Saudações putanheiras, pois depois de uns 15 dias sem biscatia resolvemos fazer uma festa eu e me o nobre confrade mato grosso, pois bem como ele ja comentou da moça que queria nos ludibriar com essa fotos de moças de outros estados resolvi arriscar uma novata que chegou a pouco na cidade a moça é Flavia ela no http://www.acompanhantescuiaba.com.br, pois bem caros putanheiros de fato a moça é bonita o rosto é dela mas o corpo ta longe como daqui ao polo norte de ser o mesmo corpo da foto, a moça é simpatica gente fian mas ta com muita magoa no coração e esta atraz unicamente de grana como deixa bem claro isso, depois de muita convversa fomos para o fight e caros ai foi outra decepção a moça chupa com cmisunha nao muito bem logo pedi pra ficar de quatro ai que eu desanimei mais muito fingida a bunda muito magrinha me desanimei o gigantão adormeceu pedi pra ela chupar de novo mas nao teve jeito acabei eu mesmo batendo uma punheta pra cabar logo eu ja estava stressado ela ja estava indo pro outro pg saquei os 200,00 mangos do bolso e a jovem se foi, graças graças aos contatos no nobre supra mencionado por mim chamamos mais duas pra dar conta do recado devido a eu estar inspirado no dia,
abraços aos putanheiros e que tanhm mais sorte que eu ....................................................