Silvia
R$ 50,00 - Telefone: 9219-3464

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Silvia

#1 Mensagem por Antroputologista » 15 Jun 2009, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda no roteiro popular, conheci essa indiazinha bem gostosa em VG. Aparentemente já foi melhor, mostra sinais do tempo e da vida bandida. Mas ainda tem atributos suficientes para encantar mesmo clientes razoavelmente exigentes. Cerca de 1,65 m, rosto bonito pra quem gosta do tipo, índia pra negra, lábios carnudos. Achei até bonita. O corpo é bem apetitoso. Seios médios muito bonitos. Tem a marca da cirurgia do silicone, mas bem discreta, e parecem naturais. A bundinha e as coxas grossas são bem gostosas, tamanho na medida, quase bundão. Mas já dão sinais de desgaste. O que tá precisando é cuidar bem mais da barriguinha. Não chega a ser proeminente, mas já perdeu a cinturinha e logo vai ser um problema.
No geral a aparência é muito agradável e boa de pegar.
Quanto ao atendimento achei muito bom também. Simpática, agradável, sem enrolação, sem conversa demais mas também não é muda. Tem iniciativa e se esforça pra agradar.
Nesse padrão eu já paguei duzentão, é claro que pra ficar mais tempo.
Essa eu peguei na rua mesmo, acho que ela estava indo ou voltando de algum lugar. Tive que dar uma ideiazinha mas saiu por cinquenta, uma rapidinha caprichada de uns quarenta minutos. Acho que marcando em motel e com mais tempo ela cobre um pouquinho mais. Vamos ver os próximos TDs pra ter uma média.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”