Encontrei no chat. Me passou o msn, teclamos e me mostrou a foto, mas foto sabe como é né. Mais a mulher foi sincera, 1,60 mt, 60kg, 30 anos. Depois de tc alguns dias fiquei curioso, e fui conferir. Marcamos no Coxipó, valor de R$100,00 por 2 horas e sem restricões. Realmente é baixinha, cheia, não é gorda, pernas grossas, bunda grande, peito grande, barriga de balzaquiana, mas não é barriguda de banha não. Olhos claros, claro ja tem 30 anos e mãe. Não é bonita de rosto não, mas tbem não é feia, algumas manchas de sol. Chegamos ao motel e ja atacou, chupa que é uma beleza, sem capote e com gosto e por muito tempo, enquanto me chupava fiquei bolinando sua buceta, até que gozou, depois coloquei de quatro, visão boa daquele bundão, mas queria era o rabinho, coloquei na xana e depois rabinho, cuzinho apertado e mandei ver, aguentou que foi uma maravilha, geme e grita gostoso, sem fingimento gosta mesmo. Boa foda, para quem quer uma foda boa mesmo, de todas as formas e boquete gostoso pode ir que vale. A mulher gosta de trepar. Avisados: balzaquiana.
Oral sem capote, beija, dá o brioco que é uma maravilha. Enquanto vc quiser e aguentar ela ta pronta, não nega fogo.
MSN: rosimeire_******