POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Simony no motel Status. R$150,00 por 2 horas.
Pré-Atendimento
Eu tinha ligado para ela uma noite mas estava ocupada, não podia sair. Retornei a ligação no dia seguinte, à tarde, depois de fazer umas tarefas no centro. Marcamos a princípio no Bonnie e Clyde mas quando cheguei lá quase todos os quartos estavam fechados, acho que tá rolando reforma... Acabamos marcando para o motel Status, que é lá perto. Motelzinho lixo, por sinal.
Apresentação
Chegou com uma blusinha tomara-que-cai e uma saia jeans bem curta. Perfume forte, mas cheiroso. Minha primeira impressão foi "me dei bem". Que tetas!
Rosto: Muito acima da média. A garota é realmente bonita, com olhos castanhos, um nariz pequeno e lábios bem carnudos.
Seios: Grandes, bem grandes, só que muito bonitos. Bicos médios, auréolas grandes e marrons. Seios grandes com bicos apotando pra cima. Realmente foi abençoada!
Corpo: Ela é alta, deve ter quase 1,80. Os que gostam de modelo de capa de revista podem dizer que está um pouco acima do peso, mas pra mim tá excelente. Tem um corpão!
Bunda: Bunda grande e bonita. Tem marquinha fio dental de biquini, visão muito boa de quatro.
Buceta: Bucetinha pequena, clitóris muito pouco saliente. Pêlos ralos, bem aparada. Lubrificação natural.
O Fight
Bem conversadeira e simpática, começou a passar a mão no meu pau por cima dos shorts no meio da nossa conversa. Não demorou muito, esquentou. Me beijou, mas só selinho. Não demorou e já tava com meu pau na boca. Boquete gostoso, sem capa. Ritmo rápido. Baba no pau, bate punheta, lambe saco. Colocou a camisinha e sentou. Primeiro de frente. Geme relativamente alto, fica provocando balançando aqueles peitões na tua cara. Nesse ponto ela já tava beijando de verdade. Depois sentei com minhas costas apoiadas na cabeceira da cama e ela cavalgou de costas. Passou um tempo, ficou de quatro, bombei e gozei nas costas dela.
Tempo pra um baninho e mais conversa. Depois de uns 10 minutos a coisa esquentou de novo. A segunda foi longa mas vou dar uma resumida... foi uma fudelança, ppmm, de lado, cavalga, de quatro. Destaque pra uma cavalgada muito louca que ela fez em mim quando pediu pra eu deitar na ponta da cama, com meus pés no chão. Quase arrancou meu pinto fora hehehehe. Eu tava demorando pra caralho pra gozare ela estava cansada, então pegou um gelzinho e começou a bater punheta pra mim. E esse é meu ponto fraco...
Não rolou anal, pois a palavra não surgiu.
Mais um banho, colocamos roupa e vazamos.
TD demorou cerca de 2 horas.
Vale a pena?
A única coisa ruim desse TD foi o Motel, puta espelunca. Fora isso, vale, muito a pena. Bonita, simpática, safada e cobra R$150,00. Recomendo sem ressalvas e provavelmente repetirei daqui um tempo.