Então outra desbravada...tá vou colocar aqui o que realmente aconteceu já pra avisar os compadres.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... anessa.php
Ligo para a Vanessa da GCO pelas fotos já pude ver que não era a garota do anuncio, já ví essas fotos em algum lugar. Mas como fui muuuuito bem atendido ao telefone resolvi tentar...Ledo engano.
Então me chega uma garota mediana, que tem lá seus encantos, mas looonge de ser a garota da foto. Papo vem, papo vai, garota com leve ppp, disse ser de Campo Grande(com uma cara de Cuiabana) e tem lá pelos seus 24 anos, mas fora isso muito simpática.
Sobre o fight: Faz um dos melhores boquetes que já provei, bem babado com direito a garganta profunda. MUITO ANIMADA no Fight, bucetinha apertada(pelo que pareceu pomporismo) gosta de falar besteira etc... Profissional no assunto da foda. Ainda me deu 2 preferências, se eu queria uma COMPLETA MESMO(com anal) ou uma massagem relaxante após. bom mas nem tudo são flores, vamos a merda que aconteceu comigo.
Quando ela mal começou o Oral, começa uma tocação no telefone, uma vóz de mulher do outro lado meio que gritando, isso não tinha nem dado 15 minutos. A garota, começou a gritar com a mulher que tinha acabado de chegar e não ia sair; nesta hora já deu pra perceber que era a cafetina, nessa hora me veio a cabeça "CARALHO! AGÊNCIA! É CILADA BINO!", e a porra do telefone não parava de tocar fiquei uns 40 minutos com a menina e a porra do telefone tocando, eu devo ter broxado umas 3 vezes, o que a menina fazia eu me revigorar na hora com o horal maravilhoso, até que fiquei meio puto e dei um grito "PORRA EU AINDA NÃO TERMINEI!". Aí eu acho que o bom senso da cafetina bateu e ela parou de ligar e mandou outra puta pra atender o outro cliente.
Nessa hora eu já tava puto e de pau mole, então pedi para menina me fazer a tal massagem, o que por sinal ela fez com maestria, me pediu desculpas(em parte motivo do meu neutro), e acabei terminando na punheta.
Vamos as notas SOBRE A GAROTA.
Rosto:6,5 (Garota mediana com aparelhos nos dentes)
Seios: 8 (Medios bonitos e durinhos, biquinhos salientes)
Bunda: 7,5 (Média para pequena e durinha)
Boquete:9,5 (Sabe o que faz, bem babado com direito a deepthroat)
Vaginal:9 (Apertada e com lubrificação média)
Anal:0 (combinei mas acabei nem fazendo. preferi a massagem e tem um cuzinho lindo)
Atendimento:8 (Muito Simpática, leve PPP,bem de leve)
Valeu a pena:
Bom... se formos pensar em termos putanhisticos valeu, pq tái uma garota que sabe foder. MAAAAAAS SE A PORRA DA AGÊNCIA NÃO DEIXAR ELA TRABALHAR AÍ NÃO DÁ!
Estou dando neutro pq a menina cumpriu tudo o que foi combinado pela cafetina(FILHA DA PUTA!), e por ser muuuuuito simpática mesmo, se não era negativo na cabeça. ficou comigo 1,5h
P.S: só uma observação, numa das vezes que a menina saiu para falar no celular ela ficava gritando com a cafetina e mandava ela mandar outra menina, o que me leva a pensar que mais de uma menina atende pelo nome de Vanessa.
Link atualizado: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ifanny.php
25.08.09 Agassi