Ao telefone acordou: 2h, 180,00, completo, chegaria em dez minutos.
Demorou 30minutos, mermão! Quando apareceu! Que porra de mulher diferente da anuciante no site! Imaginei já que tô no inferno é melhor cumprimentar o capeta! Entrou foi pedindo adiantado.
É uma baixinha com corpo em forma de pote, toda gordinha, sem bunda, sem perna, sem pescoço, carinha de índia, uma super barriga e com bafo de cigarro. A única coisa que salva são as peitolas, se aproximam das fotos no site.
Foi pro banheiro tirar a inhaca. Voltou e Fez questão de apagar as luzes, não gostei muito, mas também eu não queria ficar vendo aquilo no espelho, assim ficou. Fez um bola-gato sem camisola, até que levantou a madeira. Depois veio por cima, até que é esforçada e muito escandalosa, ficou bom as peitolas na boca. Passando para frango assado e derramando o leite de quatro. Lubrificação natural. Telefone tocou várias vezes.
No repouso para recuperação atendeu o telefone.
No segundo roud quando a pit bitoca estava por cima cavalgando a porra do telefone continuava tocando. Quando fui mudar para encaçapar no drive C, para minha suspresa, ela falou só se pagar mais 100,00. Pensei comigo (essa m. não vale nem 10,00). Falei o que havia combinado completo, ela desconversou, continou cavalgando por cima, um carro buzina do lado de fora ela sai de cima e fala que acabou seu tempo, vestiu a roupa e saiu. Falei pqp que vigarista você é! Ela: "Acha ruim não meu amor depois a gente sai com mais calma e você meu rabinho!".
Fujam dessa vigarista! Esse site Garotas Centro-Oeste também é só 171.