Conheci essa garota no chat, disse que teria que apanha-la em frente ao Beira Rio Materiais de Construção perto do Atacadão.
Moreninha, baixinha, pernas grossas, bunda grande, universitaria, humilde, cabelos compridos não muito cuidados, 22 anos, seios pequenos de bicos grandes, ja é mãe portanto os seios não são durinhos, ta enchuta, não é bonita de rosto, mas tambem não é feia, simpatica, boa de papo, educada.
Disse que era o primeiro programa dela, acreditei porque estava bem timida, procurei deixar a menina bem a vontade, começamos nos amassos, beija gostoso e muito, de lingua, fui beijando e descendo até a xoxota, chupei a xaninha da garota muito e ela gozou gostoso, depois perguntei disse que ja tinha mais de 3 meses sem fazer sexo. Virei e fizemos um sessenta nove, ela chupou meu pau sem capote e engolia tudo com pressão. Fui no PPMM e ai senti uma xaninha apertadinha e molhadinha, meti com vontade, virei a bichinha de quatro e meti com força, pedi o rabinho e ela consentiu, e enfie no seu cuzinho apertadinho, de quatro olhando aquele bundão virado pra mim, foi otimo gozei gostoso. Pausa na banheira e partimos pro segundo tempo, baixou e abocanhou de novo, depois veio por cima e cavalgou gostoso, ai ja tava solta e num tesão danado, cavalgou um longo tempo, mas virei e fui no PPMM de novo e depois frango assado e de novo PPMM e pedia pra enfiar pra não parar que queria gozar no meu pau e a menina foi ao gozo de novo.
Bem em resumo não é bonita mas fode muito e não nega posição, gosta que fique metendo nela, achei que valeu, custo beneficio bom. R$100,00 ficamos mais de duas horas.
Fica ai mais uma para experimentar.