Boate Waldir Drinks
R$ 120,00 - Telefone: 000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrEngineer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Waldir Drinks

#1 Mensagem por MrEngineer » 02 Nov 2011, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em um dia de folga da mulher resolvi sair para a balada com os amigos.
Na balada acabou no 0x0 resolvi então partir para a casa das primas.
TD feito á poucos dias sem tempo pra postar

Fui parar no Waldir Drink's situado na Av. Fernando Correa, quase perto ao atacadão (perto da onde eu moro)
Chegando lá a casa estava meio vazia, fim de mes sabe como q é, tinham apenas duas garotas, as outras já tinham ido embora era lá pelas 4 da manha, chamei uma garota conversar Nicole, ela me pediu um energetico e paguei um, 30 reais porcaria, dae conversamos e ela queria 70 reias em meia hora e 120 em uma hora, acabei pagando os 120. acabei indo nela.

A garota tem um corpo que faz meu tipo; magrinha peitinhos pequenos sem barriguinha, rosto mais ou menos (mais pra menos) dava pra comer legal, a garota estava meio alterada disse que tava bebendo whisky. começou chupando o baita com capote chupou mas não gostei da chupada, ficou um tempo, dae fui chupar ela, a bocetinha estava limpinha cheirosinha, ficou molhadinha do jeito que o papai gosta, então parti pro abraço começamos ela cavalgando, a garota cavalga toda desrritimada, horrivel e alem disso a buceta dela começou a secar, ela não estava no dia dela, dae fomos pro ppmm de quatro ela é uma delicia a bundinha dela media do jeito que gosto finalizei no ppmm.

Na segunda eu dei trabalho a buceta dela estava seca e o jr. esquentava dae eu tinha que pedir á ela pra chupar, ficou bastante tempo de 4 dae ela partiu pra cavalgada ppmm de novo e gozei com ela de quatro.

Ela não beija na boca com vontade ela etem um piercing na lingua que é bom de vez em qdo qdo ela libera a boca pra beijar com vontade

começaram á bater na porta, isso me incomodou BASTANTE.
Acho que fiquei menos de 1 hora e já estavam me enxendo o saco do lado de fora.
TD Negativo pois a foda não foi boa, a garota só chupa com capote e ela parece que estava sem vontade.

Já estive por lá algumas vezes e o TD sempre foi bom, dessa vez tive azar

Porem em outros dias que estive presente a casa sempre esteve com garotas boas, acho que o horario que atrapallhou.

Alguem que quiser algum dia marcar de ir pra lá é so mandar um MP que estarei presente rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Waldir Drinks

#2 Mensagem por Valete de Copas » 21 Jun 2012, 00:01

Código: Selecionar todos

O lugar deve estar rendendo... a frente tá arrumadinha! Antes dava medo de passar na frente e agora até parece de vale a pena arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder