SAMY
R$ 120,00 - Telefone: 8143 1427

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escravo do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SAMY

#1 Mensagem por escravo do sexo » 30 Ago 2009, 09:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATÉ QUE EM FIM UMA CAFETÍNA ME MANDOU UMA MENINA DA FOTO

JÁ ESTAVA EU DESANIMADO POIS SAIO COM GPS A TEMPO , ASSUMO QUE ANDO ME DECEPSIONANDO , ANTES DOS SITES TINHA A DESCULPA DE NÃO SABER QUEM ERA , MAIS AI VIERAM AS FOTOS . PRONTO COMEÇOU A CONFUSÃO , SÃO MINAS Q NEM SE QUER LEMBRAM AS FOTOS , DESCARADAMENTE TENTAM NOS ENGANAR , E NÓS COMO DIZ NOSSO AMIGO FORISTA ( JA Q TA NO INFERNO VAMOS ABRAÇAR O CAPETA ) AS DIFERENÇAS SÃO GRITANTES. MAIS PENSANDO BEM SE NÃO FOSSE AS CAFETÍNAS DESCARADAS E TAMBÉM GERALMENTE EX - PROSTITUTAS, EU NÃO COMERIA A METADE DELAS , POR QUE? PENSEM BEM ,SE O SITE É SÓ UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO VISUAL , DE ONDE VEM ESSAS MENINAS? NO INICIO DEVEM TODAS PASSAR PELA MÃO DE UMA PESSOA PARA ENSINA-LAS CONCORDA? E AI DEPOIS SE TORNAM (PARTICULARES). ESSA REFLEXÃO MINHA NASCEU DE UM ENCONTRO MUITO ESPECIAL QUE TIVE COM SAMI SAMY LOIRINHA ,E MUITO EDUCADA, NÃO É UMA BELEZA EXEPCIONAL.... SIM PADRÃO EM TUDO.

VAMOS LÁ , LIGUEI HJ MESMO AS 3:00 MANHÃ UMA VOZ DOCE ME ATENDEU , BOM DIA MEU BEM POIS ESTÁ SOZINHO NÉ? E EU MEIO DESCONFIADO DISSE SÓ QUERO UMA BRINCADEIRINHA PARA FINDAR MINHA BALADA , PERGUNTEI ESSA HORA VC ATENDE? E SAMI REP Q SIM.
MARCAMOS NO BUTTERFLY , E COM 20 MIN EU A ESPERA BATERAM NA PORTA , QUANDO ABRO ,
SURPRESA UMA MENINA DE 19 OU 20 ANOS DE CAMISOLINHA DE BICHINHO E COM CARINHA DE SONO TODA CHEIROSA ,ROSTO BONITO ,CORPO REALMENTE IGUAL O DAS FOTOS ,PARTIU LOGO PARA O BKT Q DELICIA , SEM CAPOTE ,GOZEI LOGO , POIS PARECIA INEVITAVEL , SÓ BALANCEI QUANDO PEDI ANAL ELA DISSE Q NÃO , ENTÃO PARTIMOS PARA A TRANSA , E A MENINA É BOA NISSO E NÃO SE CANSA GOSTA DO QUE FAZ. 2 HORAS DUROU.

LOGO DEPOIS FOMOS BATER UM PAPO E ELA ME CONTOU COISAS , TOCOU EM ALGUNS ASSUNTOS Q ME FIZERAM REFLETIR A RESPEITO DE TUDO O QUE ESCREVI NO INICIO DESSE TOPICO.

DEIXO AQUI A SUGESTÃO ,PROVEM - NA AGENCIADA OU NÃO ELA É VERDADEIRA E A MESMA DAS FOTOS.

Fone: 8143 1427

R$150 / 2 horas

http://www.acompanhantesmt.com.br/index ... &nome=samy

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/samy.php

Editado em 31.08.09 de acordo com informação do forista.

Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indio loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por indio loco » 02 Set 2009, 10:31

escravo do sexo escreveu:ATÉ QUE EM FIM UMA CAFETÍNA ME MANDOU UMA MENINA DA FOTO

JÁ ESTAVA EU DESANIMADO POIS SAIO COM GPS A TEMPO , ASSUMO QUE ANDO ME DECEPSIONANDO , ANTES DOS SITES TINHA A DESCULPA DE NÃO SABER QUEM ERA , MAIS AI VIERAM AS FOTOS . PRONTO COMEÇOU A CONFUSÃO , SÃO MINAS Q NEM SE QUER LEMBRAM AS FOTOS , DESCARADAMENTE TENTAM NOS ENGANAR , E NÓS COMO DIZ NOSSO AMIGO FORISTA ( JA Q TA NO INFERNO VAMOS ABRAÇAR O CAPETA ) AS DIFERENÇAS SÃO GRITANTES. MAIS PENSANDO BEM SE NÃO FOSSE AS CAFETÍNAS DESCARADAS E TAMBÉM GERALMENTE EX - PROSTITUTAS, EU NÃO COMERIA A METADE DELAS , POR QUE? PENSEM BEM ,SE O SITE É SÓ UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO VISUAL , DE ONDE VEM ESSAS MENINAS? NO INICIO DEVEM TODAS PASSAR PELA MÃO DE UMA PESSOA PARA ENSINA-LAS CONCORDA? E AI DEPOIS SE TORNAM (PARTICULARES). ESSA REFLEXÃO MINHA NASCEU DE UM ENCONTRO MUITO ESPECIAL QUE TIVE COM SAMI SAMY LOIRINHA ,E MUITO EDUCADA, NÃO É UMA BELEZA EXEPCIONAL.... SIM PADRÃO EM TUDO.

VAMOS LÁ , LIGUEI HJ MESMO AS 3:00 MANHÃ UMA VOZ DOCE ME ATENDEU , BOM DIA MEU BEM POIS ESTÁ SOZINHO NÉ? E EU MEIO DESCONFIADO DISSE SÓ QUERO UMA BRINCADEIRINHA PARA FINDAR MINHA BALADA , PERGUNTEI ESSA HORA VC ATENDE? E SAMI REP Q SIM.
MARCAMOS NO BUTTERFLY , E COM 20 MIN EU A ESPERA BATERAM NA PORTA , QUANDO ABRO ,
SURPRESA UMA MENINA DE 19 OU 20 ANOS DE CAMISOLINHA DE BICHINHO E COM CARINHA DE SONO TODA CHEIROSA ,ROSTO BONITO ,CORPO REALMENTE IGUAL O DAS FOTOS ,PARTIU LOGO PARA O BKT Q DELICIA , SEM CAPOTE ,GOZEI LOGO , POIS PARECIA INEVITAVEL , SÓ BALANCEI QUANDO PEDI ANAL ELA DISSE Q NÃO , ENTÃO PARTIMOS PARA A TRANSA , E A MENINA É BOA NISSO E NÃO SE CANSA GOSTA DO QUE FAZ. 2 HORAS DUROU.

LOGO DEPOIS FOMOS BATER UM PAPO E ELA ME CONTOU COISAS , TOCOU EM ALGUNS ASSUNTOS Q ME FIZERAM REFLETIR A RESPEITO DE TUDO O QUE ESCREVI NO INICIO DESSE TOPICO.

DEIXO AQUI A SUGESTÃO ,PROVEM - NA AGENCIADA OU NÃO ELA É VERDADEIRA E A MESMA DAS FOTOS.

Fone: 8143 1427

R$150 / 2 horas

http://www.acompanhantesmt.com.br/index ... &nome=samy

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/samy.php

Editado em 31.08.09 de acordo com informação do forista.

Agassi.
noite passada (01/09/09) resolvi tentar a sorte com essa ai, me atendeu super educada combinou tudo mas na hora H me mandou a sara bardote no luar dizendo que ela estava com uma alergia. mandei embora. caiam fora pois é agencia :doubt:

Link:
🔗

indio loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por indio loco » 02 Set 2009, 18:07

NEUTRO
ACHO QUE O COLEGA "ESCRAVO DO SEXO" TEM MUITA SORTE POIS TENTEI SAIR COMA A SAMI E A CAFETINA DELA ME MANDOU UMA TAL DE SARA BARDOTE OU COISA PARECIDA.
NA HORA DE ATENDER DISSE QUE FAZEI TUDO MAS DEPOIS A TAL SARA FALOU QUE A MENINA TAVA DOENTE. ACHO SILADA....

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 03 Set 2009, 02:43

indio loco escreveu:ACHO QUE O COLEGA "ESCRAVO DO SEXO" TEM MUITA SORTE POIS TENTEI SAIR COMA A SAMI E A CAFETINA DELA ME MANDOU UMA TAL DE SARA BARDOTE OU COISA PARECIDA.
NA HORA DE ATENDER DISSE QUE FAZEI TUDO MAS DEPOIS A TAL SARA FALOU QUE A MENINA TAVA DOENTE. ACHO SILADA....
indio loco, seja mais claro por favor. Você fez TD com essa tal de Sara Bardote?

Se sim, deveria ter aberto um tópico para a GP e postado as especificações como valor, tempo de duração, telefone de contato e características do TD. Não é permitida a postagem de TD de uma GP em um tópico de outra.

Por favor conserte ou terei que deletar por falta de informações necessárias.

Agassi

Link:
🔗

skol_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por skol_78 » 10 Dez 2009, 00:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTA QUE PARIU, NAO AGUENTO MAIS MINA QE NO TELEFONE FALA UMA COISA E DEPOIS FAZ OUTRA. O, SACANAGEM, SAI COM ESSA MINA JA FAZ UM ME,dESCULPE QUE SO AGORA ME CADEASTREI, MAS FOI UMA VERDADEIRA PERDA DE TEMPO.
NO TELEFONE BEIJA: SIM SEM CAPOTE: SIM ETC. NA HORA H NAO FAZ NADA E AINDA POE CIMA SO DA UMA. É FRIA TURMA, SAI FORA

---------------------------------------------------

Caro forista

Seu TD está extremamente resumido , de modo a não acresentar muito ao que já foi descrito antes , nos obrigando a retirar a classificação de TD.
Reforço o pedido para que escreva o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente , como em relação ao TD , preço , etc , pois somente desta maneira estará contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Cordialmente
CUTIERO
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: SAMY

#6 Mensagem por Sid Nelson » 13 Jan 2010, 08:17

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades esse td foi realizado no começo de novenbro, opa desculpe esse quase td, ligo para a puta supra mencionada e ela atende toda doce, diz que faz de tudo que uma cachorra na cama blz o aqui nobre vai para o motel aqui perto de casa kital, tinha combinado 120 completo, nas fotos do site parece uma ninfeta de belos cabelos, ta bateram na porta quando entra nossa o cabelo horrivel, o rosto não era nada igual a do site, os peitos e bumbum sim, detalhe lembrei que ela trabalhava na academia onde eu malhava, blz decepicionado, comoçou um boquet fraco a boca macia mas muito fraco, chupou uns dois minutos e correu procurando uma camisinha, falei pra ela que comeria apenas seu cusinho, a muie ficou mais branca do que ja era, ela olha pra mim e diz e quem te disse que faço anal, puts confrades que raiva o pau amoleceu, mandei ela terminar com o boquete ruim que ela faz, nossa nobres se puderem isolem essas mulhares quie vendem gato por lebre.

Link:
🔗

MYDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por MYDAS » 17 Jun 2010, 18:21

NEGATIVO
Saí com a garota pela última vez na semana passada. Depois de tentar (sem exagero) uns quinze telefones diferentes, foi a única GP que estava disponível. Nas duas outras oportunidades, a garota havia me deixado uma impressão razoável, daí o repeteco, mesmo a contra gosto.
O corpo é gracioso (loirinha, branquinha e durinha) e o rosto não compromete (as fotos do GCO são verdadeiras), mas dessa vez fiquei contrariado. A mina parecia um robo, totalmente sem ação. Dava a impressão de que tinha tomado calmante. A xaninha estava mais seca que o deserto do Atacama.
Se tem coisa que me deixa de saco cheio é falta de atitude na hora de foder. Afinal, ninguém está ali para conversar ou trocar confidências.
Foi tudo feito com má vontade e, depois da primeira (finalizando de quatro), a mina ficava olhando o relógio sem parar. Sem contar que o telefone tocou umas três ou quatro vezes, sendo que uma delas a mina atendeu.
Puto da cara, resolvi não tentar um segundo round e vazei, para grande e visível alívio da GP que, ao se despedir, ainda teve a coragem de mandar um "vê se não some". Pode?
Cachê: R$ 120,00 por uma hora e meia, mas ficamos cerca de 45 minutos.
Ia classificar o TD como neutro, em respeito aos encontros anteriores (que instigaram a reprise, ainda que por eliminação das demais candidatas), mas desisti quando comecei a lembrar dos detalhes daquela tarde infeliz.
O cenário por aqui anda sinistro: poucas novidades, baixo profissionalismo, qualidade discutível e preços nas alturas.

Link:
🔗

Ate_o_talo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Ate_o_talo » 29 Jul 2010, 21:27

NEGATIVO
Este é o 1° TD que eu posto aqui no site, (eu vim a conhecer o site a pouco tempo)
Eu vi as fotos desta ""perva"" no site da CGO e resolvi ligar pra ela, no telefone me disse que o serviço era completo e parecia super educada, marcamos no Kital, e me dei mal.
Demorou mais de 30 min do combinado, não parecia nem um pouco com a garota do site, loira com cabelo mau cuidado, rosto muito fraco, o corpo podia ate ser parecido.
Tomamos banho e ela pagou um boquete muito mau feito e em 1 min ja parou e pegou a camisinha, na foda a boceta dela ficou seca, da uns gemidos falsos, sem atitude nenhuma, o celular tocou algumas vezes e ela atendeu 2 vezes, ela não quis fazer anal e depois que gozei, ela ja foi pro banho e vestiu a roupa.
Resumindo o TD foi uma merda!!!!!!!!!!
Cachê: R$ 120,00 por cerca de 50 minutos.
Se repetirei? Nunca, jamais.

Link:
🔗

Responder