SIMONY
R$ 200,00 - Telefone: 8115 3699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SIMONY

#1 Mensagem por batiman » 04 Nov 2008, 19:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:razz: COM INDICAÇAO DA ISA RESOLVI CONHECER A MINA, MUITO EDUCADA POR TELEFONE, BEM SIMPATICA DISSE Q TAVA MEGA BRONZEADA RESOLVI CONHECER SÓ ACHEI MEIO CARO R$200 PAUS PARA QUEM EU NEN CONHEÇO CONFESS0 Q FUI NA DUVIDA, ALIAIS ESSA MULHERADA DE CUIABA TA ENFIANDO A FACA... PEGUEI ELA NA CASA DELA PROXIMO AO 3 AMERICAS ELA TRABALHA E SÓ SAI ALGUNS HORARIOS Q NAO ME RECORDO, MAS AO PEGALA REALMENTE É MUITO BELA A MINA, LOIRA TIPO CAVALA PEITAO O ROSTO DE BONECA SE ANDAR NO SHOPING PAGA DE PATY MUITO BONITA, VAMOS AS NOTAS.

ROSTO: 10
BUNDA: 8 É MEDIA MAS DURINHA E GOSTOSA
PEITO: 10 PONTO FORTE DA GATA
BUCETA: 10 CHEIROSA E DEPILADINHA UMA DELICIA
NO GERAL COMPENSA REPETECO GOSTA DE METER E É BEM SAFADA NA CAMA E TAMBEM É NOVA NO PEDAÇO.. HE HE VALEU

À administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por $Eu Pago$ » 05 Nov 2008, 17:08

Bom galera, não sou de levantar falsa acusação... mas o nosso amigo ai so faz TD com a Ana Paula, Isabela e cia... muito estranho !!!

Pra quem conhece sabe que a Isabela, Ana Paula e a Marcela são primas ou amigas, uma coisa assim !

Ainda por cima eleva o preço do pg pra 200 contos... ai é o fim !!!

Link:
🔗

lagartomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estranho

#3 Mensagem por lagartomt » 12 Nov 2008, 13:48

Concordo com o nobre confrade tá muito esquisito essas colocações...
Achjo que os moderadores devem entrar em ação e confirmar a verassidade desses TD´s!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 13 Nov 2008, 02:12

Prezados colegas, entendo que os foristas sérios estejam de saco cheio de cafetões e GPs infiltradas, postando TDs enganosos. Porém não podemos sair acusando todo mundo sem que haja fundamento. Gostaria de solicitar que qualquer dúvida, denúncia ou suspeita fosse feita via MP para os coordenadores, que será prontamente encaminhada para a comissão investigadora.

Tal atitude visa acabar com a poluição de mensagens nos tópicos, quando o objetivo é relatar os TDs. Além do mais podemos poupar brigas desnecessárias, afinal de contas ninguém acessa o site para se estressar.

Abraço, Agassi.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Texas Cobra » 07 Jan 2009, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para começar o ano novo conhecendo garotas novas resolvi arriscar a Simony, 23 anos, um mulherão velho, em todos os sentidos, e sabem que eu não aliso para essas garotas, falo a verdade nua e crua. Sem sombra de dúvida deve ter 1,78cm de altura.
Bom, mas vamos ao que interessa, sem babação:
Pré-atendimento: legal, atenciosa ao telefone;
Cabelos Loiros não naturais;
Rosto: 9,5 achei gatinha, bate de 10 x 0 nas Garotas da GCO;
Seios 10; maravilhosos grandes, naturais chupei a vontade, sem morder é claro;
Compleição Física: Magra
Vagina, 9,5: pelos pubianos que não atrapalham, clitóris pequeno, bom para chupar e deixa usar a vontade; uma tatuagem que não me lembro a figura;
Bunda 7,5: mediana,
Desempenho 8,5; fode com vontade, sem frescura sem muito conversa fiada; chupa bem, com certeza atinge 100km/h em 10 s
Valor: R$ 150,00
Tempo; Como estava na minha hora de almoço trepei em torno de 1:15

Bom valeu galera, um ótimo aproveito

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 13 Jan 2009, 20:24

POSITIVO
Marquei com a Simony no motel Status. R$150,00 por 2 horas.

