ROBERTA
R$ 150,00 - Telefone: 8412-1379

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ROBERTA

#1 Mensagem por batiman » 10 Nov 2008, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:razz: :evil: :twisted: atendendo a pedidos dos nobres putanheiros sem grana vai ai uma dica boa até, conheci a Roberta quando me hospedei no hotel Amazon, a mina é bonita, magra, loira e muito gente boa, paguei R$ 150,00 so q fiquei so 2 hrs, se quiserem mais informaçoes liga pra ela pq não vou relatar mais porra nenhuma, a gente quer ajudar e so se fode , ta i meu ultimo relato agora quebrem a cara sozinhos.
valews,,,,

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: ROBERTA

#2 Mensagem por Agassi » 13 Nov 2008, 01:30

batiman escreveu: :razz: :evil: :twisted: atendendo a pedidos dos nobres putanheiros sem grana vai ai uma dica boa até, conheci a Roberta quando me hospedei no hotel Amazon, a mina é bonita, magra, loira e muito gente boa, paguei R$ 150,00 so q fiquei so 2 hrs, se quiserem mais informaçoes liga pra ela pq não vou relatar mais porra nenhuma, a gente quer ajudar e so se fode , ta i meu ultimo relato agora quebrem a cara sozinhos.
valews,,,,
Muita calma nessa hora batiman. As dicas no fórum são sempre bem vindas, e acredito que você já se beneficiou de várias e/ou já escapou de algumas frias, graças ao gpguia.

De qualquer forma, credibilidade não se compra. Sugiro que contribua com bons relatos e indicações, e naturalmente terá a credibilidade dos foristas.

De qualquer forma, estamos atentos a todos os TDs. O que mais irrita um verdadeiro putanheiro do gpguia são os sonegadores, relatos mentirosos e GPs desonestas. :lol:

Abraço, Agassi.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Linker » 17 Nov 2008, 17:33

Agassi falou e disse....

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por goiano1969 » 21 Nov 2008, 08:14

Valeu Agassi, sonegar jamais!!!!!!!!!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por oxente » 07 Jan 2009, 22:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Roberta no Casablanca. R$150,00 por 2 horas.

Pré-Atendimento

O atendimento ao telefone foi comum. Ficou curiosa pra saber de onde peguei o telefone dela, mas desconversei. Conversamos um pouco e marcamos. Chegou 20 minutos depois de mim, de taxi comum. Cobrou 10 reais para o taxi.

Apresentação

Chegou de calça jeans e blusinha, nada exagerado. Não detectei nenhum perfume forte.

Rosto: A menina é linda, sem exageros. Se tiver que achar algum defeito, é que tem o nariz um pouco grande, mas só um pouquinho.
Seios: Muito bonitos, naturais, formatos de pêra, com bicos que apontam para frente, rosados.
Corpo: A menina é branquinha, quase leite. Tem um corpo magro, mas estilo falsa magra. Barriga lisinha, nenhuma celulite aparente. Não tem marcas de biquini.
Bunda: Bonita, grande em relação ao seu corpo. Bem redondinha, parecida com uma maçã.
Buceta: Toda raspada, com clitóris um pouco saliente e labios um pouco grandes.

O Fight

Ela chegou e começou a conversar bastante, o papo estava bom. Eu sinceramente estava achando que tinha me dado muito, muito bem. Depois de uns 10 minutos de papo, parti pra cima e ela pediu pra eu ficar deitado. Tirou toda a roupa dela, pediu pra eu tirar a minha, puxou um KY, melou meu pau e começou a bater punheta pra mim. Posso ter escrito essa última frase muito rápido, mas foi tão rápido quanto aconteceu de verdade. Extremamente manual. Depois de bater uma punheta começou a chupar. Chupa bem, mas nada demais.

Pedi pra ela deitar de costas mas ela não quis. Disse que não estava a fim. Eu indaguei qual o problema, ela disse "olha vamos fazer do meu jeito senão isso vai ficar chato". Tudo bem. Voltou a bater punheta e chupar. Cel dela tocou. Atendeu. Ficou uns 5 minutos. Desligou, voltou pra punheta. Cel tocou de novo, ficou mais 10. Desligou, voltou pra punheta. Já estava de saco cheio, pedi pra colocar a camisinha e ela negou, disse que ainda não, que precisava de mais um tempo. Tudo bem, volta pra punheta. Sério, já tava quase dormindo, mas de pau duro, porque meu ponto fraco é uma menina batendo punheta pra mim hehehe

Finalmente resolveu colocar a camisinha. Quer dizer, pedir pra eu colocar. Pus, encheu meu pinto de KY e sentou. Cavalgada manual, nada de mais, gemidos falsos. Até que deu uns beijinhos gostosinhos enquanto cavalgava mas eu tava muito puto já. Depois de um tempo pedi ppmm e ela negou, não queria fazer. Pedi de quatro, negou também. Que porra é essa? Ela percebeu que eu fiquei bolado e resolveu ficar de quatro. Bombei pensando que tava comendo a Adriana Lima e deu certo.

Gozei, nem quis saber de mais nada. Uma das piores fodas da minha vida. Ficamos cerca de 1 hora.

Vale a pena?

Compra uma daquelas bonecas de silicone que você se diverte mais. Pra mim uma punheta vale mais a pena. Nunca repetirei.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 09 Fev 2009, 01:30

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

Responder