POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro posto e um dia desses vendo este site e vi esse anuncio e resolvi ligar para a garota e fazer o teste drive !!
Marcamos em VG perto do aeroporto e logo entrou no carro toda cheirosa.. realmente a mina mal conversa, fala apenas os básicos e isso se vc falar algo é claro, ela não é bonita e tb não é feia, tem uns peitões grandes e duros super gostosos, parece que até colocou silicone, rsssss.. Cabelos longos e pretos, parece oriental, branquinha. Tem um conjunto 9.0 ao todo, aliás gosto cada um tem um né.
Sobre os dentes como o nosso amigo ai falou é verdade, acho q deveria usar aparelhos daq uns anos vai ser um mulherão.
Chegamos no motel a mina já começou a tirar a roupa e logo partiu beijando e esfregando os peitões na boca (adora que chupa os seios dela). Sobre o ponto fraco do beijo é que não beija de lingua, fala que beija assim pq é profissional, sei la.. Logo pedi pra chupar e ficou chupando, o sexo oral gostoso esse, coloca tudo dentro da boca. A mina tem a vagina super cheirosa e não resisti e fiz um hiper sexo oral nela e logo já encapei o jr e fomos pro frango assado, papai - mamãe, de quatro, etc.
No intervalo tomamos um banho e trocamos uns papos e fomos para o segundo e logo terceiro round... Mais sexo oral bem babado, engolindo tudo e cantei o cuzinho e liberou na boa, aguenta td na boa. Outro ponto positivo da garota é q faz 2, 3 ou 4x se a pessoa quiser, tem mta garota que faz no max 2x e já coloca a roupa e não quer mais.
Deu duas horas paguei a mina e deixei ela no mesmo lugar que a peguei. Vamos a nota
Resumo:
Combinado R$ 80,00 por 1 e meia
Beijo: 5 (dou nota baixa pq não beija de verdade, vem com papo q tem q ser profissional)
Rosto: 9
Cabelo: 10
Cintura: mulherão, sem barriga.
Peitos: 10 (tem uns peitão 10, firmes e grandes, nem precisa colocar silicone)
Vagina: 10 (mto cheirosa)
Anal: 10 (aguentou tudo e não reclamou)
Simpátia: 8 (faz de td pra agradar, só q o ruim é que vc que tem q tomar as iniciativas, a mina parece q fica nervosa e quase não fala nada)
Vai ter repeteco com certeza, avaliação geral pra mim foi 9... Coisa dificil achar nas minas aq de Cbá