Meri baixinha
R$ 100,00 - Telefone: msn

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Meri baixinha

#1 Mensagem por Guru velho » 08 Abr 2009, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei no chat. Me passou o msn, teclamos e me mostrou a foto, mas foto sabe como é né. Mais a mulher foi sincera, 1,60 mt, 60kg, 30 anos. Depois de tc alguns dias fiquei curioso, e fui conferir. Marcamos no Coxipó, valor de R$100,00 por 2 horas e sem restricões. Realmente é baixinha, cheia, não é gorda, pernas grossas, bunda grande, peito grande, barriga de balzaquiana, mas não é barriguda de banha não. Olhos claros, claro ja tem 30 anos e mãe. Não é bonita de rosto não, mas tbem não é feia, algumas manchas de sol. Chegamos ao motel e ja atacou, chupa que é uma beleza, sem capote e com gosto e por muito tempo, enquanto me chupava fiquei bolinando sua buceta, até que gozou, depois coloquei de quatro, visão boa daquele bundão, mas queria era o rabinho, coloquei na xana e depois rabinho, cuzinho apertado e mandei ver, aguentou que foi uma maravilha, geme e grita gostoso, sem fingimento gosta mesmo. Boa foda, para quem quer uma foda boa mesmo, de todas as formas e boquete gostoso pode ir que vale. A mulher gosta de trepar. Avisados: balzaquiana.
Oral sem capote, beija, dá o brioco que é uma maravilha. Enquanto vc quiser e aguentar ela ta pronta, não nega fogo.
MSN: rosimeire_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por $Eu Pago$ » 10 Abr 2009, 03:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, a foto da mina é bem antiga e engana pra caramba. Mas é balzaquiana meeeeeesmo !!!
Por uma lado vale pq chupa com maestria e vontade. Chupa muito e gosta de chupar, fica horas mamando gostoso e ai vc mete o dedo e percebe que esta toda molhada. Libera o cuzinho sem frescura, mas se prepara q a camisinha vai vir cheio de merda...rsrsrs
Por outro lado é gordinha, baixinha e tem um hálito horrivel !!!!! Pior q quer te lamber todo e ainda te beijar na boca...rsrsrs... tive que desviar por varias vezes...rsrs
Eu acho q mesmo liberando o anelzinho não vale os R$ 100... mas vou dar como neutro, pois o boquete realmente é bom.
Fiquei coisa de 30 minutos pq o lance do hálito me assustou...
Nunca mais repetirei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder