Mia (ex-Japinha Yamashitta)
R$ 250,00 - Telefone: 9933-4748

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Mia (ex-Japinha Yamashitta)

#1 Mensagem por Mato Grosso » 25 Jul 2009, 11:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

resolvi conferir a japa: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... apinha.php

ao telefone, apresenta-se simpática, informa o valor de R$ 150 por 2 horas, oral sem camisinha.

pergunto se é completa, ou seja, se dá o rabo e ela fala que cobra extra pelo anal.

mandei ela vir.

aparelho nos dentes, rostinho agradável, parece mestiça japonesa mesmo (e não boliviana, como imaginava).

já tira a roupa e entramos na banheira, vejo que ela usa piercing no umbigo e tem uma tatoo nas costas.

os peitinhos, pequenos e soft, não contribuem.

a bunda, por seu turno, é grande para uma japa.

de resto, é exatamente como na foto.

beija gostoso, muita língua, papo bom, mando ela chupar meu pau e ela começa o serviço sem camisinha, como prometido.

a gp chupa bem, garganta profunda, bem babado, cospe, bate o pau na cara, enfim, boquete muito bom.

vamos pra cama e ela já vem montando em cima com aquela bocetinha raspadinha, só com o bigodinho.

bocetinha apertada, rebola, fala umas sacanagens e eu peço pra ficar de quatro para apreciar a bunda da japa.

a garota tem disposição e não pára. termino gozando com ela de quatro.

deitamos um pouco e ela pede pra ir embora. eu argumento dizendo q ela chegou há uma hora e eu teria outra hora pela frente.
´
aí ela manda aquele ppp: "mas, amor, parece que a gente tá aqui tem tanto tempo".....

eu acabei deixando ela ir embora, mas sugiro que os colegas deixem bem acertado a questão do horário.

em síntese, excluindo a questão da pressa, aprovei a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Japinha Yamashitta

#2 Mensagem por Mato Grosso » 30 Mar 2010, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
prezados confrades,

estava conferindo as novidades nos sites e gostei das fotos da seguinte garota:

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/N ... RANCIS.htm

telefono indagando se é realmente as garotas da foto, eis que ela responde q sim.

pergunto o preço e a garota apresenta o valor de R$ 200 por sexo vaginal e R$ 300 se rolar anal. combinamos o tempo de 01h30.

mandei a garota vir, informando que estava no paradise.

30 minutos depois aparece a garota e eis que percebo que se trata da mesma japinha yamashita.

ela informa que mudou de nome, mas o telefone é o mesmo. eu confesso que nem me lembrava do telefone.

a garota botou silicone, tornando os peitos médios, proporcionais.

botamos o papo em dia, ela disse que está morando em VG agora.

em minha opiniao, como se trata de uma japinha, não curto os cabelos loiros... acho que japa tem que ter cabelo preto.

de resto, é realmente a garota da foto.

faz um boquete bacana, bem babado, com direito a lambidas no saco e cara de safada.

de novo optei por não fazer anal.

paguei R$ 200.

Link:
🔗

Guri_Novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mia (ex-Japinha Yamashitta)

#3 Mensagem por Guri_Novo » 11 Jul 2010, 00:06

POSITIVO
Minha primeira contribuição de TD aqui..

Sabadão, nada o que fazer, e tava doido pra esvaziar o saco..

Procuro as mais pouplares aqui do GP, e a maioria off, celular desligado..

Mais de hora depois, acho a Mia, que como no link postado, tem fotos no Acompanhantes CBA. As fotos não à ajuda muito, pois achei ela melhor do que esperava.

Marco no Kital, depois de meia-hora que eu já estou lá, a garota ligou dizendo que errou de Motel. Tudo bem, mais 20 minutos esperando e ela chega.

Corpinho tudo em cima, ótima altura (devem ser realmente os 1,70).. Peito siliconado que deixou proporcional ao corpo da gata.

Meio japa, mas com o corpo moreno de sol, e cabelo loiro pintado. Rosto médio, com aparelho nos dentes, o que atrapalhou um pouquinho os beijos, mas nada que estrague.

Poisções pra lá, e pra cá, pausa pra recuperar folego, um pouquinho na banheria de hidromassagem, e finaliza na cama.

GP totalmente recomendada, simpática, não reclama de nada, não pede bebida e não regula horário.

Anal é 50R$ a mais, não quiz.

Custo total R$ 200, bem gastos. Deve ter repeteco.

Link:
🔗

Come_todo_canto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Come_todo_canto » 12 Ago 2010, 17:00

POSITIVO
Visitando a cidade, segui os conselhos dos amigos foristas e liguei para a Mia, que foi muito simpática ao telefone.
Marcamos no hotel, ela chegou em 20 minutos.
Estava bastante frio e foi uma boa escolha para aquecer a noite.
Ela tem um corpo bacana, nada de especial, além dos peitos que são bonitos e não parecem ser siliconados...fora isso bastante comum.
Fomos pro 1 round, e ela fez um bola, depois partimos para o PPMM, depois finalizou com ela cavalgando.
Demos um tempo....conversamos um pouco, e partimos para a 2 com mais vontade....bola, cavalgou, coqueirinho, botei ela de quatro e bombei ateh gozar.
Foi uma boa escolha.

Cache: 200/2h (+ 50 pelo anal, que não optei)

Boa...mas não repetirei

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por oxente » 15 Ago 2010, 09:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a Mia no Hollywood. R$200,00 por 2 horas.

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/N ... RANCIS.htm

Pré-Atendimento

Atendimento normal, deu detalhes no programa. Marcamos e chegou pontualmente (vem de moto)

Apresentação

Chegou com roupas normais, estava meio frio. Calça, casaco, etc. Não senti perfume.

Rosto: Não gostei. Apesar de ter descendencia asiática, está longe de ser lindinha como aquelas japonesas que todos nós homens temos tara. Não é bonita, acho que num pegaria na balada não.
Seios: Falsos mas muito bem feitos, parecem verdadeiros. Auréolas negras e médias, biquinhos um pouco grandes.
Corpo: Magrinha mas ao mesmo tempo com uma barriguinha saliente. Precisa de uns abdominais pra ficar perfeito.
Bunda: Proporcionalmente pequena em relação ao corpo. Estrias, mas sem celulite.
Buceta: Lábios bem pequenos e clitóris escondido. Toda raspada.

O Fight

Como não gostei do que vi, já quis meio que apressar as coisas. Ela já veio pra cima me beijando, se ela num tomasse iniciativa acho que nem beijaria. Beija com bastante vontade, até demais. Menos língua por favor, também quero respirar. Depois de umas carícias pedi pra chupar meu pau e quis colocar camisinha. Fiquei meio puto com isso já que num foi o combinado ao telefone. Mas tudo bem. Tem puta que chupa com camisinha mas pelo menos chupa bem, num foi o caso dela. Num demorou muito e pedi pra cavalgar. Pouco tempo depois já tava gozando.

Assim que meço uma foda boa. Se eu tô curtindo demoro pra gozar, se acho tosco a vontade de gozar vem rápido (vai entender). Num curti essa menina não. Nem tive ânimo pra dar a segunda, paguei e fomos embora.

Faz anal por 50 conto a mais. Por 250 conto quase dá pra comer a Ellen e sair com sorriso de orelha a orelha, num fode né.

Vale a pena?

Pra mim não vale, num repetiria. Pra pedir 200 precisa ser muito mais bonita do que ela. Vou deixar o TD neutro porque a menina fez tudo certinho (tirando o oral com capa), o desgosto veio mais da minha parte. Abraços.

Link:
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Stump » 25 Ago 2010, 17:32

POSITIVO
Caros amigos de putaria,

Como estou de ferias vou aproveitar para colocar os TD's em dia.

Esse foi realizado a mais de uma mes, cerca de uns 45 dias por ai.

Arrumei um jogo de bola a noite, e fui para o TD. Liguei para a moça apos ver as fotos dela no site. Foi muito atenciosa ao fone e marcamos no Kital da Beira-Rio.

Chegou pontualmente no horario marcado. A visão da garota é boa, não é muito bonita de rosto não, mas mesmo de roupa da pra ver que tem um corpo legal...

Ela teve iniciativa, veio pra cima, começou a tirar minha roupa, fiz o mesmo e me deparei com uns seios bonitos como os da foto, só as aureolas que podia ser mais clarinhas, mas ta de boa. Barriga lisa, não malhada, mas sem pneuzinho. Bunda legal, de quatro uma delicia, como algumas estrias se tiver com luz da pra ver claramente, mas não tem celulite.
Oral com camisinha, normal nada demais, beijos razoaveis.

Resumo:
Pré-Atendimento=..............10
Pontualidade=....................10
Rosto=................................6
Seios=................................8
Bunda=...............................7
Corpo=...............................7
Barriga=.............................7
Oral=..................................6 (camisinha)
Fight=................................7

Vou positivar o TD, apesar de não ser o dos sonhos, mas pelo menos era mesmo a garota da foto, foi agradavel. O preço ta salgado, pois por uma hora R$ 200,00 acho que esta demais.
Até posso vir a repetir se estiver num dia com vontade de putaria e não tiver um contato melhor. Pois tem dia que da vontade de desbravar, mas ultimamente tenho só quebrado a cara com as novidades.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Sid Nelson » 26 Ago 2010, 11:17

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve nobres de uma boa a putaria, venho aqui deixar meu td negativo pra essa, derosto ela engana bem (mas nao da pra andar de mão dada no shopping) fight disse me que nao da o cú come~çou com um boquete burocratico com camisinha começa a chupar e logo fala que ta doendo a boca intimando pra por a camisinha pra acabar logo, ja com raiva mando ficar de quatro comecei a bombar e fui colocar o dedo no cusinho mas nao deixou gozei logo e ela ja foi colocando a roupa e pedindo a grana paguei e fui embora e nao havera repeteco!!!!!!!!

Link:
🔗

Amigo d foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Amigo d foda » 31 Ago 2010, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades

Domingão sem nada p/ fazer, resolvi chama uma perva p/ distrai, depois de mta procura liguei p/ Mia do Acompanhantes cuiabá, foi simpatica ao telefone, combinamos no Eros, chegou em 20 minutos como combinado, veio de moto.
Ao entrar jas vi q tinha um corpo legal, é sorridente e desinibida, foi logo tirando a roupa e ja veio p/ cima, como meu alvara era curto, eu aproveitei a desenvoltura da garota, q quando eu menos percebi ja tava com o garoto na boca (sem capote), chupa com vontade, bem babado, cospe. Os bjos tbm são mto empolgados, tem uns peitão deliciosos siliconados deixa mama a vontade não demorei coloquei ela de quatro, a visão foi otima a bunda é media e rebola uma delicia, algumas bombadas e ela me ofereceu o cuzinho não resisti aquele buraquinho apertadinho, peguei ela de ladinho e bombei mai ainda não aguentei e logo gozei.
Aprovada com louvor, provavelmente vai ter repeteco, é uma boa escolha recomendo.
custo beneficio R$ 250,00 2 hs.

Link:
🔗

Responder