NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
vendo as fotos da garota no GCO e no acompanhantescuiaba, resolvi ligar para conferir...
ao telefone, a garota cobra R$ 200,00, combinamos programa completo e por 02h
pouco mais de 20 minutos a guria chega produzidíssima e cheirosa...
ela deve ter uns 1,65m, aproximadamente uns 30 anos, cabelos loiros com aplique, bem malhada e bronzeada...
seios turbinados GG mas com marca da cirurgia de silicone, algumas tatoos...
a guria aparenta ser do sudeste, com um leve sotaque e bom nível de instrução... ela gosta de conversar...
o oral é no capricho, esfregando aqueles peitões massa, boquete bem babado...
a guria tem algum tempo de estrada, então acostume às performances estereotipadas e algum PPP...
a garota é exibicionista, gosta de espelho, foder com a luz ligada, manda vc olhar a bunda dela, fica de quatro pra vc e enfia os dedos na bocetinha....
aliás, a bocetinha é depilada como no site acompanhantescuiaba...
começamos o fight com ela cavalgando... ela rebola, fala umas besteiras, manda chupar os peitos dela...
passamos para o PPMM, queria ver aquela cara de safada e os peitos balançando...
então, a guria apelou, ficou de quatro, mandando pôr marcha.... isso é covardia...
comecei a bombar e percebendo que eu ia gozar, pedi o cuzinho...
aí começa uma certa enrolação...
conseguiu me enrolar e fez eu gozar com ela de quatro...
havia se passado pouco mais de uma hora, mas aí ela disse que o tempo estava estourado, aprontou-se e foi embora...
em resumo, a garota é realmente gostosa, fode bem, mas vai ficar TD neutro em razão da pressa e de não ter liberado a bundinha...