Flávia - GCO - 8134 9921
R$ 150,00 - Telefone: 81349921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flávia - GCO - 8134 9921

#1 Mensagem por WINE » 04 Mai 2010, 19:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros confrades final de semana passada com um alvará meio curto resolvi ligar pra Flávia, já meio seduzido pelas fotos de uma morena maravilhosa, corpão e etc...do jeito que eu gosto. pois bem, a guria me atendeu de forma muito educada e como sempre jurou que as fotos eram dela com certeza. não demorou, creio que 15 a 20 minutos. logo de cara já vi que não eram fotos dela, ela tem um corpo mais pra magra, ainda que um pouco cheinha, seios médios, o visual me agradou, de forma que ainda q me sentindo enganado , deixei que ela ficasse, na verdade ela tem uma beleza acima da média e se mostrou muito educada, diria agradável mesmo. tinhamos combinado 130 sem, e 150 com anal. a moça foi logo caindo de boca, fez um boc bem gostosa , coisa de quem sabe o que faz, sem pressa, sem capote, bem babado, delicioso, bom em seguida fomos para o cuzinho, botou camisinha, digo encapou o palhaço, passou um gel e sentou em cima, camaradas, fui a loucura, e aí foi todo tipo de posição no cuzinho dela, e ela sem reclamar, parecia até gostar, profissa. depois dessa não deu outra gozei. é daquele tipo que não mostra pressa e fica de boa até mais tempo, mas mau alvará ersa curto e tive que ir embora. volto a repitir não é a garota da foto, mas vale a pena, eu repetiria , apesar de ter sido enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Flávia - GCO - 8134 9921

#2 Mensagem por WINE » 04 Mai 2010, 19:42

me desculpem havia esquecido o link