Giúlia GCO
R$ 150,00 - Telefone: 9606-6289

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Giúlia GCO

#1 Mensagem por Linker » 20 Abr 2009, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pronto, agora posso me considerar um verdadeiro forista. Desbravei a Giúlia semana passada e vou relatar aqui o TD.

Após ler o TD do nosso amigo Dr Dotado (sobre a andréia) fiquei meio com um pé atrás para ligar para a Gp. Mas, para variar nenhuma das nossas figurinhas estava disponível, e a Larissa quis me dar a porrada de 200 pila resolví que ia ter que me contentar com essa Giúlia mesmo(estava namorando as fotos no site já um tempo).

Bom, Pré atendimento ao telefone, muito bom. Educada, explicou tudo que aconteceria não deixou faltar nada, me pediu 180, mas acabamos por fechar em 150.

Combinamos no Éden, chegou em pouco mais de 15 minutos, a primeira vista eu pensei... me fodí.
A menina é meio feia de rosto, não porque tem o rosto feio, mas, é muito cheio de espinhas.
Simpática(não detectei PPP), Muito cheirosa(o perfume não estava forte), cabelos cacheados longos, me cumprimentou de maneira tímida, e foi tirando a sandálias emquanto eu tomava banho. Ela é meio balzaquiana(acho que é essa a palavra), meio " fofa", mas a bunda é tamanha médio para grande, e a meu ver dura. O ponto alto são os seios, tamanho G, naturais, meio soft e bem gostosos de chupar. Se contarmos todo o conjunto do corpo acho que dá pra dar um 7, se emagrecer uns quilinhos, fica com uns 9 facinho facinho.

Bom vamos ao fight:
A menina se faz daquelas submissas, faz tudo o que você pede, mas falte-lhe um pouco de iniciativa, fica quietinha durante o processo, só te olhando para ver se está gostando, entre bombadas consegui tirar alguns gemidos gostosos. Pra quem gosta de madar em todo o processo recomendo.

Rosto:5,5 (muitas espinhas)
Seios: 9 (sem sacanagem, muito bonitos)
Bunda: 7 (a bunda é media/ grande e DURA, mas logo abaixo a perna começa a ter umas estrias)
Boquete:8 ( ponto alto é que é BEM BABADO, juro fiquei encharcado)
Vaginal:7/9 (No PPMM ela fica meio foló, mas quando fica de quatro aperta que fica difícil entrar)
Anal:0 (combinei mas acabei nem fazendo, mas tem um cuzinho lindo)
Atendimento:8 (simpática, gente boa, sem PPP)

Valeu a pena: Até que valeu, a garota ficou umas 2 horas, me atendeu bem e nem olhou pro relógio, objetivo social cumprido(eu gozei) :razz: , aprovada.
Repetirei? acho que não. Só acho que ela poderia cobrar uns 130, aí ficava mais em conta.

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/giulia.php

Link acrescentado em 21.04.09

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder