Nicolly GCO
R$ 180,00 - Telefone: 9231-2900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Nicolly GCO

#1 Mensagem por oxente » 01 Out 2008, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Testei a Nicolly, do GCO

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... icolly.php

Liguei para ela, o atendimento por telefone foi com excesso de PPP (cheio de 'meu amor', 'meu lindo'). Não quis combinar valor ao telefone e marcamos no Bonnie e Clyde.

Chegando lá, achei a menina bonita. As fotos do site condizem e o rosto é agradável. Lábios bem grossos. Um pouquinho acima do peso para os frescos que não gostam de carne, mas não é o meu caso! hehehehe

Logo que chegou, ela disse que é de agência, e que não foi ela quem atendeu o telefone e sim a dona do bagulho. Agora deu pra entender. Nunca mais quero sair com ninguém dessa agência, e vou explicar porque...

Primeiro, ela disse que ia cobrar 180 reais. Ela explicou que a agência cobra metade do programa dela e ela finge pra eles que cobra 120, pra poder embolsar os 60 a mais. Assim, o programa dela fica no custo de 120 reais. Justo? Pra ela pode ser, pra mim não, porque não vale 180 reais.

Vamos ao TD.

A menina é meio tímida, mas tem um papo legal. Começamos com uns amassos e depois de um tempo ela começa um boquete. Gostei do boquete, a mina tem uns lábios grossos e sabe chupar direito, pressão certa, e tudo mais. Não achei aqueles boquetes que me fariam gozar, mas é bom o suficiente pra me deixar no ponto! hehehehehe

Ela tem uns peitões gostosos, uma bundinha boa, bucetinha a la hitler na parte de cima mas raspada embaixo. Bucetinha bem lindinha por sinal, com clitoris só um pouco saliente. Partimos pra foda, ppmm, lubrificação boa, aparenta gostar. Ela por cima, frango assado, de quatro e primeiro gozo nos peitão!

Um papo no break e partimos pra segunda. Porra no meio da segunda acredita que a mulher da agência ligou, porque já havia passado 90 minutos e ela tinha que voltar. A mina foi até legal, falou pra mulher que já tava voltando, mas a gente terminou a foda.

Ela comentou que odeia a mulher da agência e pretende sair de lá quando conseguir alguns clientes.

Em geral, achei a foda boa mas 180 reais é definitivamente caro. Mas, se você conseguir combinar com ela direto ela diz fazer por 120, ai na minha opinião vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder