No espírito da utilidade pública de tempos em tempos baixa o caboclo desbravador e eu faço a bobagem de comprar um jornal e arriscar um anúncio daqueles. Tudo bem, o orçamento apertado também tem a ver com isso.
Liguei pra um pervódromo que fica no bairro Cidade Verde, atendeu a Manu e eu fiz as perguntas de praxe. Acabei contratando os serviços das duas do título. Quando chegaram, a tal Manu era uma gordinha no estilo Cláudia Gimenes. Enorme. A outra, Júlia, era uma morena com o rosto feio, mas um corpinho magrinho, bundinha gostosa, bem ajeitada. Considerando que a gordinha provavelmente seria muito esforçada e competente, e já pensando nas sacanagens que ia fazer pra ela merecer meu dinheirinho, deixei ficarem.
As duas são simpáticas e fazem de tudo pra agradar. A gordinha é realmente muito simpática e leva tudo na boa. Obedece qualquer sacanagem e ainda bota a outra pra trabalhar. Deixa bem claro que é um favor socar a vara nela, mas, grata surpresa, tem a bucetinha apertada como poucos cuzinhos que tenho encontrado. É só ter criatividade na posição pra não ter que ficar olhando.
No começo achei um pouco caro (oitentinha pra cada) considerando a lata das duas.
Mas tirei o couro delas e guentaram bem, foderam muito por mais de uma hora. Eu tava endiabrado e arranquei cada real de volta em serviços.
Gostei da experiência mas não sei repito.
Valeu!
Telefone 3625-2440 - Anúncio no jornal A Gazeta