Dupla : Ana Paula e Marcia
- Telefone: 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Dupla : Ana Paula e Marcia

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 04 Mar 2009, 21:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, estava atoa hoje quando resolvi ligar para Ana Paula ( pq está bloqueada em outros tópicos no forum?), me atendeu e marcamos no Butterfly. Chegou, achei bonita e simpatica demais. Começamos. Chupa muito, mete demais, bocetinha apertada, apesar de ser mãe. Tatuagem made in brazil na bunda. Depois de gozar ela me disse que tinha uma amiga aguardando no carro. Diante dessa informação, pedi que garota esperasse no quarto, tava um inferno hoje. Marcia, entrou tudo muito tranquilo. Pediu para tomar um banho e eu é claro deixei. Morena Jambo, pernas bonitas, bunda gostosa, algumas estrias, peitos grandes soft. Porra, pelado no mota com 2 gostosas, a carne é fraca. As duas me chupando, uma no pau outra no saco. Se beijando, beijo a três, e tudo que é de direito. Terminei chupando os peitos de uma e comendo a outra de quatro. Muito bommmmmmmmmmmmm. Só não foi melhor pq eu estava com pouco tempo.
Vale a pena a putaria, mulherada desencanada e divertida, não esquecendo do lado profissional.
Notas:
.................Ana.............Marcia
Peitos.....silicone 9.0.....soft 8.5
Xota.......apert 8.5.......apert 8.5
Bunda.......8.5................8.0
Boquete....9.0................8.0
Rosto........9.0................7.5

Preço: R$ 150,00 cada

Vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ana Paula

#2 Mensagem por carcamano46 » 23 Jul 2009, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado no final de junho.
Já conhecia a Ana Paula de outros carnavais, mas na época ainda não participava do Fórum :( . Estava em Cuiabá a trabalho e livre no período da tarde, acionei o celular e ela atendeu :) . Horário marcado, atrasou uns 15 minutos dizendo que passou na farmácia para reabastecer o estoque de preservativos :lol: . Já na chegada, muitos beijos prá matar a saudade... e a pegação começa forte, com ela se dedicando a um oral caprichado, sem capa :razz: . Lambi a sua linda buceta carnuda e ela pirou :twisted: . Devidamente encapado o bilau, meti num papai e mamãe devagar e acelerado, alternadamente, até ela pedir rola com força. Fiquei brincando com os dedos no grelo enquanto fodia e ela estremeceu e gozou deliciosamente :roll: . Pedi prá meter de 4 e ela não se fez de rogada. Depois de muita meteção, pedi prá gozar na boca e ela atendeu na hora: que fudedeira! mamou até o talo até eu gozar, e engoliu tudo!
::oral:: Maravilha!

Estava com compromisso agendado e não deu prá rolar a segunda, mas ela estava a fim e na próxima vou ter que compensar.
Ela é uma morena com cabelos lisos e olhos amendoados. Tem um bundão gostoso e peitos lindos, siliconados mas com aparência natural, deliciosos. Não é muito bonita de rosto, mas os lábios carnudos são apetitosos. Não sei se rola alguma química especial comigo, mas ela fode com gosto e sempre pede mais. Diz que geralmente só pode marcar no período da tarde, pois tem namorado. Diz que tem atendido com a amiga Márcia, mas faz programas solo, com menos frequencia por causa do corno.
Não perguntei, mas acho que não faz anal - uma pena!
Notas:
Rosto: 6 - não é bonita nem feia.
Bunda: 8 - grande e gostosa
Buceta: 9 - bonita de se ver e gostosa de se degustar
Peitos: 9 - no tamanho certo e gostosos de pegar e chupar
Oral: 10 - sem capa e me deixou gozar na boca, e não deixou sobrar uma gota.
Foda: 9 - comigo, se envolve legal e gosta muito de fuder. Só não leva 10 por faltar o anal.

Valor padrão: 150,00 mas não regula tempo.

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Td com a dupla

#3 Mensagem por carcamano46 » 04 Set 2009, 18:34

POSITIVO
Entusiasmado com o relato do camarada Pescador Cuiabano e pela propaganda feita pela Ana Paula no encontro já relatado acima, resolvo experimentar a transa a 3 :twisted: .
Dia 02 de setembro, à tarde, combino com a Ana Paula e elas duas vão ao hotel que estava hospedado e me apanham para irmos direto ao motel premiere, pois em seguida eu embarcaria de volta para a capital fuderal.

Logo que chegamos no quarto, a Márcia foi tomar um banho e já comecei os trabalhos com a Ana Paula, me provoca tirando logo a roupa toda e se deita na cama me convidando a atacá-la :P . Beijos e pegação e ela logo cai de boca no pau... como gosta de chupar! E como sabe chupar! Logo sai a Márcia do banho e se junta a nós. A Ana Paula então vai ao banheiro e me atraco com a Márcia, que diz logo que “também quero sentir o gostinho” caindo de boca com vontade na pica :roll: . Gostei muito... essa também sabe engolir um pau! Com a volta da Ana Paula, deitamos na cama e eu desejei ter pelo menos quatro braços, para poder pegar tudo que dá vontade! :lol: Revezo chupando os peitos das duas e dedilhando as bucetas, enquanto elas se revezam chupando meu pau, até que as duas chupam ao mesmo tempo! Que delícia! Enquanto uma chupa as bolas a outra chupa o pau! Até agora não sei como consegui segurar e não gozar! 8) Depois de muita sacanagem, a Márcia encapa o bicho e começa a cavalgá-lo, rebolando muito. Enquanto como a Márcia, enfio o dedo na buceta da Ana, que geme do meu lado, oferecendo os peitos deliciosos na minha boca. Passo então a comer a Márcia de 4, enquanto ela chupa a buceta da Ana. Delírio! Assim vamos até a Ana gozar, quando me pede para trocar de lugar com a Márcia. Pedido atendido, dou bombadas fortes até não agüentar mais e encho a borracha praticamente no momento em que a Márcia chega ao orgasmo com a chupada da Ana :D .

Horário apertado, nos banhamos e, com tristeza, me despeço das duas no aeroporto. Valeu demais! :)

Notas:
Ana Paula – morena jambo com corpão
Rosto: 7 – a achei mais bonita dessa vez, pelos olhos e pelo sorriso
Bunda: 8 - grande e gostosa.
Buceta: 9 - bonita de se ver e gostosa de se degustar.
Peitos: 9 - no tamanho certo e gostosos de pegar e chupar
Oral: 10 - sem capa, caprichado e sem pressa.

Márcia – mulata baixinha, mas valente na fudelança.
Rosto: 6 – bonitinha, usa aparelho nos dentes.
Bunda: 7 – durinha e redonda, mas tem estrias.
Buceta: 8 – não provei o gosto, mas ainda não está folgada.
Peitos: 5 – grandes mas afetados pela gravidade e bem molinhos.
Oral: 9 – não fica atrás da Ana, mas não sei se deixa gozar na boca.

Foda: 9 – as meninas gostam de fuder, agem com naturalidade e interagem muito bem. Uma fez a outra gozar no oral, o que é muito excitante. Só faltou o cuzinho. Sei que a Ana não libera, mas a Márcia não sei.

Valores:

300,00 (150,00 para cada uma)
50,00 (motel)

Saudações,

Carcamano.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mtdor » 25 Jan 2010, 18:16

POSITIVO
Tendo em vista que não achei o tópico antigo na Ana Paula vou postar neste mesmo.
O TD deu-se há alguns dias.
Não há como falar mal desta gata...
Morena, bonita, cara de safada, bunda grande, e muito simpática...
Como já dito os peitos são siliconados, mas muito bonitos.
A mulher gosta de trepar... acho que nasceu pra isso, é muito safada...
Mas o que ela gosta mesmo é de chupar... a safada gosta de uma porra.
Combinamos R$150,00 por uma hora e meia...
Neste tempo comi ela em todas as posições possíveis e ela não se fez de rogada, não faz cara feia nunca, aliás gosta da coisa...
Na hora do gozo pediu da boquinha, eu, como bom samaritano, atendi ao pedido...
Enchi a boca da moçoila de porra, e ela engoliu tudo, tudo mesmo, deixando meu pau limpinho...
Eta mulher que dá gosto de comer...
Essa eu recomendo.

Link:
🔗

Tom_Sawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ana Paula - R$ 200,00

#5 Mensagem por Tom_Sawyer » 09 Mar 2010, 16:55

POSITIVO
a Ana Paula tá de volta na ativa, só que voltou para o seu celular antigo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8408-1740
.

Saí com ela no começo de fevereiro. Cada vez melhor, é outra que dá porque gosta.

Anda meio atarefada por causa da faculdade, acho que forma esse ano, se não me engano.

Saí com ela no início da tarde.

Oral - chupa bem babado, se deixar passa a tarde chupando - 10,0
Vaginal - apertadinha e bem lubrificada - 9,0
Anal - não faz
Companhia muito agradável, não tem PPP. Pago R$ 200,00 com gosto.

Link:
🔗

ana8408
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Paula -

#6 Mensagem por ana8408 » 17 Dez 2010, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tom_Sawyer escreveu:a Ana Paula tá de volta na ativa, só que voltou para o seu celular antigo: 8408-1740.

Saí com ela no começo de fevereiro. Cada vez melhor, é outra que dá porque gosta.

Anda meio atarefada por causa da faculdade, acho que forma esse ano, se não me engano.

Saí com ela no início da tarde.

