Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: 8444-0206

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAFADAO MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por SAFADAO MT » 12 Set 2008, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs sai com a FERNADA baixinha, indicada por um amigo
em cuiaba numa segundona anoite sem nada pra fazer resolvi ligar pra cachorra.
fui busca la no local combinado, morena branquinha, de cabelo compridos e negros até a cintura.
Achei ela logo de cara achei ela muito gostosa.
Mais aquela bunda dela da um tesão danado redonda, é bunda mesmo, de 4 é o paraiso com marquinha.
chupa com vontade, quase gozei naquele rostinho lindo.
A cavala cavalgou no meu kct igual uma vadia enquanto eu olhava aqueles peitoes lindos porem meio mole,
gozei gostoso.
segundo raund frango assado , melei enfiei um dedo e depois o pau ..gostoso apertadinho..gosei rapido não aguentei ela sabe foder e e linda estilo namoradinha

achei meio caro a principio ela cobro 250,00 3 horas
mais depois da performace adorei muito bom o custo beneficio

MSN
gata_dos_******

rosto 9
seios 8
bunda 10
rosto 10
oral 10
atendimento 10
iniciativa 8
rebolado 8
ponto forto o ato de foder 1000 ela gosta de vara e e abertadinha ELA E BAIXINHA BOM DE MAIS PARA MANOSEALA KKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Linker » 19 Set 2008, 11:55

POSITIVO
Desbravei essa aqui....tenho que concordar com nosso amigo, ele é muito boa mesmo.

A mulher é branquinha, estilo namoradinha e bem pequenininha. Atendimento ao telefone foi muito simpática, combinamos prço e fui pega-lá no local combinado.
Tem um papo legal, sem muito PPP, Beijoqueira, super atenciosa. Como meu alvará estava curto resolvi ir logo pro fight após um banho. Chupa bem, mela bem o bixo, o melhor dela mesmo é o vaginal. Como ela é pequena, é apertadinho e bem lubrificado, como amigo disse é bem fácil de ser manuseada. Outro ela não é daquelas mulheres toda durinha, e sim magrinha mas "soft", o que eu gosto.
Gosei 2x com ela, o que é meio inédito pra mim, valeu.

Vamos as notas individuais.

Rosto : 8,5(Bonita)
Seios: 9 (mas fica o aviso, não é durinho e sim "soft" e apontado pra cima)
Bunda: 8 ("soft", mas não ví estrias, mas creio que se reparar bem eu acho alguma)
Oral: 8
Vaginal: 9
Atendimento:10( pelo menos pra mim, não sei com os outros)

Ficou 1 hora e pouco( alvará venceu muuuuuito rápido) comigo mas acho que ficaria mais.
o presente foi 200 mangos, não consegui sacar mais por causa do horário e foi muito compreensiva falando que eu poderia compensa-la na próxima vez :D

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 01 Out 2008, 12:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a menina.

A beleza realmente é acima do padrão daqui. Morena, cabelo liso e bem longo, um pouco baixinha, corpinho gostoso com tudo em cima. Rostinho lindinho.

A menina beija com vontade apesar de eu achar o beijo dela meio ruim. Sei lá, é estranho hehe.

O boquete é gostoso. Enfia ele todo na boca, chupa, punheta, etc. Ela tem uns peitões grandes, um pouco moles mas naturais e bonitos. Bundinha linda com marca de biquini, bucetinha com clitoris um pouco saliente, raspada a la hitler.

Começamos num ppmm. Ela tem uma buceta muito apertada, parece até que tá comendo cu hehe. Quando ela veio por cima, cavalgou com vontade mas "fingiu" que gozou. Sabe aqueles fingimentos ridiculos hehe, engana outro.

Gozei com ela de quatro.

Segundo round, começamos ppmm, frango assado, de 4 até q pedi pra ela me fazer gozar no boquete e punheta. Gozei, mas ela tirou a boca e ficou na punhetinha.

Em geral eu dou um TD positivo. Realmente é lindinha. Adicionem no MSN que ela coloca fotos dela lá. Só não repito porque cobra caro.

Valor, 250 reais, sem anal.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 05 Out 2008, 02:01

Mete muito e chupa demais
Nota 9 no geral sendo o forte o ballcat e seus seios são demais

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 23 Out 2008, 14:39

POSITIVO
Galera, fui enganado pelos companheiros de GP. Vamos ser mais sinceros nos depoimentos. Essa mina não esta com essa bola toda. Ta certo q é mais ou menos de rosto, lembra uma retirante do interior bem cuidada, da forma q colocaram e o preço anunciado pensei q encontraria um rostinho estilo malhação. Agora o resto, como bunda e peito, os depoimentos anteriores classificaram como positivo. Bunda não tem, parece que levou uma tabuada. Peito parece aqueles igual de india, medios e caídos. Ja fiquei com mulheres bem mais gostosas e bonitas, por bem menos( 99584353-Larissa, humilha essa bugrinha e custa R$ 150,00). Programa de no máximo R$ 150,00. Não vale nem a pau, mais nem perto de R$ 250,00, preço q paguei.

Qto a foda, avalio com nota 8,0. Fodendo todo dia, pode melhorar, ainda mais pelo preço.

Não recomendo, apesar de tudo ter saído tranquilo. Acredito q tem coisa melhor por menor preço.

Vamo pesca q a piracema ta chegando!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

SAFADAO MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por SAFADAO MT » 24 Out 2008, 20:44

pocha bem que meu pai sempre falo que quem gosta de mulher malhada e gay por esse motivo de eu nao ser gay postei que gostei da garota agora quem nao gosto fazer oque se o gosto e seu agora fui sincero no meu doimento sim e assino em baixo

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por Agassi » 24 Out 2008, 23:03

Linker escreveu:
PESCADORCUIBANO escreveu:Ja fiquei com mulheres bem mais gostosas e bonitas, por bem menos( 99584353-Larissa, humilha essa bugrinha e custa R$ 150,00).
pois é, nada como um bom sonegador....
Pois é PESCADORCUIABANO, não consta o teu TD com a Larissa, e com essas "mulheres mais gostosas e bonitas". Nós gostaríamos de aproveitar as suas dicas.

Agassi

Link:
🔗

So experimentando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por So experimentando » 27 Out 2008, 23:18

POSITIVO
Boa noite a todos os foristas....
Sou novo aqui, e seguindo a receita dos foristas fui desbravar a fernanda. Liguei pra ela, vozinha doce no telefone - hum gostei. Fui busca-la no endereço dela. Ela é bonitinha, agradavel, mas não é um mulherao, acho que nao vale 250 pilas. Chupa gostoso, tem uns peitao grandes, uma bunda média, com uma pintinha, bonita, mas um pouco flacida, precisando urgentemente de uma academia. Demos duas fodas gostosas.. queria comer o cuzinho dela, ela me disse que não dá a bundinha, ponto negativo. Mas vamos as notas.
Rosto 7,0
Seios 7,0
Bunda 8,0 (precisa ficar mais durinha)
Chupa legal 8,0
Resumo 7,5

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Agassi » 27 Out 2008, 23:38

So experimentando escreveu:Boa noite a todos os foristas....
Sou novo aqui, e seguindo a receita dos foristas fui desbravar a fernanda. Liguei pra ela, vozinha doce no telefone - hum gostei. Fui busca-la no endereço dela. Ela é bonitinha, agradavel, mas não é um mulherao, acho que nao vale 250 pilas. Chupa gostoso, tem uns peitao grandes, uma bunda média, com uma pintinha, bonita, mas um pouco flacida, precisando urgentemente de uma academia. Demos duas fodas gostosas.. queria comer o cuzinho dela, ela me disse que não dá a bundinha, ponto negativo. Mas vamos as notas.
Rosto 7,0
Seios 7,0
Bunda 8,0 (precisa ficar mais durinha)
Chupa legal 8,0
Resumo 7,5
Qual foi o valor e a duração do TD?

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Mtdor » 28 Out 2008, 12:02

Conversei com a gata... Vi as fotos...
Realmente é muito simpatica, queridinha, etc...
Mas, na minha modesta opinião, não vale R$250,00.
Vivemos numa democracia...
Quem acha que vale deve pagar pague, e boa, deguste a gata...
Quem acha que não vale e não concorda com inflacionar o mercado, deixa pra lá, que se ela quiser continuar no ramo vai ter que se adequar a realidade...
Eu tenho o pensamento de que pra valer R$250,00 a mulher tem q ser muuuuito acima da média, o que raramente acontece por aqui, e acho que ela não é o caso...
Mas, enfim, não vale a pena brigar...
Putas vão e vem, mas o fórum e os foristas continuam...
Abraços.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Texas Cobra » 29 Out 2008, 23:19

Enquanto isso a bovespa caindo e o valor das puta subindo..... vai entender as coisas. R$ 250,00, nem a pau juvenal, é muita especulação!!!

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por goiano1969 » 11 Nov 2008, 10:20

Sempre vou à Cuiabá

Tem muita gente valorizando o preço das putas da cidade, quando valem no máximo R$150,00...
temos que fazer com que os confrades de Cuiabá não inflacionem o mercado!!!!
Entrar na campanha dos 100,00 cemzão.....

Goiano[/b]

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Cuiabano_td » 12 Nov 2008, 00:26

goiano1969 escreveu:Sempre vou à Cuiabá

Tem muita gente valorizando o preço das putas da cidade, quando valem no máximo R$150,00...
temos que fazer com que os confrades de Cuiabá não inflacionem o mercado!!!!
Entrar na campanha dos 100,00 cemzão.....

Goiano[/b]
já entrei pra campanha... pergunto logo se faz por 100, pq agora tao com essa mania, já começa pedindo 200 ou 150, de cara. Tá louco. Tem mulher aqui q devia pagar pro cliente pra levar ela pra ser comida, sinceramente.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Assuntos Gerais

#14 Mensagem por Agassi » 13 Nov 2008, 01:53

Caros colegas, sou da modesta opinião que nenhuma GP vale 250 reais. Agora, é a lei da oferta e da procura, se elas estão com essa marra de pedir 250 ou 200, deve ter alguns babacas que pagam. Acho que deveríamos fugir dessas GPs fora da realidade, quem sabe não acabam caindo na real?

Outra coisa que está foda aqui em Cuiabá é o tempo do programa. Tem que ser de 2 horas, e deve-se determinar isso antes do TD. Tem muita malandrinha que depois da primeira gozada já vai se vestindo, e esse comportamento deve ser definitivamente banido.

De qualquer forma vamos discutir tais assuntos no tópico de "assuntos gerais", pois esses tópicos das GPs são para postar TDs, senão começamos a disvirtuar os tópicos.

Abraço, Agassi.

Link:
🔗

lagartomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por lagartomt » 17 Dez 2008, 14:31

Mtdor escreveu:Conversei com a gata... Vi as fotos...
Realmente é muito simpatica, queridinha, etc...
Mas, na minha modesta opinião, não vale R$250,00.
Vivemos numa democracia...
Quem acha que vale deve pagar pague, e boa, deguste a gata...
Quem acha que não vale e não concorda com inflacionar o mercado, deixa pra lá, que se ela quiser continuar no ramo vai ter que se adequar a realidade...
Eu tenho o pensamento de que pra valer R$250,00 a mulher tem q ser muuuuito acima da média, o que raramente acontece por aqui, e acho que ela não é o caso...
Mas, enfim, não vale a pena brigar...
Putas vão e vem, mas o fórum e os foristas continuam...
Abraços.
Concordo com Mtdor....
Falou tudo!!!!
Grande abraços aos caros foristas

Link:
🔗

Responder