Pré-Atendimento

Eu tinha ligado para ela uma noite mas estava ocupada, não podia sair. Retornei a ligação no dia seguinte, à tarde, depois de fazer umas tarefas no centro. Marcamos a princípio no Bonnie e Clyde mas quando cheguei lá quase todos os quartos estavam fechados, acho que tá rolando reforma... Acabamos marcando para o motel Status, que é lá perto. Motelzinho lixo, por sinal.

Apresentação

Chegou com uma blusinha tomara-que-cai e uma saia jeans bem curta. Perfume forte, mas cheiroso. Minha primeira impressão foi "me dei bem". Que tetas!

Rosto: Muito acima da média. A garota é realmente bonita, com olhos castanhos, um nariz pequeno e lábios bem carnudos.
Seios: Grandes, bem grandes, só que muito bonitos. Bicos médios, auréolas grandes e marrons. Seios grandes com bicos apotando pra cima. Realmente foi abençoada!
Corpo: Ela é alta, deve ter quase 1,80. Os que gostam de modelo de capa de revista podem dizer que está um pouco acima do peso, mas pra mim tá excelente. Tem um corpão!
Bunda: Bunda grande e bonita. Tem marquinha fio dental de biquini, visão muito boa de quatro.
Buceta: Bucetinha pequena, clitóris muito pouco saliente. Pêlos ralos, bem aparada. Lubrificação natural.

O Fight

Bem conversadeira e simpática, começou a passar a mão no meu pau por cima dos shorts no meio da nossa conversa. Não demorou muito, esquentou. Me beijou, mas só selinho. Não demorou e já tava com meu pau na boca. Boquete gostoso, sem capa. Ritmo rápido. Baba no pau, bate punheta, lambe saco. Colocou a camisinha e sentou. Primeiro de frente. Geme relativamente alto, fica provocando balançando aqueles peitões na tua cara. Nesse ponto ela já tava beijando de verdade. Depois sentei com minhas costas apoiadas na cabeceira da cama e ela cavalgou de costas. Passou um tempo, ficou de quatro, bombei e gozei nas costas dela.

Tempo pra um baninho e mais conversa. Depois de uns 10 minutos a coisa esquentou de novo. A segunda foi longa mas vou dar uma resumida... foi uma fudelança, ppmm, de lado, cavalga, de quatro. Destaque pra uma cavalgada muito louca que ela fez em mim quando pediu pra eu deitar na ponta da cama, com meus pés no chão. Quase arrancou meu pinto fora hehehehe. Eu tava demorando pra caralho pra gozare ela estava cansada, então pegou um gelzinho e começou a bater punheta pra mim. E esse é meu ponto fraco...

Não rolou anal, pois a palavra não surgiu.

Mais um banho, colocamos roupa e vazamos.

TD demorou cerca de 2 horas.

Vale a pena?

A única coisa ruim desse TD foi o Motel, puta espelunca. Fora isso, vale, muito a pena. Bonita, simpática, safada e cobra R$150,00. Recomendo sem ressalvas e provavelmente repetirei daqui um tempo.

Link:
🔗

MR_JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por MR_JC » 14 Jan 2009, 21:34

Galera essa Simone tem site, ou está em um desses sites que agente conhece... Pq gostaria de ver fotos pra saber se vale a pena...
Apesar que só pelos comentarios da galera, deve valer a pena demaisss...

Link:
🔗

Hugo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Hugo30 » 21 Jan 2009, 22:31

POSITIVO
Realizado em 19/01/2008

Liguei e marquei de ir buscá-la próximo a Gal Melo. Seguimos para o Kital da Beira Rio.

Como já foi dito muito atenciosa pelo telefone e pessoalmente.
Companhia agradável e muito bonita.
Loira alta, seios grandes, bocão.
Fode com vontade sem frescura. Toda depiladinha.
Dequatro é um colosso.

Paguei R$150,00 por 1h devido alvará curto.

