Manu e Júlia
R$ 80,00 - Telefone: 36252440

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Manu e Júlia

#1 Mensagem por Antroputologista » 31 Jul 2008, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No espírito da utilidade pública de tempos em tempos baixa o caboclo desbravador e eu faço a bobagem de comprar um jornal e arriscar um anúncio daqueles. Tudo bem, o orçamento apertado também tem a ver com isso.

Liguei pra um pervódromo que fica no bairro Cidade Verde, atendeu a Manu e eu fiz as perguntas de praxe. Acabei contratando os serviços das duas do título. Quando chegaram, a tal Manu era uma gordinha no estilo Cláudia Gimenes. Enorme. A outra, Júlia, era uma morena com o rosto feio, mas um corpinho magrinho, bundinha gostosa, bem ajeitada. Considerando que a gordinha provavelmente seria muito esforçada e competente, e já pensando nas sacanagens que ia fazer pra ela merecer meu dinheirinho, deixei ficarem.

As duas são simpáticas e fazem de tudo pra agradar. A gordinha é realmente muito simpática e leva tudo na boa. Obedece qualquer sacanagem e ainda bota a outra pra trabalhar. Deixa bem claro que é um favor socar a vara nela, mas, grata surpresa, tem a bucetinha apertada como poucos cuzinhos que tenho encontrado. É só ter criatividade na posição pra não ter que ficar olhando.

No começo achei um pouco caro (oitentinha pra cada) considerando a lata das duas.
Mas tirei o couro delas e guentaram bem, foderam muito por mais de uma hora. Eu tava endiabrado e arranquei cada real de volta em serviços.

Gostei da experiência mas não sei repito.

Valeu!

Telefone 3625-2440 - Anúncio no jornal A Gazeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Manu e Júlia

#2 Mensagem por Agassi » 01 Ago 2008, 03:15

Antroputologista escreveu:As duas são simpáticas e fazem de tudo pra agradar. A gordinha é realmente muito simpática e leva tudo na boa. Obedece qualquer sacanagem e ainda bota a outra pra trabalhar. Deixa bem claro que é um favor socar a vara nela, mas, grata surpresa, tem a bucetinha apertada como poucos cuzinhos que tenho encontrado. É só ter criatividade na posição pra não ter que ficar olhando.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caralho Antroputologista, você estava inspirado quando escreveu este TD. :lol: :lol: :lol:

Essa é a foda Stevie Wonder, apaga a luz, põe óculos escuros e fecha os olhos. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder