e R$130,00 completo e qual eu iria querer?
Disse relaxa e deixa acontecer... Marcamos no Plaza Motel e em cerca de 20 minutos ela chegou!!
Meu a mina eh baixinha, disse ter 1,50 m de altura, fala um cuiabano ou caipira, sei la que poha de sotaque eh aquele mto do feio! (do tipo chicrete, brusa, bicicreta, framengo...), na boca falta um dos zagueiros...(provavelmente o 1º ou o 2º dente pré-molares). Masss.... como não estava ali para ter uma aula da norma culta da lingua portuguesa e nem de odontologia... vamus pro fight!!!
Tomou um banho e ja deitou na cama peladinha e somente de salto alto no pé, ficou mais de meia hora com aqueles PPP's e nada da muié avançar na grande área!!!
Resolvi partir pro ataque, não rolou beijo na boca, (nem tentei), e ja comecei chupando aqueles peitinhos pequenos e durinhos, com os mamilos enrijecidos, muito gostosos e desci beijando a barriguinha, com uma tattoo, muito da mal feita, e desci ateh a xaninha, depilada, cheirosa, sem gosto e com um grelão!!!. Que grelo gde! (um mini pinto) mas um pouco nascia homem!!!
Chupei a vadia todinha, mas ela não demostrava muita reação, e que acabou me desanimando!! Mandei tirar o sapato que aquilo ja tava me incomodando, sei la se tem alguem que curte, mas no meu caso nao!!
Tirei a roupa ae ela veio partir pro contra ataque, com o pau na mão, olha pra mim e pergunta se quer que põe camisinha pra chupar?
Aiaiai!!! que pergunta mais idiota!!! Ja chupo bala com papel??? Não??? Então cai de boca!!!
Ficou um bom tempo chupando......
tava quase pra gozar, qdo ela veio e encapou o bixo e já sentou em cima!!! foi PPMM, frango assado, de lado, na beira da cama, de quatro. Qdo ficou de quatro, não resisti e quis meter naquele cuzinho, pois a bunda eh mto linda, sem manchas, sem estrias, lisinha e com aqueles pelinhos descoloridos
Mto Bom!!!
Qdo ia meter...ela falow: Completo é mais caro!!! (puta que pariu!!! perguntei o preço???), disse: Relaxa!!! E já fui metendo...
Não foi um dos cuzinhos mais apertados que comi, mas comer cú é sempre bom!!!
Bombei mais um pouco, tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda maravilhosa...
Tomei um banho pra relaxar...deitei na cama e ouvi mais PPP... Disse que estudava em tal faculdade, fazia tal curso, e que tinha que acordar cedo pois ia ter aula!!! Hahaha, olhei pra ela e disse pra largar de ser mentirosa, pq eu faço esse curso e nunca te vi nessa faculdade, pois a mesma tava de ferias!!!
Ae ela ficou sem graça, e logo após disse que ja ia embora, falei blz e nem rolou um 2º tempo
Paguei R$ 120,00 por uma hora que ela ficou cronometrando no relógio do celular que ficou o tempo todo ao lado da cama!!! (ainda bem que nao tocou!!!)
Vou dar um neutro, pq faz um anal gostoso e tem um corpinho legal!!
Mas eh mto cheia de PPP mentirosos!!!
Avaliaçoes gerais:
Beija na boca- nem tentei
Rosto- não é bonita e nem horrível, mediana
Seios- pequenos, durinhos e com os mamilos enrijecidos, mto bom!!
Barriga- normal, com uma tatto horrivel, com uns pelinhos descoloridos, sinal de piercing, furado e mal cuidado no umbigo que só fica o sinal da cicatriz.
Xaninha- Cheirosa, toda depilada e um GRELÃO!!!
Bunda- perfeita, bem arrendondada, com uns pelinhos descoloridos, lisinha, marquinha de biquine quase sumindo, sem estrias e sem manchas!!! Acho que esse é o ponto forte dela!!!
Anal- aguenta bem e não reclama!!
Coxas- conjunto perfeito de bunda, pernas grossas e durinhas!!!
Preço final da brincadeira: R$ 120,00 por uma hora
Não repetiria!!!