Barbara - msn
R$ 120,00 - Telefone: 9225-8526

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Barbara - msn

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 16 Ago 2008, 10:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conheci essa garota pelo chat

Combinamos de nos encontrar em VG....

Confesso que fiquei decepcionado e ao mesmo tempo preocupado....

Menina branquinha, mas branquinha mesmo !!!... das coxas grossas... não é bonita mas tem uns peitões bem gostosos....

O motivo da preocupação é que a guria tem cara de ser criança... apesar de jurar e mostrar um documento mal cuidado pra dizer que ja tem 18 anos... e apesar de grande maioria dos homens adorarem, eu não curto esse tipo de transa...

Mas resolvi desbravar.... não tem iniciativa de nada... faz exatamente o que vc mandar.... mandei chupar e ela ficou chupando por quase hora !

Coloquei de quatro e meti na buça totalmente destruida !... menina muito larga ! sepa do bocetão !

Cantei o cuzinho e liberou rapidamente.... gozei, fiquei olhando e resolvi ir embora.... não estava nada a vontade com ela....

Pra quem gosta de mulher submissa e com cara de teen é um prato cheio... mas pra mim não rola.... fica a dica....

R$ 120,00 por 1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Experimentador_MT » 07 Out 2008, 16:50

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a todos os putanheiros !!!

Um dia desses ai eu resolvi tentar essa mina aew !!

Ave maria, marcamos num lugar ela veio e entrou no meu carro...a mina mal conversa, ela não é bonita, o dente dela da frente é de lado, e ainda por cima estava suada, mas tudo bem...louco pra dar uma segui em frente....

Chegamos no motel a guria nem conversa direito, diz que adora oq faz, só não sei oq ela faz pois não faz nada, pedi pra chupar e ficou chupando chupando chupando...ai cansei e pedi o cuzinho...não reclamou nem nada, peguei um gel e paul dentro, fez umas caras e bocas lá, mas depois acostumou...sem ação a mina comi rapido o buraco dela e paguei e sai fora.
Beija na boca, mas com aquele dentinho não deu pra encarar.

Resumo:
R$ 80,00 conto o combinado.
Rosto: 4
Cabelo: 6
Cintura: de pilão
Peitos: 8 (tem uns peitão massa)
Buça: 5 (mal depilada)
Cu: 5 (idem buça)
Bunda: 6

Não tem repeteco, queria era desbravar e comer cu, comi rapidim, desanimei mesmo.
TD negativo.
Abraços.

Link:
🔗

Gooolll_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara - msn - 100% que vai ter repeteco

#3 Mensagem por Gooolll_sp » 09 Out 2008, 11:43

POSITIVO
Esse é meu primeiro posto e um dia desses vendo este site e vi esse anuncio e resolvi ligar para a garota e fazer o teste drive !!

Marcamos em VG perto do aeroporto e logo entrou no carro toda cheirosa.. realmente a mina mal conversa, fala apenas os básicos e isso se vc falar algo é claro, ela não é bonita e tb não é feia, tem uns peitões grandes e duros super gostosos, parece que até colocou silicone, rsssss.. Cabelos longos e pretos, parece oriental, branquinha. Tem um conjunto 9.0 ao todo, aliás gosto cada um tem um né.

Sobre os dentes como o nosso amigo ai falou é verdade, acho q deveria usar aparelhos daq uns anos vai ser um mulherão.

Chegamos no motel a mina já começou a tirar a roupa e logo partiu beijando e esfregando os peitões na boca (adora que chupa os seios dela). Sobre o ponto fraco do beijo é que não beija de lingua, fala que beija assim pq é profissional, sei la.. Logo pedi pra chupar e ficou chupando, o sexo oral gostoso esse, coloca tudo dentro da boca. A mina tem a vagina super cheirosa e não resisti e fiz um hiper sexo oral nela e logo já encapei o jr e fomos pro frango assado, papai - mamãe, de quatro, etc.

No intervalo tomamos um banho e trocamos uns papos e fomos para o segundo e logo terceiro round... Mais sexo oral bem babado, engolindo tudo e cantei o cuzinho e liberou na boa, aguenta td na boa. Outro ponto positivo da garota é q faz 2, 3 ou 4x se a pessoa quiser, tem mta garota que faz no max 2x e já coloca a roupa e não quer mais.

Deu duas horas paguei a mina e deixei ela no mesmo lugar que a peguei. Vamos a nota

Resumo:
Combinado R$ 80,00 por 1 e meia
Beijo: 5 (dou nota baixa pq não beija de verdade, vem com papo q tem q ser profissional)
Rosto: 9
Cabelo: 10
Cintura: mulherão, sem barriga.
Peitos: 10 (tem uns peitão 10, firmes e grandes, nem precisa colocar silicone)
Vagina: 10 (mto cheirosa)
Anal: 10 (aguentou tudo e não reclamou)
Simpátia: 8 (faz de td pra agradar, só q o ruim é que vc que tem q tomar as iniciativas, a mina parece q fica nervosa e quase não fala nada)

Vai ter repeteco com certeza, avaliação geral pra mim foi 9... Coisa dificil achar nas minas aq de Cbá

Link:
🔗

Gooolll_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Gooolll_sp » 09 Out 2008, 11:44

Falando nessa mina, algum tempo atrás eu vi algum colocando aqui o msn dela, quem tem poderia postar novamente?

