O nordestino fala que "quando sobe pra cabeça de cima não tem jeito". Pois, eu estava desse jeito e resolvi arriscar, depois de novamente não conseguir sair com a Carol (desisto!). Resolvi ver o site www.garotascentrooeste.com.br e gamei na foto da Shayla - www.garotascentrooeste.com.br/garotas/shayla.php. Como a garota era linda, desconfiei, perguntei se era a mesma, e ela me respondeu que sim, exceto o cabelo que era aplique. Quando chegou não tinha nada a ver com a foto, aquilo não era catarinense nem aqui nem na China. Depois ela me disse que era cuiabana. A cara parecia um ralo de queijo, mas como eu "estava no inferno, abracei o capeta". Para mim, mulher tem que ter peito, senão parece que estou abraçando um homem, e da foto tinha um "senhor" peito. Entretanto, da pessoa que estava na minha frente parecia peito de travesti com hormônio. No início, até fiquei com receio que fosse um, pois ela não tirava a roupa, embora parecesse uma puta escrota, e começou a chupar o meu cacete e pediu para gozar na boca dela, foi o primeiro pedido que recebi na minha vida. Acredito que fez isso para que eu não desistisse e mandasse ela embora. Então ela tomou um banho rápido e veio para o segundo ato. Pasmem nunca tentei gozar o mais rápido possível, pois depois de um PPMM, coloquei ela de quatro e senti o maior fedor da minha vida numa transa. A menina de quatro fedia merda, Gozei rápido, paguei a conta do Motel Casablanca R$ 45,00, dei o R$ 100,00 dela e sai correndo, inclusive, deixando ela no quarto.
Não confiem nas fotos bem produzidas, são golpes.