Olá compamheiros eis aqui que debuto no gpguia graças a ajuda do nobre companheiro mato grosso, ja que o mesmo me apresentou ao gpguia, estava eu hoje apos ao serviço com vontade de comer gente eis que fui novamente a procura de sangue novo, como o mercado esta escasso não tive opção novamente tinve que ligar para minha velha companheira de guerra gaby ela ja anunciou no gco a muito tempo atraz loira do sul bundão corpo chick, mas devido ao excesso de saidas com ela ja estou um pouco enjoado da moça, que insisto apenas pelo fato do custo beneficio, anal, oral, vaginal tudo sem frescura e ainda barato de 80,00 a 100,00 fica a brincadeira, mas a moça ja não mais uma mocinha do velhos tempos de corpinho sarado, hoje ja ta com 28 anos corpão, mas não gorda, mas a imagem dessa muie de quatro é linda, como de custume ela chega ficamos uns 20 minutos de bla,bla,bla, ela cai de boca chupando daquele jeito molhado engolindo tudo sem pressa hum uma delicia, depois de uns 20 minutos de um belo boquet como de custume ja vou direto no brioco e que delicia comer esse rabão enchida a barracha descansamos e depois de bla, bla, bla, ela vem de novo com um excelente bola gato, gozo mais uma vez e enfim partir ruma pra casa..................[/b]
gaby
R$ 100,00 - Telefone: 99281485
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
TD Gaby
Saudações putanhescas,
Resolvi testar esta gp, como nosso colega disse tem mais de 30 anos e esta acima do peso, não é feia mas também não é bonita, peitos médios e bunda e barriga grande, contudo já comi piores.
boa de Papo, sem pressa, não controla horário. Começou com oral mediano mas com vontade, não regula posições e não tem frescuras, pontos positivos importantíssimos, enchii a borracha de ladinho, banho, pausa, massagem e segundo round, com direito a anal.
Diante da carência de Cuiabá, acaba sendo uma boa pedida.
Preço: 100,00 por 1:30 h
Atende no coxipó.
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-