Prezados Confrades,
resolvi desbravar a seguinte garota: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... gaucha.php
agi diferente desta vez. fui ao motel e liguei do telefone de lá.
acredito que, por ter o telefone do motel agendado na bina, a garota foi extremamente simpática ao telefone comigo, informando que cobrava R$ 180,00 reais completo, inclusive oral até ao final.
eu fui incisivo e perguntei se seria realmente a menina da foto e ela respondeu q sim.
então, mandei vir.
quando a menina chegou, confesso q fiquei decepcionado. não existe a menor possibilidade de ser a mesma garota da foto.
trata-se de uma morena de cabelos mal pintados de loiro, seios pequenos e murchos de bicos marrons, duas tatuagens, sendo uma na paleta e outra na virilha (esta bem mal feita).
chega perguntando se eu não gostaria de também ficar com a amiga dela que anunciam juntas (http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... s_rose.php).
eu respondi q não e a garota insistiu uns 5 minutos dizendo q ela já estava lá embaixo.
percebendo ela que eu já estava até meio irritado, ela até q tentou ser agradável, então, eu mandei ela começar o boquete logo.
peladão, ela fica olhando o pau, limpando ele.
eu penso q ela vai começar o boquete e ela recomeça a limpar ele. ENtão, pensei: acho que ela não vai querer chupar, mas me enganei.
chupa só a cabecinha, meio sem vontade. aí, mandei chupar direito. mandei ela cuspir, botar na boca até o fundo, lamber o saco. ela atende por 5 segundos, mas volta a chupar só a cabecinha.
aí ela fala pra gozar na boca, mas eu respondo q quero gozar no cuzinho.
lá vem ela com aquele papo que é grosso, q vai doer, que não dá o cú.
eu confesso q estava meio estressado e disse que o combinado era completo.
após alguns minutos de lenga-lenga, botei a camisinha e rumei o pau pra bunda dela e comecei o serviço mesmo sob protestos.
acelerei, viajei na imaginação e gozei rápido.
gozei e já mandei ela embora, dando o dinheiro pra ela.
ainda escuto a seguinte pergunta: Vc não vai me dar caixinha???
nem respondi.
preço: 180
tempo utilizado: aproximadamente 30 minutos