Angel

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Angel

#1 Mensagem por Mato Grosso » 12 Abr 2010, 18:11

Prezados confrades,

fiquei instigado com as fotos: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/angel.php

ao telefone apresenta-se simpática, informa que cobra R$ 150 pelo programa de 01h30 a 02h00, bem como que não é completa.

pergunto se ela pode marcar um horário e ela diz que está disponível.

ao chegar na suíte, verifico que não se trata da garota da foto.

aliás, não seria 10% da garota da foto, eis que tem uma barriga maior que a minha... e olha q a minha é grande...

eu confesso que já ia ser grosseiro com a garota, mas ela veio dizendo que é prima da garota da foto e que esta não pode atender por esses dias devido a um imprevisto..

admito que fiquei admirado com a educação da garota, mas acabei pedindo que voltasse.

fica o aviso aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6fortes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angel

#2 Mensagem por 6fortes » 14 Abr 2010, 00:08

Mato Grosso escreveu:Prezados confrades,

fiquei instigado com as fotos: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/angel.php

ao telefone apresenta-se simpática, informa que cobra R$ 150 pelo programa de 01h30 a 02h00, bem como que não é completa.

pergunto se ela pode marcar um horário e ela diz que está disponível.

ao chegar na suíte, verifico que não se trata da garota da foto.

aliás, não seria 10% da garota da foto, eis que tem uma barriga maior que a minha... e olha q a minha é grande...

eu confesso que já ia ser grosseiro com a garota, mas ela veio dizendo que é prima da garota da foto e que esta não pode atender por esses dias devido a um imprevisto..

admito que fiquei admirado com a educação da garota, mas acabei pedindo que voltasse.

fica o aviso aos confrades

eh isso ai cara, essa tal de ''angel'' que de anjo nao tem nada copiou a foto de um site la de goiania o http://www.soastop.com.br que as fotos la atende pelo nome de lunna, que eu ja sai com a moça la que eh a das fotos, e como ja conhecia a figura resolvi ligar pra ela achando que estava na city, foi onde descobri que era pura enganaçao, dai liguei para a verdadeira moça la em goiania que disse que nao estava em cuiaba!!!

espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder