Alexia - Cuiabá
R$ 80,00 - Telefone: 8432-6094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djthiago321_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexia - Cuiabá

#1 Mensagem por djthiago321_ » 22 Ago 2009, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom vamos ao meu relato com a Alexia quarta feira passada, sem nada para fazer e na tv passando jogo resolvi ligar para a garota no qual cobrou 80,00 por 1/30 mits e falou que faria completo, que seria melhor no Karysma que era mais perto só que como não gosto desse motel fomos para o Premiere.

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/alexia.php

Cheguei no motel liguei para ela passando o numero do quarto e com 20 min chegou. Realmente as fotos mostra como ela é, cheinha mas nada que a comprometa, seios grandes proporcional ao seu tamanho e peso, branquinha.

Sentou na cama e já começou o sexo oral sem por uns 5 minutos, peguei a camisinha e ah dei e colocou a mandamos ver em algumas posições. A verdade que queria é comer o cuzinho dela porque quase não se acha garotas que gosta de fazer em Cuiabá, fica com o papo "ah depende se é grande ou não e por ai vai". O que mais me deixa com raiva dessas garotas é que combina o preço que elas querem, fala que é completo e na hora não tem nada de completo.

Bom da Alexia cantei o cuzinho dela e mandou colocar bem devagar porque falou que não fazia a dias, aos poucos entrou tudo e acabei gozando por ali mesmo.

Banho tomados e pausa para um descanso fomos para o segundo tempo, mais sexo oral sem e logo o danado já estava animado e coloquei a camisinha eu voltamos para PPM, Quatro, ai cantei o cuzinho novamente só que falou que estava doendo e não deixou e acabei gozando por quatro mesmo.

Como o tempo estava no fim tomei um banho e vasei.

Vale a pena? Bom pelo custo x beneficio e ainda mais que teve anal valeu, não é linda e maravilhosa mas pelo preço valeu a pena.

Vai ter repeteco? Quem sabe, vou continuar vendo os tópicos da galera ai e tentar achar outra, senão vai na mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Marcelo-3939 » 22 Ago 2009, 16:00

Meu deus....esta alexia é a visão do Inferno......você é corajoso hein cara !!!!! Nem se me pagar R$ 1.000,00 não saio...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder