Livia- Acompanhantes Cuiabá
R$ 150,00 - Telefone: 8152 9962

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Livia- Acompanhantes Cuiabá

#1 Mensagem por L Loka » 27 Jan 2010, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Me identifiquei com um anuncio do Acompanhantes Cuiabá, o da Livia e resolvi arriscar, me atendeu muito bem ao telefone, fiquei mais tranquilo quando percebi o sotaque do Sul, diz ela ser gaúcha e estar vivendo em Curitiba, me pediu R$ 150,00 + taxi completa.
Chegando percebi que era a mesma das fotos, claro que deve ter um pouco de Photoshop. Não é linda mais e bonita e com um corpo bonito, seios e bunda média, falsa magra.
Tomou um banho e sem delongas já começou o boquete, chupa com vontade e sem preguiça, fizemos um 69, pediu para cavalgar e não me fiz de rogado, depois D4 e frango assado, gozei com ela batendo uma siririca. Pausa para banho e ela queria vara, mandou mais um longo boquete, queria que gozasse na sua boca, mas não consegui, colocou a camisinha e mais exercicio, até que mandei no seu cuzinho, parece que gosta e não tem frescura, acabei gozando no seu corpinho.
Belo custoXbeneficio, sem frescura, gente boa e gosta de vara.
Não combinamos horário e nem tocou no assunto.
Abraços.

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/LIVIA.htm

Adicionado link em 28.01.10, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Texas Cobra » 02 Fev 2010, 14:28

Quem Testou testou, quem não testou só agora em Curitiba, acabei de ligar para guria e esta apenas despediu dizendo que estava embarcando para sua terra, ou seja, purpurinou, mas porreta, vamos fazer essa fila andar. Boa semana confrades

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Livia- Acompanhantes Cuiabá

#3 Mensagem por Vert_mt » 06 Abr 2010, 11:05

Liguei para combinar um TD, mas meu telefone está com um probleminha no teclado... não pode nem encostar nele... E falando com ela, encostei sem querer... A mulher achou que eu tava de brincadeira!!! E desligou!!!

Livia, se vc ler esta msg... Me desculpe mas eu não estava de brincadeira com vc... Só queria combinar o TD. Quem sabe outro dia volto a te ligar... Qdo eu consertar o fone! rsrsrsrs

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4 Mensagem por Mato Grosso » 11 Abr 2010, 22:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

diante da afirmação dos colegas, resolvi conferir a garota.

o TD aconteceu há alguns dias e não posteio o relato pq estava em viagem pelo interior.

ao telefone, apresenta-se simpática afirma que é completa e combinamos o preço de R$ 150,00 por 02 horas.

ao chegar, vejo que se trata de uma menina falante, simpática, tendente a agradar.

embora não se trate da garota da foto sem dúvida alguma, a garota possui certa beleza física.

morena, aproximadamente 1,70m, quadris largos, belos cabelos negros cacheados, rosto agradável, nariz proeminente, sorriso encantador.

os pontos negativos ficam por conta dos seios médios soft e a bunda que, apesar de grande, tá precisando de uma ginástica.

a garota é tarada, parte pra cima e fala umas besteiras.

já começou o boquete bem babado, sem camisinha.

a garota capricha no oral e, se não a paro, gozaria no boquete.

pus a camisinha e comecei a comer ela de ppmm. após algumas gozadas, ela se pôs de quatro e arreganhou a bunda.

a visão é bacana, eis que a GP tem anca larga e cinturinha.

confesso que não aguentei muito tempo e gozei.

pausa merecida, ela me disse que só nasceu no paraná e mora no MT desde criança.

em seguida, peço pra ela começar novo boquete. desta vez, deixei aflorar a sacanagem, bati o pau na cara dela, mandei ela cuspir no pau e chupar com força.

mandei ela lamber o saco e a GP não se faz de rogada.

de pau em riste, botei ela de quatro e rumei o cacete no cú dela, só que a GP veio com o papo de que não dá o cu.

lembrei que tinha combinado o serviço completo, mas ela afirma que quem prometeu foi a cafetina. dei uma grilada com essa desculpa, mesmo pq senti que o cuzinho dela já tinha algumas horas de serviço prestado.

botei ela de quatro e gozei.

em resumo, duas fodas, aproximadamente 01hora e pouco e R$ 150.

a garota prefere atender no kital.

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por WINE » 17 Mai 2010, 15:54

caros confrades
essa gp está anunciando no GCO sob o nome de Flávia, são outras fotos e as fotos com certeza não são dela.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Guru velho » 19 Mai 2010, 19:56

Não confrade a Livia e Favia são pessoas diferentes
Tanto a Livia como a Flavia anuncia no site acompanhantes Cuiabá. Telefones diferentes.

Link:
🔗

Responder