Luara
R$ 120,00 - Telefone: 9239-9837

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Luara

#1 Mensagem por Mato Grosso » 12 Jul 2009, 18:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

resolvi desbravar a seguinte garota: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/luara.php

Ao telefone, simpática, passa o preço de R$ 120 por 02h, programa completo.

Quando chega, percebo que não se trata da garota da foto, aliás, tá bem longe.

Achei bem caidinha de rosto, 2 tatuagens, loira tingida.

Após certo tempo de conversa, a garota fala que reuniu várias freelancers e publicou tudo de uma vez no GCO.

Resolvi abraçar o capeta.

A guria mal começou o boquete, o telefone dela toca. São as colegas perguntando quanto tempo mais demoraria.

Indago à GP e ela me diz q combinaram de sair juntas.

Eu, meio puto, mandei ela chupar e meti o dedo no rabo dela. Acelerei e gozei na boca dela, sem sequer meter na buceta ou na bunda.

Falei q ela podia ir embora.

Não aguento mais esses desbravamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msK-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luara

#2 Mensagem por msK- » 21 Mai 2010, 18:36

NEGATIVO
bom, vamos lá!
Semana passada, chamei a Dita cuja para o motel.
Combinamos no Status, e pra lá fomos.
Cheguei no quarto, liguei pra prima, e demorou bem uns 30 minutos, ela chegou.
A principio gostei do corpinho, peitinho pequeno, bundinha + ou -, mais estava ali era pra outra coisa..
Já chegou, tirou roupa e foi tomar banho...
qdo perguntei se ela nao poderia me dar banho, disse que não...
Terminou, e ja veio pro boque-love...
não deu 05 minutos, ja estava em cima galopando..
após bem uns 15 minutos, gozei..
novamente ela foi toma banho. so que fui atras..
quando comecei a dar banho nela, ela veio com uns papo torto dizendo que era alergica a sabonete, e que o shampoo do motel irritava a pele dela..
blz, simplesmente terminou o banho, botou a roupa, e foi embora...

Simplesmente, RIDICULA! ::basta::
Ruim de tudo, de papo, companhia, sexo, de tudo, fresca demais..
como dizem, entrei pra relaxar, e sai bem mais nervoso que estava.
Não recomendo, nunca!

locatario 20 - Coordenação.

21/05/2010

Link:
🔗

rockband
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luara

#3 Mensagem por rockband » 26 Mai 2010, 15:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom galerinha, vamos lá ao que interessa, né.
Marquei com a guria nos 120 conto 1:30hs completo, com cuzinho e jhonny gulas sem o capote, o horario antes de ir pro motel e tbm pedi que ela levasse outra mulher e pedi que fosse bonita tanto quanto ou melhor com todos os opcionais e valor que era para um amigo, pois ficariamos todos no mesmo quarto. A voz era muito bonita e ela tbm muito simpatica, chegando ao motel liguei novamente e ela disse que ja estava a caminho, então, esperando elas ja com a tv ligada elas demraram uns 20 min pra chegaram, e ao entrar no quarto com a amiga, já vimos que não era tudo que tinha no site e a amiga então?! nem se fale, um shrek em pessoa! bom, mesmo assim não desistimos, mesmo nao querendo muito mais, logo ela ja foi pedindo a grana antes de tudo, passamos a verba e fomos pro banho, depois elas começaram a chupar e logo metendo vara. Gozei na boca dela, ela foi tomar banho, fui atras e ela falando que nao gosta de sabonete de motel quando comecei a esfregar ela, pois diz ter alergia. então voltamos pra cama e foi chupando denovo, ja colocou a camisinha mas eu um pouco desanimado pelo meu amigo, pois ngm gostaria de pegar o shrek e ter que pagar.. bom, metendo nesta luara e ela gemendo bem falso, nao conseguia gozar mais, pedi então pra ela ficar de 4 pq queria o rabicó, mas ela negou dizendo que nao estava num bom dia (sendo que marcamos por tel), dai ja desanimei total. Pedi então pra ela chupar mais pra gozer denovo mas mesmo assim nao conseguia quando ela ficou irritadinha de chupar por menos de 3 minutos e falou: "vc nao vai gozar logo?" pedi que continuasse e falasse menos que seria melhor, isto tudo em menos de uma hora ainda, ela pega, se levanta e vai tomar outro banho com a amiga, saem da ducha e começam a se vestir quando pergunto a elas: o nosso combinado era 1:30 completa, ou seja, com anal... elas nao falam nada e saem do quarto simplismente.

Ou seja, não cumpriram com o combinado, não é tudo aquilo da foto, alias, nada daquilo praticamente e chega a desanimar na hora da foda!!

Este foi meu primeiro TD dos sites de Cba, primeiro com ela que nao repetirei nunca, se depender de mim.

Link:
🔗

Responder