Oral - chupa bem babado, se deixar passa a tarde chupando - 10,0
Vaginal - apertadinha e bem lubrificada - 9,0
Anal - não faz
Companhia muito agradável, não tem PPP. Pago R$ 200,00 com gosto.
. QUERIDO MUDA O NUMERO 84074115

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Ana Paula 84074115 e Marcia 84435451

#7 Mensagem por Mato Grosso » 03 Fev 2011, 08:25

POSITIVO
Prezados senhores,

resolvi conferir a garota que anuncia no MTclass: http://www.mtclass.com.br/www/viewModel ... ition=Mais destaques

ao telefone, informa o valor de R$ 200,00 pelo período de 01h30.

chegando ao motel, infelizmente trajando uma camiseta do flamengo, vejo uma morena de sorriso largo, com covinhas.

acredito ter 1,60 a 1,65m, belos seios siliconados com boa cicatrização, quase sem marcas aparentes.

bunda média pra grande, marca de biquini, tatuagem com inscrição Made in Brasil.

coxas grossas, pelos pubianos aparados, vagina carnudinha, escondendo o clitoris.

extremamente simpática, chupa muito bem sem camisinha e tem disposição pro sexo.

aliás, a garota é tarada mesmo e gosta de foder.

inquirida, a garota disse que não está mais namorando e que agora tem mais tempo livre para os atendimentos.

disse não fazer anal.

aprovada

Link:
🔗

FMelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Paula e Marcia

#8 Mensagem por FMelo » 28 Mar 2011, 12:10

POSITIVO
Tenho viajado muito nos últimos três meses e por conta das viajens não estou com tempo suficiente para postar minhas experiências neste fórum.

Apesar de ter saido com lindas garotas nas cidades em que visito como; Goiania, Brasilia, Campo grande, São Paulo e etc.

Vou relatar um TD com a Ana Paula que é inesquecivel, pois ela não fica devendo em nada as garotas que sai nas cidades que visitei, TD realizado no ano passado para ser mais exato no dia 20-12-2010

final de ano, férias e sem nada para fazer no final de semana resolvi procurar uma boa companhia para relaxar e acabar com o estres de um ano muito tumultuado.

Liguei para a bela no sábado e ela muito simpática e gentil me informou que poderia sair no domingo, então marcamos para domingo final de tarde fiquei muito ancioso pois ela me falou que estava com muito tesão.

Peguei a linda na casa dela que já estava me esperando no portão com um vestido tubinho com estampa de oncinha coisa de louco me deixou com um tesão e o perfume? INESQUECIVEL.

a barriguinha da garota é zero, lisinha, perfeita. o silicone do seio, aparentavam ser bem naturais e apetitosos.

temos algo em comum gosto de beijar e ela tambem e como beija bem aquela bandida. Recordo-me dos beijos até agora, mas pedi para ela chupar meu pau.

A garota manda bem, chupa até as bolas, bate com o pau na cara.

Ela gozou várias vezes e me paraeceu que estava com tesão mesmo uma delicia...

A garota é completamente depiladinha. Em seguida, ela parte pra cima cavalgando de costas. Que delícia ver aquela bunda num vai e vem frenético.

Pedi pra ela virar, cavalgando de frente para que eu pudesse chupar aqueles seios e beijar a sua boca carnuda e deliciosa.

Depois de um tempo transando em várias posições, pedi pra comer ela de quatro e gozei numa explosão de prazer indescritivel

em seguida ela me disse que estava muito cansada e queria encostar a cabeça no travesseiro pra descansar um pouco, pedi a conta, paguei e convidei a gostosa para partimos

para minha surpresa ela estava ferrada no sono confesso que deu vontade de partir pra cima daquela bunda gostosa, mas já estavamos ali no motel a duas horas e eu tambem estava querendo descansar.

Se as minhas viagens deixarem terá repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Locodejogapedra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Paula e Marcia

#9 Mensagem por Locodejogapedra » 29 Jul 2011, 20:01

POSITIVO
Conheci hoje essa mravilha que é a Ana Paula. É uma das poucas de Cuiabá que é profissional realmente. E dentre as poucas, eu diria que é a única que além de ser profissional não parece profissional, pois não tem uma relação fria com os clientes. Ela se porta com muita naturalidade q nem parece uma GP. Aliás acho justo não chama-la de Garota de Programa, mas sim de uma verdadeira Acompanhante com 'A' maiusculo.

A garota não é apressada no TD, como outras que são loucas pra te fazer gozar e levar o seu dinheiro.
Chegou no motel de vestido longo, sem calcinha por baixo :D, é bonita e tem um corpão... é super cheirosa... tirou a roupa, tem um bumbum grande, gostoso, os seios lindamente siliconados, e uma buceta limpa bem cuidada e cheirosa, sem nenhum tipo de odor. Ela se cuida muito e disse que limpa la embaixo várias vezes por dia. Chupei muito a bucetinha dela...e como goza com facilidade, disse que é ela tem orgasmos multiplos muito acima da média das outras mulheres. Beija na boca, tem boa lubrificação o tempo inteiro durante o TD, ou seja tem verdadeira disposição para transar, adora sexo e não faz somente pelo dinheiro, apenas une o útil ao agradável. Também gosta muito de chupar. Quando fica de 4 aquela bunda linda e aqueles cabelos negros e longos são uma perdição! Resumindo é uma companhia muito agradável, simpática, bonita e muito, mas muito gostosa mesmo. Repetirei com certeza. Valor do TD 200 muito bem gastos. Vida longa e saúde pra Ana Paula hehehehe

Link:
🔗

Responder