Já a algum tempo namorava as fotos dessa perva, mas não queria arriscar, não tinha relatos da gp em lugar nenhum. Resolvi arriscar e me dei bem, a menina é atenciosa, carinhosa, atende ao telefone que é um espetáculo. Combinado o programa peguei-a na casa dela, nossa que menina cheirosa. Me disse ter 22 anos, acredito que tenha. Fomos ao motel e lá começamos com um beijo delicioso. A menina tem uma boca bem gostosa, beija muito bem. Logo começou a chupar a pica, engole ela todinha, nem sei como coube naquela boquinha carnuda. Tem seios pequenos e durinhos. Tem um trazeiro de fazer qualquer um perder a cabeça. Começamos com ela cavalgando, depois cavalgou de bundinha virada pra mim, queria ver aquela bunda subindo e descendo no meu pau. Finalizei com ela de quatro. Depois de um bom papo fomos de novo, ela cavalgando de novo, que visão. Ainda fomos pro terceiro round, comi ela de quatro no sofa. A menina é muito agradável, valeu a pena, vai ter repeteco. Preço 150,00 por 1 h e 30mil, mas ela ficaria mais. Atendeu telefone, mas porque eu consenti. Tem uma bucetinha bem cheirosa, com alguns pelinhos, preferiria que fosse depiladinha, fica aí a sugestão.
http://www.ellenbittencurth.com/
Link inserido em 05.02.09. Agassi