Tem 5 dias que ligo no cel e não atende, só fica desligado. Ou caso alguem tenha o cel novo dela que divulgue.. Valeu.

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Experimentador_MT » 09 Out 2008, 13:10

Gooolll_sp !!!

Bom...cada um tem um gosto, tá certo !!!

Ai vai o msn da mina ---> barbara_amy_******.

Flws.
[quote][/quote]

Link:
🔗

SAFADAO MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

EU GOSTEI EM ME DEU UM TRATO ESSA GAROTA

#6 Mensagem por SAFADAO MT » 23 Out 2008, 07:34

POSITIVO
GALERA ACHO QUE A GAROTA APRENDEU A TREPAR HEHEHEHHEHE KRA SAI COM ELA DIA 20/10/08 GALERA ESSA GAROTA FEIZ EU GOSAR 3 VEZES MEU RECORDE KKKKKKKKKKKKKKK KRA MEU PAU NAO PODIA ENDURECER QUE ELA JA ENCAPAVA O BICHO E SENTAVA MAIS A GAROTA QUE SAI E MUITO BONITA BRANQUINHA OLHOS AZUIS PEITAO LINDO CORPO FILE EU DO NOTA DEIZ A ELA FAIZ ANAL MAIS NAO DEU TEMPO ELA ME DETONO ANTES AINDA HJ TO EM FAZE DE RECUPERAÇAO HEHEHHEHEHEHEHEHE 3 VEZES COM PEQUENOS ENTERVALOS DE 5 MINUTOS GALERA ELA FODE EM ACHO QUE DEVE TER APRENDIDO HEHEHHEHEHE OU GOSTO DE MIM KKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: EU GOSTEI EM ME DEU UM TRATO ESSA GAROTA

#7 Mensagem por Agassi » 23 Out 2008, 22:50

JOAONETO2909 escreveu:GALERA ACHO QUE A GAROTA APRENDEU A TREPAR HEHEHEHHEHE KRA SAI COM ELA DIA 20/10/08 GALERA ESSA GAROTA FEIZ EU GOSAR 3 VEZES MEU RECORDE KKKKKKKKKKKKKKK KRA MEU PAU NAO PODIA ENDURECER QUE ELA JA ENCAPAVA O BICHO E SENTAVA MAIS A GAROTA QUE SAI E MUITO BONITA BRANQUINHA OLHOS AZUIS PEITAO LINDO CORPO FILE EU DO NOTA DEIZ A ELA FAIZ ANAL MAIS NAO DEU TEMPO ELA ME DETONO ANTES AINDA HJ TO EM FAZE DE RECUPERAÇAO HEHEHHEHEHEHEHEHE 3 VEZES COM PEQUENOS ENTERVALOS DE 5 MINUTOS GALERA ELA FODE EM ACHO QUE DEVE TER APRENDIDO HEHEHHEHEHE OU GOSTO DE MIM KKKKKKKKKKKKKK
Caro JOAONETO2909, por favor nos esclareça. Você deu TD negativo e só elogiou a garota... Você postou errado? Quis ser irônico? Sinceramente não entendi.

Agassi.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#8 Mensagem por Agassi » 24 Out 2008, 22:56

OK JOAONETO2909, está tudo esclarecido. Então aproveita para nos dizer qual o tempo de duração do programa e quanto pagou.

Agassi

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Japasafado » 24 Out 2008, 23:09

Agassi, caso ele não responder, pode limar esta ultima mensagem dele, pois ela desconfigurou todo o tópico.

Este TD dele não acrescenta em nada no tópico.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Barbara/Luana

#10 Mensagem por Guru velho » 06 Mai 2009, 19:52

NEUTRO
Gosto é gosto. Fui tirar a limpo as informações desencontrada dessa garota. Nada de belza ali. Rosto cheio de espinhas, sem bunda, sem cintura, seios cheio de estrias...mas como gosto de oral...fui...timida a garota, cara de criança...vai mandando ela vai fazendo, ...mandei chupar e chupou, se deixasse chupava até gozar, quando tava quase gozando mandei parar...esperei um pouco e mandei continuar, e dá-lhe boca de novo...mais um pouco de boquete e partir para o PPMM....larga...mandei virar e mandei no cuzinho...entrou macio...kms rodados...
So vale pelo oral...mas oitentinha ainda foi muito...roubada....fui

Link:
🔗

Responder