Boa Tarde Caros Confrades !!!
TD realizado essa semana na parte da tarde !!!
Já tem algum tempo que venho vendo as fotos da Melina no GCO, entao resolvi testá-la.
Ela é sim a mina das fotos no GCO,´existe sim um certo Photoshop, mas é ela.
Liguei pra ela combinei R$ 120,00 uma hora e meia até duas, perguntei do anal e ele me respondeu que prefere combinar na hora. Fui para o Karysma, esperei cerca de 10 min. e ela chegou, um fato que ocorreu que achei mto estranho, liguei pra mina ai atendeu, perguntei se estava chegando, a pessoa do outro lado me disse que parou só pra atender, pois estava indo de moto, desliguei o telefone e bate alguém na porta... ????? Quem será ?? E não era a melina ?!?!Desconfio que seja a "CAFETINA" que atende o tel, ai liga pra mina e avisa pra ela...quarto numero tal, motel tal. Bom vamos ao que interessa...chegou foi pro banho, não é linda de rosto, mas é apresentável, aparelho nos dentes, pele morena clara com marquinha de biquini(gostei), peito é igual o da foto, barriguinha não está saliente, mas é mole, bunda média pra pequena e pernas não malhadas, mas tbm não é molenga. Voltou do banho tirou a toalha conversamos um pouco, já cai de boca chupa bem, engole tudo, lambida nas bolas engole tudo, bem molhado, ela diz que adora chupar, perguntei se queira que chupasse e disse que não, e tbm nao beija na boca, só selinho !!! fomos pro fight...els gosta que aperte a bunda começamos no ppmm e dei umas bombadas e ela pediu pra pegar ela de quatro, protamente atendi e comecei a estocar com força e ela começou a gritar pedindo mais, dei uns tapas naquela bunda e ela gostou e pediu mais, ai fiquei no ponto e enchi a borracha...foi pro chuveiro e tudo normal. O cel da mina tocava diretooo, não desligou, atendeu só depois de ter chupado e eu enchido a borracha. Fomos pro segundo round, chupaçao , nem pedi o cuzinho...virei ela de quatro e mandei ver com força e tapas na bunda e a mina gritando pedindo mais e mais...mandei ver até encher a borracha...meu tempo estava esgotado, coloquei a roupa paguei se cachê e fomos embora.
NOTAS
Rosto: 6
Peito: 8(bonito igual o da foto)
Barriga:7
Xana: 8(mal depilada, mas limpinha)
Pernas:7
Bunda:7(devia ter mais)
Custo de R$ 120,00 1:30 ou 2 horas.
Dou positivo pq nao reclama, não regulou horário, não é chatinha, não tem mto ppp, ponto negativo foi o celular e a mentira, a foda foi boa.
[/b]