Prezados,
eis que abro o site GCO e vejo uma novidade: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... nelope.php
as fotos são bacanas e resolvi conferir. liquei pra garota, simpática ao telefone, cobrou R$ 150, dizendo que o programa era completo.
chamei a gp que chegou em 30 min, de shortinho curto branco, óculos gigante na cara.
à primeira vista parecia um mulherão, aproximadamente 1,70m, tipo cavala, cabelo bem comprido (aplique).
quando vai chegando mais perto vem a decepção, em especial quando tira os oculos... a gp não tem um rosto bonito não e o pior é que tem um baita bafo de cigarro.
já que estamos no inferno, abraçamos o capeta.
comecei a chupar os seios com biquinhos rosados mas logo percebi que eu não tava agradando, então pedi pra cidadã começar o boquete.
tava meio sem entrosamento, mas ela começou o oral sem camisinha... até que não estava ruim, mas com certeza estava longe dos melhores que já recebi.
então, fomos pra cama, coloco a camisinha e ela fica de quatro.
bela visão.
eu, como não tava muito empolgado também, resolvi botar logo no cú da gp.
no início a cidadã reclama um pouquinho, faz um charminho, mas depois pede pra enrabar com força, rebola e fala uns palavrão...
pus marcha e a gp guenta o tranco na boa...
depois de alguns minutos de combate eu gozo na bunda dela... como o papo não rolava legal, dispensei a guria em seguida...
no total, ela deve ter ficado pouco mais de 30 minutos.
leva neutro pq dá bem o rabo....