Dani - Campo Grande
R$ 300,00 - Telefone: 8414-7555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kailo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dani - Campo Grande

#1 Mensagem por Kailo » 05 Mai 2009, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera de Cuiabá,

Salve Salve,

Sou de Campo Grande e estive ai no final de semana passado e aproveitei para visitar uma GP que fez muito sucesso aqui e agora esta atuando nas bandas dai.

O nome dela é Daniela tem 19 aninhos é uma morena maravilhosa de 1,70 com cabelos longos lembra uma india mais de alto padrão estilo pokahontas.

Chegando em Várzea Grande no aeroporto já tratei de ligar para Dani e dizer que estava na cidade a trabalho e queria matar a saudade de umas das melhores Gps que já passaram em Campo Grande, passei o endereço do hotel e marcamos para a noite uma festinha. Bom chegando no hotel depois de um dia de muito trabalho ligo para Dani que chega minutos depois mais bonita ainda toda cheirosa e arrumada com cabelos super bem tratados. Bom depois de muito amasso bjs etc, ela tirou a minha rola para fora e começou a fazer uma chupeta que é maravilhosa quase não agüentei e gozei na boca dela, mais segurei e parti para a fudelança de quatro de lado papai e mamãe tudo e mais um pouco, quando estava quase gozando tirei logo o pinto e tb a camisinha e enchi a boca da vadia de leitinho e a mesma engoliu tudinho...

Depois de muito papo e perguntas de como esta se adaptando em Cuiabá partimos para o segundo round e de novo muita foto chupação daqueles peitos médios maravilhosos e coloquei aquele bundão de quatro e dele rola até gozar novamente.

Pele: Branca
Cabelos Longos e Bem tratados
Altura: 1,70
Rosto: 10.00
Seios: 8 são médios
Bunda: 10..
Pernas lindas: 10...
Oral: 1000000
Beijos: 10000.

Qualquer duvida sobre o meu relato podem conferir o Fórum de Campo Grande que vão ver a quantidade de TDs positivos dessa gostosa. A minha intenção é colaborar com os Cuiabanos.

A menina da para andar de mão dada do Shopping Center com certeza faz estilo Patricinha.

Custo R$ 300,00 por duas horas ela inflacionou, pois, disse que esta atendo um grupo forte em Cuiabá.
Táxi R$ 40,00
Cel: 8414-7555

Kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por Mtdor » 05 Mai 2009, 17:49

Vlw Kailo, suas informações realmente são muito úteis...
É sempre bom ter carne nova no pedaço, já que Cba tá uma m... em matéria de GPs...
No entanto R$340,00 por um programa de 2 horas é irracional...
Ainda mais por uma GP rodada como ela...
Em todo caso, assim q possível vou tentar marcar, e caso a mesma tenha se adequado a realidade vou fazer o TD e depois postar.
De todo modo, muito obrigado pela informação e pelas dicas.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Linker » 05 Mai 2009, 23:02

aff bom pra menina que ganha em cima desse "grupo forte", eu não pago 300 reais pra comer uma puta, quem sabe a Sheila Carvalho...

Link:
🔗

kanalea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por kanalea » 06 Mai 2009, 10:21

Linker escreveu:aff bom pra menina que ganha em cima desse "grupo forte", eu não pago 300 reais pra comer uma puta, quem sabe a Sheila Carvalho...
Não, não e não... Sheila Carvalho tá batida..r.s. vamos agora na Priscila do BBB9, que pernas... ali sim vale R$300 pilas... rs

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por kuyabano tarado » 06 Mai 2009, 21:23

PQP nobres confrades, liguei p/ a perva tentando negociar um valor legal mas ela é irredutível... Pior, disse que 2hrs é R$ 350,00... 1hra ela pode "até fazer" por R$ 300,00.... será q ela tem ouro na xana?!?!?

Eu andei vendo os TDs dela no fórum de Campo Grande e lá ela fazia R$ 150,00. Argumentei isso mas ela disse que prefere atender 2 por R$ 350,00, do que passar o "dia inteiro" fazendo programas... e nada de anal...

Sei lá, só se tiver uns bobos que paguem isso. Eu não pago.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Mtdor » 07 Mai 2009, 10:50

kkkk... a mina tá maluca...
Cobrava R$150,00 com anal em CG e aqui quer cobrar R$350,00 sem anal...
Deve estar achando que CBA é terra de bobo e q não tem mulher...
Como diz o poeta: "neste preço, nem fudendo" kkkkk.
Ah, e os confrades olhem que em CG o companheiro moontrok fez TD com ela mas ficou com medo de DST, fazendo comentários bastante fortes... sei lá...

Link:
🔗

Responder