Prezados confrades,
estava eu a toa no chat do terra e eis que encontro uma garota e começo a teclar.
a garota me passou o seguinte msn: patricia_******
pedi pra mostrar a foto e ela se mostrou...
então, ela disse que estava com uma amiga e pedi pra ver as duas na cam, no que fui atendido.
combinamos o preço. fechamos as duas R$ 180 (R$ 90 cada) por 01h30
achei barato e mandei vir.
a gabi é morena clara, magrinha, bem baixinha, sotaque cuiabanês carregado, peitinhos pequenos de bicos grandes, bunda média para o corpo.
rostinho caidinho, maquiagem carregada demais.
a rafa é uma mulata, quase 1,70m, peituda, bunduda, coxuda. pra quem gosta de mulata é um prato cheio.
o defeito fica por conta da barriga, que precisa perder.
ficamos um tempo na banheira os três e começa o fight.
a gabi não faz boquete sem camisinha, então pedi pra rafa chupar... e como chupa gostoso, tipo garganta profunda, babado, lambe as bolas, mas é preciso vc mandar.
fiquei em ponto de bala e pedi pra gabi ficar de quatro.
ela é pequeninha e fica uma delícia de quatro, mandei ver. deu um tesão danado. depois pedi pra ela cavalgar e percebo q ela rebola bem (vantagem das baixinhas), virei pro ppmm e gozo.
após um descanso merecido, a rafa começa a provocar, passa a mão e começa o boquete. meu pau levanta de novo, ponho a camisinha e peço pra gabi chupar..
achei meio sem graça o boquete da gabi, então comecei a comer a rafa de pé mesmo.. a mulata é gostosa, mas tem a boceta laceada.
deitei e virei ela de lado, gozando com ela nessa posição
as duas não se pegam e quando uma tá fazendo sexo a outra se afasta (ponto negativo)
nenhuma das duas quis fazer anal.
em síntese, pelo preço valeu a pena, mas não terá repeteco.