Dia de semana, ao final do expediente e quase exausto de tanto clinicar, surgiu a necessidade de relaxar.
As da lista (que são pouquíssimas em Cuiabá) sem êxito em atender o telefone, então pensei nos riscos de frustração na desbravada, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Liguei para essa Andreia, atendeu, combinado R$ 120,00 1h30min, completo, chegaria nuns 15min.
Para minha surpresa chega uma morena, fiz aquela análise visual e tomei a decisão mais errada, foi a velha, se chegou ao inferno é melhor cumprimentar o capeta. Aceitei que entrasse.
Características: posso estar enganado, mas com 90% de chance de acerto que é a Giulia (9606 - 6289) do GCO, que por sua vez parece ser a mesma Verônica (8453 - 6535), que só se salva os peitos, acima do peso, carinha de quem estava chupando limão, espinhas pelos grandes glúteos.
Entrou pediu adiantado porque tinha que pagar o táxi, paguei, meu segundo erro, saiu e voltou. Ao retornar percebi que o capeta não aceitou meus cumprimentos. Já foi perguntando " por que está me olhando?", quis deixar no crepúsculo, acendi algumas luzes de deixei na penumbra. Ela falou " vamos começar logo!".
Atuação: começou no oral sem capote, mas também sem tempero, acho um minuto depois ela parou e disse " já estar bom!" Pensei, quando começa errado.... Respondi ainda não, ela rebateu "não gosto de fazer oral!" Pensei, porque quis ser puta. No vaginal veio por cima, logo saiu e ficou de quatro e foi impondo "goza logo hen!" É mole, pensei PQP! Só para sacanear soquei para arrombar, aí o desejo foi substituido pelo instinto de cavalo. Ela começo a reclamar " está demorando, anda logo!".
Porra, que furada entrei.
Ao final perguntei qual agência trabalha? Ela com cara mais limpa disse que não trabalha para agência, mas só ela e a Andreia. Aí fiz o teste infalível. Liguei para o número dela, é lógica que foi atendido por outra mulher, na agência, se passando por ela.
Saiu do quarto e veio o carro da agência buscá-la.
Ao final não relaxei, fiquei puto de raiva e com menos R$ 170,00 (120,00 da agenciada e 50,00 do motel).
Conclusões:
Essas não são GP, mas instrumentos das agências estelionatárias;
não desbravo mais em Cuiabá;
fazermos tópicos específicos para garotas de agências e outro para as furadas.
Assunto editado, por conter comentário.
Agassi 05.04.09