Lucinha
R$ 120,00 - Telefone: 65-9282-5124

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Lucinha

#1 Mensagem por Guru velho » 04 Jan 2010, 17:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapidão confrades, corre que a menina é do interior e so ta essa semana em Cuiabá. Baixa, mais ou menos 1,65mt., 55 a 60kg, clara, não é linda de rosto mais também não é feia, peitos pequenos e durinhos, bundinha média bem feita, redondinha, beija, chupa gostoso sem capote, deixa chupar a bocetinha depiladinha e cheirosa e goza gostoso, se souber chupar né, não faz anal, não regula tempo, fode em toda posição sem reclamar, em resumo excelente custo beneficio.
Ficamos mais de 2 horas fudendo, R$120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooollllll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lucinha

#2 Mensagem por Goooooollllll » 18 Jan 2010, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve companheiros de batalha.

Tive a honra de sair com essa garota semana passada, falo honra porque a pessoa é muito gente fina, simpática, fode gostoso, não regula tempo, não atende celular, não tem papo de puta, não é linda mais tb não é feia, enfim é um ótimo custo x beneficio.

Liguei pra jovem e nada, desligado, desligado e desligado. Já estava desistindo e depois de esperar umas 5 horas liguei e ela me atendeu e conversa aqui, orçamento ali marcamos de se encontrar no centro.

Fui pegar ela e fomos para o motel mais próximo que tinha, chegando no motel fui tomar um banho e logo em seguida foi a vez dela, ponto positivo.

Estava na cama deitado esperando ela tomar banho e logo ela chegou de tolhas e foi fazendo carinho aqui, beijando e logo partiu para o boquete e vamos falar sério, o boca gostosa essa pra fazer um oral. Chupa com vontade sem camisinha, fiquei uns 10 min vendo ela chupar e falei pra ela, chega senão vou gozar na sua boca e falei pra ela agora é minha vez e fiz a gozar gostoso, como geme gostoso a garota.

Logo em seguida encampei o danado e ela veio por cima rebolando em cima do pau, logo pediu para comer ela de quatro e mandei ver. Finalizei a primeira de ladinho.

Pausa para um descanso, tomamos um banho e ficamos conversando um pouco sobre a vida, trabalho, etc e ela falou, "vou fazer ele levantar novamente", ai pegou o danado e chupou por uns 20 min e encapou e veio por cima, de lado, de quatro e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Com tudo isso já tinha dado mais de 2 horas e como tinha compromisso tomei outro banho, paguei ela e a deixei no mesmo lugar que a tinha pegado.

Considerações:

Altura, mais ou menos 1.65, uns 55 a 60 kg, branquinha, cabelos pretos, seios medios para pequenos, xana cheirosa, adora que faz um oral nela, não fuma, não tem papo de puta, não regula horario, não reclma de posição, só não faz anal :(

Repeto? Com certeza, falando nisso ela não é daqui como o amigo falou só que vem 1x por mes ou 1x a cada 2 meses para Cuiabá. Então é ficar ligando no celular dela e ver se acha ela por ai.

Presentinho: 100,00 por mais de 2 horas.
Aprovadoooooooooo!!!!!

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD Lucinha

#3 Mensagem por Guru velho » 21 Jan 2010, 17:47

POSITIVO
Não sou de repeteco não, mas tive que ir de novo na mina, antes que fosse embora, não é bela mas não é feia, mas é gostosa, parece que foi melhor que a primeira, se soltou totalmente, não tem nem cara, nem jeito de puta, é interiorana, mas fode maravilhosamente gostoso, chupa que é uma beleza, não marquei não mas ficou mamando uma meia hora e no segundo tempo de novo, se aguentasse ficava fodendo a noite inteira com a guria...infelizmente se foi e não liberou o briocozinho, disse que de vez enquando aparece em Cuiabá...o jeito é esperar
SONEGADORES tem um monte, porque ela me disse que saiu com uns 4 depois que postei o TD.
Fuiiiiiii

Link:
🔗

Tom_Sawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: TD - Lucinha

#4 Mensagem por Tom_Sawyer » 09 Mar 2010, 16:43

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler esse tópico e há muito não achar uma boa novidade na praça, resolvi arriscar a Lucinha. Depois de alguns dias tentando, achei ela na área e fui buscá-la no Shopping Pantanal.

A lata dela é muito fraca... cara de empregada doméstica...

O corpo já tá gasto pelo tempo - ela disse ter 28 anos, tem um filho - e não tem nada de extraordinário.

Caladona, meio tímida, típica interiorana. Chupa burocraticamente, meio mecânico.

Não vou dar negativo pq ela até tentou agradar, mas definitivamente não a curti.

Chupa sem camisinha, não regula posição, mas acho que não vale nem metade dos R$ 120,00. ::basta::

Saudades da ANA PAULA e da CAROL!!! :( :( :(

Link:
🔗

rick 23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD - Lucinha

#5 Mensagem por rick 23cm » 17 Abr 2010, 09:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia companheiros de batalha, esse dias consegui achar o telefone da Lucinha ligado, estava no centro de Cuiaba, combinei o preço 120 por duas hrs e fui busca-la. Realmente a moça nao é uma Deusa, mais é gatinha e muito simpatica, sabe conversa, nao tem papo de puta, é muito carinhosa, e chupa uma maravilha.Tem um bunda de encher a boca de vontade de comer. Mais desde o começo ela disse que nao fazia, mais acreditem a moçala adora um oral, gozou feito louca quando chupei seu grelho... então aproveitei que ela tava louca e enfiei o dedo no seu cuzinho. ela adorou, então vi que era hora de atacar...e ela aguentou tudinho sem reclamar....claro que a recompecei pelo trabalho extra...ahhhhhh!!!!como queria ter uma empregada dessa em kasa...eu adorei.. e ja combinamos pra quando ela vir de novo...

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Lucinha

#6 Mensagem por Agassi » 28 Jul 2010, 01:02

POSITIVO
Como já foi dito, mora no interior e vem de vez em quando para Cuiabá. Realmente quem está esperando uma gata, é melhor nem tentar. Porém, apesar de não ser gata, é bem interessante, não é gorda, tem uma bunda gostosa, peitos médios, meio soft, mas gostosos de chupar, buceta limpinha. Está longe de ser baranga, só não é mais uma ninfetinha.

Agora, quem quer uma boa foda, essa é a garota. Fode muito e com gosto. A garota é gente boa, o boquete é sensacional e demonstra gostar do que faz. Fode em todas as posições, não reclama do tempo nem da demora para gozar, não demonstrou stress com o horário, e realmente gosta de meter.

Na minha opinião um excelente custo-benefício, se conseguir achá-la, vou repetir com certeza.

Paguei R$120,00, e ficou quase 2 horas.

Abraço, Agassi.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”