Marquei com a Manu no Hollywood. R$140,00 por 2 horas.
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/manu.php
Pré-Atendimento
Ao telefone tem bastante PPP. Chama de amorzinho, essas coisas. Queria marcar no Karysma, mas não gosto daquele motel, portanto marcamos no Hollywood. Chegou em 10 minutos, no tempo combinado.
Apresentação
Chegou com um vestido solto branco. Usava perfume, mas nada exagerado.
Rosto: Não tem um rosto bonito. Quase feia. Mas não compromete.
Seios: Bonitos, condizem com as fotos no site. Bicos marrons. Deixa chupar, mas não aparenta ficar muito à vontade.
Corpo: Tem um corpo bom, um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Deve ter uns 1,70 de altura.
Bunda: Menor que o normal, mas nada que comprometa também.
Buceta: Toda raspada e bem lubrificada. Buceta um pouco gorda, com clitóris não saliente.
O Fight
Bem atiradinha, já entrou no quarto beijando e se esfregando. Não demorou muito e estavamos pelados na cama. Chupa bem, apesar de ser um pouco afoita. Se fosse um pouco mais devagar seria melhor, parece que quer engolir o menino. Faz uma pressão maior que comum e às vezes raspa o dente. Não é dos melhores, mas não é ruim.
Depois de um tempo chupando, peguei uma camisinha. A menina é bem empolgada, isso eu gostei. Enquanto abria a camisinha me posicionei de joelhos na cama e ela já caia de boca e ficava chupando meu pau. Esse tipo de empolgação rola durante o fight todo. Comecei num ppmm bem devagar pra não estourar muito cedo. Geme, chama de cachorro, pede pica, etc. Não parece ser falso não. Botei de quatro e gozei nas costas dela.
Banhos tomados, voltamos pra cama e conversamos. É um pouco tímida em relação a vida pessoal, mas em pouco tempo ela já estava me atiçando de novo e fomos pro segundo round. Esse sim demorou mais. Primeiro uma cavalgada, depois um ppmm, depois de quatro, e volta pra cavalgada reversa pra finalizar num ppmm. Demoramos muito tempo, uns 20 minutos, e não reclamou pra gozar. Só pedia mais. Safadinha, gostei.
Não sei se faz anal, o assunto não surgiu.
Vale a pena?
Eu acho que vale a pena pra descarregar o saco, mas não sairia recomendando pra qualquer um. Para uma variedade boa no nível cuiabano, sugiro que comam. Senão, não estão perdendo nada memorável.