Vale a pena apesar do valor.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Cuiabano_td » 23 Jan 2009, 14:04

¬¬'

Link:
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por perdidocuiaba » 23 Jan 2009, 19:06

POSITIVO
Realizado em 22/01/09 - motel kital - beira rio

Menina simpática ao telefone e pessoalmente.
Bonita mesmo, nota 9 para o rosto ainda mais comparando com gps da cidade. Loira alta, uns 1,80.
Cheirosa, nesse quesito sou mto exigente, a mina veio cheirosa e a xaninha limpinha, sem qualquer odor.
Loira, alta, peitoes maravilhosos e naturais.
Não tem frescuras.
Boquete mto bom, que boquete.......nota 10, quase gozei em 2 minutos de bokete.
Bunda média, com uma marquinha linda de sol.
Brinquedinho depiladinho, estilo Hitler.
Fight mto bom tmbem, nao reclama de posições.
Anal nem perguntei.
Presentinho 150 por uma hora.

Vale muito a pena.....já saí com algumas gps de cuiabá, nao conhecia mto o forum por isso nao relatei as anteriores, mas farei de agora em diante para colaborar com os companheiros de putaria.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Cuiabano_td » 24 Jan 2009, 13:23

¬¬'

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cuiabano_td » 24 Jan 2009, 13:26

é, as meninas estão se esforçando para parecerem foristas... pena q não mudam a jeito de escrever de um TD falso para outro... eh cada coisa ¬¬'

pra ficar precisando de propaganda com falsos TDs, deve ser "tão boa e solicitada"...

Link:
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por perdidocuiaba » 24 Jan 2009, 13:42

mto bom desconfiar sempre
mas no meu caso sou forista novo e saí com a mina sim
é boa mesmo, para cuiabá entao....
to acostumado com fory four, quilty, bomboa, nao to postando aqui p prejudicar nem ajudar ninguem.
me amarro numa gp, entao por favor nao fique levantando falso testemunho sobre meus relatos.
se tiver alguma dúvida CUIABANO TD, manda uma MP que a gente conversa.
abraço

Link:
🔗

Dr. Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Dotado » 25 Jan 2009, 00:13

NEGATIVO
Realizado no decorrer da semana.

ao telefone:
Foi simpática, mas teve audácia de pedir R$ 250,00! Ficou por 150,00 1h30min.

Pontos positivos:
1) pega no local indicado;
2) ótima comissão de frente (rosto e peitões);
3) bom conversa, é descolada;
4) boa estatura.

Negativos:
1) retaguarda fraca (parte da bunda foi para os peitos);
2) não ficou o tempo combinado (depois do primeiro round vestiu-se e quis ir embora com a velha desculpa do compromisso com o filho, mas ao telefone já estava agendando com outros compadres). Motivo do negativo;
3) telefone ligado; e
4) atendeu ligações.

Atendimento: é esforçada, como também é boa atriz (finge bastante). Nada de excepcional.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#15 Mensagem por Agassi » 29 Jan 2009, 01:48

POSITIVO
Nome: Simony

Histórico: disse ter 23 anos e ter 01 filho.

Tipo físico: loira artificial, bem alta (deve ter cerca de 1,75 m). Bronzeada com marquinha de biquini. Tatuagem na bunda.

Companhia: agradável.

Rosto: não achei linda, mas está longe de ser feia.

Beijo na boca: beija sem vontade.

Sexo oral: sem capote e sem pressa. Achei que mandou bem. Chupa o saco com vontade.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha.

Cunnilingus: deixou fazer e pareceu gostar.

Anal: não tentei, mas aparenta gostar, talvez se insistir ela libera.

Bumbum: médio e durinho. Pequeno em relação ao corpo, pois é bem alta. De quatro fica uma beleza.

Seios: bem grandes, naturais. Não são empinadinhos, mas deve-se dar um desconto nesse quesito para peitos desse tamanho. Deixou chupar a vontade. Biquinhos gostosos.

Valor do Programa: R$150,00 por 02:00 h.

Animação: gosta de foder. Não reclamou da demora para gozar.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é bem tratada. Não a achei linda, mas é gostosa. Quem gosta de mulher grande vai gostar.

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”