Caros puteiros,
Liguei ontem para a Priscila mas disse que estava em Rondonia e me indicou uma amiga com nome de Ana Paula, liguei fui bem atendido no telefone e marcamos no karisma, disse que rapidamente chegaria, infelizmente a guria demorou quase 1 hora para chegar, quase fui embora, me disse que o taxi demorou. Ela é uma morena que nào é bonita mas não é feia, tem um corpinho legal e uma bundinha muito gostosa, me animei....Chegou tomou um banho e veio para o Fight, beijou pouco e chupou pouco, ficou excitada com meu oral, depois veio para o vaginal até fode gostoso, pedi o As de copas, pois combinou completa, me disse que o anal era o grand finale pois ficava morta depois de fazer sexo anal, ok gozei com ela de 4. Pausa para descanso e PPP, começou a dar migué de que foi um dia muito corrido e estava cansada, até acho que estava...Mesmo assim partimos para o segundo round subiu por cima e foi muito bom pois rebolou gostoso...como combinado pedi o furico, passou gel e peia, mas começou a reclamar que estava doendo e perdi todo o clima vindo a gozar com um punheta...
Conclusão: garota bonita e sabe fuder, mas acho que não peguei ela num bom dia...
Nào tem repeteco...
Vou dar neutro pois algumas vezes tentou ser esforçada e ela tem um corpinho gostoso.
Ficou 2 horas e cobrou 150,00.