Shayla - GCO
R$ 120,00 - Telefone: 9232-3670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Shayla - GCO

#1 Mensagem por oxente » 05 Mar 2009, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Shayla no Hollywood por R$120,00

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/shayla.php

Pré-Atendimento

Foi simpática ao telefone, aparentou ser bem inexperiente. Diz ser nova em Cuiabá e não sabia quais motéis eram bons. Como sempre, queria ir no Karysma, mas vazei de lá. Marcamos no Hollywood.

Apresentação

Vou deixar algo claro aqui. Não existe a mínima possibilidade de ser a mesma garota do site. Aquilo ali não é ela. Pelos padrões da nossa sociedade aquilo no site é mais bonito do que ela. Mas a garota não desapontou não.

Rosto: Não é linda mas também não é feia. Tá na média.
Seios: São seios médios, bonitos e naturais. As fotos no site são silicones, mas ela não tem não. Têm formato de pêra, são realmente bonitos. Aureolas e bicos marrons, bicos um pouco avantajados.
Corpo: Ela tem um corpo de mulher gostosa mas um pouco inchada. Daquele tipo que se perder 5 quilos fica deliciosa. Mas o corpo é muito bonito, bem modelado, bronzeado, tem cintura, bunda, barriga bonita, etc.
Bunda: Bunda grande, com marca fio dental de biquini.
Buceta: Toda raspada. Buceta cheinha, carnuda, com clitóris não saliente.

O Fight

Ela já chegou beijando. Beija bem, com vontade. Meio atirada, vai falando sacanagem enquanto tira a roupa. Coisas do tipo "essa gostosona é toda tua", etc. Faz oral com capote, mas bem gostoso. Faz estilo garganta profunda, engole tudo, lambe saco, punheta. Se fosse sem capote seria excelente. Mas é bom o suficiente pra deixar a barraca armada.

Depois do boquete cavalgou bastante. Tem fôlego legal. Geme gemidos que não parecem falsos, parece gostar de meter mesmo. Depois de um tempo fomos pra um ppmm, faz cara de safada enquanto recebe pica. Pedi pra ela ficar de quatro, meti e gemeu mais forte. Continuava falando sacanagem. Durante a metida passei o dedo no cu dela mas ela disse "opa, tira o dedo daí". Heheh então anal não faz.

Fiquei com vontade de gozar, tirei a camisinha e bati uma punheta rapidinho e gozei nos peitinhos. Safadinha ainda ficava falando sacanagem.

Depois disso rolou uma conversa, eu comentei que não parecia com as fotos do site. Segundo ela, rolou "photoshop pesado" com medo do pai reconhecer. No fundo, acho que ela simplesmente não tinha foto, porque não é uma situação de você acabar comprando gato por lebre não. Se ela tira umas fotos boas fica em destaque no GCO, principalmente porque o nível lá tá sinistro (abriram a época de caça a baleias???)

O único ponto negativo é que eu tentei dar a segunda mas ela disse que não ia rolar, porque era tarde e ela precisava ir embora. Realmente já eram quase 11 da noite no meio da semana, mas eu só não fiquei putasso porque cobrou R$120,00. Já comi mais feias e paguei R$150,00, mas geralmente rolava uma segunda. Mas, acho que ela até dá a segunda se não tiver tão tarde, então fica ai o aviso.

Vale a pena?

Vale a pena sim, safadinha e gostosa por 120 pilas. Mas eu acho que não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por perdidocuiaba » 07 Mar 2009, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Curioso, saí com a menina ontem.
Simpática do telefone, cobrou R$120 por 1h e meia, como eu tinha pouco tempo livre, marquei 1hora apenas então fechamos em R$100.
Como o colega acima falou, a menina não tem nada a ver com as fotos do GCO. DIsse que modificou algumas coisas para evitar que conhecidos e família soubessem do seu "trabalho".
Chegou de calça jeans, camisa sem sutiã, mostrando os bicos dos seios. Animada, 2 minutos de papo e começou a tirar a roupa em pé na beira da cama ao ritmo da musica que tocava no quarto.
A mina faz estilo gostosa, bunda grande, pernas grossas(com um pouco de culote), barriga no limite, piercing no umbigo. Seios medios de bicos escuros. Rosto não é bonita não, sorriso meio feio, boca feia, sei lá, acho que tem um dente q ta meio torto. Mas é safada. BOquete maneiro, bem maneiro, mas não ótimo, sem capote.
Depois de strip, veio p cima de mim so de calcinha e mandou um beijao na boca e começou a mamar, colocou o plastico com a boca e ja sentou. Cavalgou um bom tempo e pediu p comer no ppmm. Atendi seu pedido, ficamos assim uns 5 min qndo ela gozou e pareceu mesmo gozar.
Daí tive a bela imagem dela de quatro, fica realmente bonito socar ela de 4. Aguenta o tranco, nao reclama de tapas no bumbum e pede p meter forte. FAlou umas sacanagens tipo ME DÁ LEITE QUENTINHO, ADORO PIRULITO etc.
Depois de comÊ-la de 4 , mandei sentar de costas p mim, o que me fez gozar logo.
Banho, beijo e abraço.

Rosto: 6
Bunda: 8
Xana: 8 (poucos pêlos e razoavelmente apertadinha)
Foda: 9

A mina deve ter uns 1,71m, bronze ta bem fraquinho, mas ainda tem marquinha.

Acho que pela boa foda, pela boa disposição, pelo corpo maneiro e por R$100 foi razoável custo x benefício.

Nosso encontro foi no Karisma, chegou 10 min depois de mim.

Aprovei, mas não repito não.

è isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”