Shayla - 9232-3670
R$ 100,00 - Telefone: 9232-3670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexandrejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Shayla - 9232-3670

#1 Mensagem por alexandrejr » 03 Jul 2009, 11:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nordestino fala que "quando sobe pra cabeça de cima não tem jeito". Pois, eu estava desse jeito e resolvi arriscar, depois de novamente não conseguir sair com a Carol (desisto!). Resolvi ver o site www.garotascentrooeste.com.br e gamei na foto da Shayla - www.garotascentrooeste.com.br/garotas/shayla.php. Como a garota era linda, desconfiei, perguntei se era a mesma, e ela me respondeu que sim, exceto o cabelo que era aplique. Quando chegou não tinha nada a ver com a foto, aquilo não era catarinense nem aqui nem na China. Depois ela me disse que era cuiabana. A cara parecia um ralo de queijo, mas como eu "estava no inferno, abracei o capeta". Para mim, mulher tem que ter peito, senão parece que estou abraçando um homem, e da foto tinha um "senhor" peito. Entretanto, da pessoa que estava na minha frente parecia peito de travesti com hormônio. No início, até fiquei com receio que fosse um, pois ela não tirava a roupa, embora parecesse uma puta escrota, e começou a chupar o meu cacete e pediu para gozar na boca dela, foi o primeiro pedido que recebi na minha vida. Acredito que fez isso para que eu não desistisse e mandasse ela embora. Então ela tomou um banho rápido e veio para o segundo ato. Pasmem nunca tentei gozar o mais rápido possível, pois depois de um PPMM, coloquei ela de quatro e senti o maior fedor da minha vida numa transa. A menina de quatro fedia merda, Gozei rápido, paguei a conta do Motel Casablanca R$ 45,00, dei o R$ 100,00 dela e sai correndo, inclusive, deixando ela no quarto.
Não confiem nas fotos bem produzidas, são golpes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

É uma furada essa shayla

#2 Mensagem por Cuyabano » 09 Jul 2009, 00:56

NEGATIVO
Caros foristas e amigos da putaria...

Tenho que concorda com todo teor do TD do nosso companheiro alexandrejr, tive uma oportunidade de sair com essa tal de shayla no inicio do ano de 2009, e como ainda não conhecia o gp guia e nem era sócio, não tive a oportunidade de colocar meu TD NEGATIVO, mas em resumo é isso mesmo a guria não tem nada haver com a foto, passa bem longe, no telefone promete rios e fundos, diz que é igualzinho na foto, e como já estava no inferno mandei brasa, na época tava com uma barriguinha saliente, e só discordo do caro colega alexanderjr pois no dia ela não tava fedendo....

Por fim, cuidados com fotos fabricadas...e continuo na campanha do R$ 100zãooooo....[/b]

TD classificado por Agassi, de acordo com relato do forista. 09.07.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder