Camilinha
R$ 150,00 - Telefone: 9605-2745

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Camilinha

#1 Mensagem por Mato Grosso » 16 Set 2009, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

resolvi conferir a garota que anuncia por Camilinha e anuncia:

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ilinha.php
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/CAMILA.htm

http://www.elasnovideo.com.br/

aliás, devo confessar que gostei de ver site com vídeo da garota. eu acho que o vídeo engana menos que fotos.

ao telefone, negociamos o valor de R$ 150, pelo atendimento de 01h30. a garota queria cobrar taxa extra pelo sexo anal.

acabei combinado sem anal.

rumei para o casablanca e a garota chega uns 30 minutos depois. a perva tem carro.

ao chegar, confesso q fiquei satisfeito com a aparência. é realmente amenina da foto.

baixinha (pouco mais de 1,50m, acho), novinha (carinha de bebê), loira tingida, aparelho ortodôntico, olhos castanhos, toda pequena.

a princípio, me lembrou fisicamente a raquely.

papo agradável, ficamos um tempo na banheira, trocando umas idéias.

depois, pedi pra ela começar o boquete, gostoso, sem camisinha.

fomos pra cama e ela já encapou o bicho.

a menina nao tem preguiça, ja montou e mandou ficha. cavalga bem e eu, só curtindo o momento. admito que não aguentei muito tempo.

descanso merecido.

papo vai, papo vem, começou o serviço novamente... desta vez, peguei ela de quatro, lindinha de mais.

enfim, ficou o tempo combinado (01h30), gostei do shape e do papo.

falta só liberar o rabinho, mas isso a gente tenta numa próxima oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por Agassi » 19 Set 2009, 20:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome: Camilinha

Atendimento ao telefone satisfatório, chegou ao Casablanca em 30 minutos.

Tipo físico: mignon, aparelho nos dentes. Cabelos loiros artificiais, aliás mal pintados e mal tratados. As fotos do site são dela, mas as poses disfarçam bem o que é pessoalmente. Barriguinha um pouco saliente.

Rosto: achei bem caidinha mesmo. Cara de novinha. Estava com cara de ressaca.

Beijo na boca: não me aventurei.

Sexo oral: sem capote e meio atrapalhado. Não confiem a ela a sua região escrotal, é literalmente um chute no saco, ela não tem intimidade com a região.

Vaginal: média lubrificação natural. Aí começa a primeira ressalva, com ela de quatro, um pouco seca, resolvi colocar um pouco de saliva para ajudar, mas a garota deu um chilique e se levantou para pegar KY. Chupa pau sem camisinha, mas tem neura com saliva...

Cunnilingus: não tive vontade nem coragem.

Anal: não deixa nem encostar no brioco.

Bumbum: médio. Quando está de pé, é bem caído, daquele jeito que nem a calça jeans disfarça. De quatro é bem aceitável.

Seios: pequenos, bicos rosados. Não é de se chamar a atenção, mas achei bem aceitável. Porém de que adianta um peitinho aceitável se a garota não deixa chupar à vontade?

Resumo do ocorrido: a garota até começou bem, tirando algumas ressalvas de não gostar de que chupe os peitinhos e da chupada desajeitada. Começou o programa com vontade de foder, mostrando interesse. Mas, não aguenta nem dois minutos em cada posição, simplesmente falava que não estava aguentando, saía da posição e se deitava na cama para "recuperar". É adepta ao dinheiro fácil, quer que o cara dê duas bombadas e goze, quando o programa se extende, faz de tudo para o cara broxar. Quando vi que iria tomar esse rumo, a coloquei de quatro e bombei sem parar, e ela se fazendo de boneca inflável, a tal ponto de chegar a dizer que iria dormir. Falei, então durma e continuei a bombar :lol: Quando viu que não ía dar certo a sua tática broxante, simplesmente se levantou e disse que iria embora, isso depois de 30 minutos de programa.

Tinha combinado 150 reais por 2 horas. Dei 80 e a mandei vazar, acho até que dei muito.

Essa é daquelas do nível do Zero, que coloca anúncio em site e acha que pode cobrar 150 pilas. A despeito da parte física sofrível, o pior é o atendimento e a postura. Não tem a mínima condição de trabalhar profissionalmente. Estava visivelmente de saco cheio de ter que fazer o programa. As GPs têm que entender que o cliente não tem nada a ver com seus problemas pessoais, se não está bem, simplesmente não vá ao programa, simples assim.

Não passou de forma alguma no teste de qualidade. Test Drive pra lá de sofrível :twisted:

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcelo-3939 » 20 Out 2009, 13:59

Valeu Agassi....eu IA nela hoje mas depois dessa...tô fora !!!

Link:
🔗

Responder