Casa das Universitárias
R$ 170,00 - 40 Min - Telefone: (65) 9927-33337

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Economista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Universitárias

#1 Mensagem por O Economista » 08 Set 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hojte. Atendimento marcado pelo Whatsapp da garota, do anúnico no Skokka

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 182972487/" -"-

Atende numa casa no Jardim Itália. Segundo a garota, estão em 5 dividindo o aluguel. Uma casa simples, porém discreta. O ar estava dando conta do calor de 40 graus de Cuiabá, então, ponto positivo. Só de não pagar motel, já está ótimo!

Uma loirinha baixinha, muito linda de rosto, olhos azuis e cabelão loiro até na bunda. É melhor que nas fotos do anúncio!!
Os seios são grandes e aparentam serem naturais na "aparpada".

Tem uma tatuagem que cobre quase toda as costas e parte da bunda, que também é grande, redonda e bonita.

O trabalho foi bem feito, mesmo que a garota não aparenta estar excitada. Todo o trabalho foi regado a lubrificante.

Oral com capote bem feito. Não pedi pra ir sem. Também não pedi anal.

O papo entre fights foi muito bom, a guria também tem cabeça, e conversamos até sobre investimentos!!

Só não dou 10 pq não se excitou, 9 no geral.

Rosto: 10
Corpo: 9 (tudo em cima, porém baixinha. Quem gosta, dará 10)
Papo: 9
Local: 7

Repetirei, pro nível de Cuiabá, o preço está ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Economista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Universitárias

#2 Mensagem por O Economista » 13 Set 2017, 00:29

Olá Moderador!

Será que foi a melhor solução transferir esse TD aqui pras casas? Afinal, não classificaria lá como uma Boate, é só uma casa em que as meninas dividem o aluguel e fazem atendimento.

O quarto é bem na entrada, não tem recepção, nem vi as outras meninas.

Acho que seria mais útil o TD como da Acompanhante mesmo.. Quem sabe duplicar..

De toda forma, acredito que vc fará a melhor escolha, agora com mais essas informações. ?

galo1908

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por cuiabamt » 16 Set 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Loira

Nota:8
Prezados confrades,
segue minha contribuição. Fui visitar a casa mencionada. Fica no Jardim Itália ótima localização bem seguro e discreto.
Vamos ao TD realizado com a Manu Loira https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 178013911/" -"-
Contato via whatsapp a garota se dispõem em responder bem tranquila e simpática queria marcar com ela em motel mas no horário que eu fui ela ficou com receio de sair só me ofereceu sua amiga para ir junto (uma morena não reparei muito) mas queria só ela devido ter uma tara por loiras. Tinha desistido pois ela queria na casa e eu não devido ter tido uma experiencia ruim em casa de GP's mas a cabeça de baixo pensou e resolveu a situação. Resolvi ficar na casa com ela. Quarto separado da casa bem discreto com um banheiro para os clientes. Quarto climatizado a garota oferece toalha aparentemente limpa. Banho tomado a garota me espera no quarto pelada. Corpo esta em dias seios grandes a garota é baixinha com uma bunda do tamanho ideal para mim... cintura fina nossa gostei muito. A garota pede para eu deitar na cama comecei a chupar seus peitos e passar mão no seu corpo (vagina e peitos) dou uma enrolada ali queria cair de boca na vagina mas como a garota não tinha tomado um banho (mas não estava com odor só para esclarecer) nossa como queria chupa-la só de pensar o joãozinho fica duro rsrsrsrs. Logo apos a meretriz começa a chupar o saquinho do velho bem com calma gostei até...faltou empolgação mas dentro da expectativas. Encapou o pinto e começou um boquete razoável preferiria que ela chupasse no couro mas não quis causar uma intriga ali pois estava me dando bem. Confrades sei que eu sou o cliente e estou pagando mas antes ter um TD+ do que um TD -. Como pretendo virar cliente dela vou deixar isso para as próximas visitas. Sem mais enrolação começou o fight. Pedi para ela ficar de quatro nossa gostei demais... boceta apertada ate... fiquei bombando segurando aquela cintura e apertando aquela bumba nossa quero ver se ela faz anal nem perguntei para ela como foi a primeira visita fica para próxima. Depois ela veio por cima só de imaginar já fica duro. Mandou com pressão fico ali por uns minutos mas a força acabou por fim fomos de PPMM bombei com força ela gemendo não senti que era de verdade os gemidos mais tudo bem. Finalizei o round de saco muxo fui tomar um banho me vesti pois o tempo estava curto. Ela atendeu tudo que pedi sem reclamar. Dispensei o segundo round pois a patroa estava monitorando meu tempo tive que ir rápido kkkkkk... Essa foi a melhor experiencia em casa de GP's. Foi bem tranquilo.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5 (achei bonita, tem um lindo sorriso, apresentaria para minha mãe rsrsrsrs)
Corpo: 8 (em dias, isso na minha concepção)
Peitos: 7,5 (grandes e macios)
Boceta: 8 (gostei daria 10 se tivesse chupado)
Toba: 10 (fiquei só olhando e só na vontade queria trabalhar ali...quem sabe numa próxima vez)
Fight: 10 (bom desempenho da dama)
Boquete: 7 (faltou chupar sem capa mas as vezes a gp não faz por questões pessoais)

Volto em breve...pois gostei... preço justo.
att; CUIABAMT

Link:
🔗

Emts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Emts » 19 Set 2017, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:yasmini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ola amigos lendo esse td resolvi deixa meu relato sobre esse local essa 1º loira eu nao tive prazer de conhece-la ainda mais a manu ja tive ja tive a felicidade usa-la essa questão de banho fiquei ate meio supressor porem lembrando no dia que sair com ela foi em um motel na saida de chapada a mesma chegou e saiu sem toma banho (mas quero deixa claro nao estava com odor nenhum e parecia esta limpinha e estava perfumada ) mas vamos aonde realmente eu quero chegar , andando no skokka achei lais mais meu perfil

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 177847619/" -"-

entrei em contato porem a mesma não estava quem atendeu foi a Yasmini que informou que lais tinha viajado ofereceu seu serviço por 170 barao perguntei como era se tinha fotos ela mandou seu anuncio do skokka

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 185666753/" -"-

vi as fotos achei legal e pedi outras fotos a mesma me enviou as fotos e local e quando chegasse perto enviaria a rua achei interessante resolvi desbravar ela cheguei ao local (discreto rua nao movimentada ) demorou alguns minutos ela saiu ate portão com vestido mostrando os pernão e metade da bunda e realmente era a mesma da fotos sem tira ou coloca nada muito simpática e sorridente me levou no quarto que entramos pela lateral da casa tomei um banho pois estava saindo serviço fui pro quarto a mesma também foi toma banho quando saiu do banho veio beijando e começou a chupa meu pau enquanto chupava ela me olhava com jeito salvado não aguentei encapei o bicho e começamos 1° ppmm depois ela ficou de 4 sem regular posição sempre interagindo com a foda derre pente ela pediu pra senta nesse momento foi a loucura total pra quem gosta daquelas que fode sentando rápido e com força só pra escuta estralo ela e ideal sempre bem safada e interagindo comigo faz bem o tipo de mulher que não aceita perde na cama nesse estilo, e acabei perdendo mesmo gozei fiquei deitado la ela deitou nos meus bracos olhei pra ela pensei porra paguei por sexo não por romance
ficamos dez minutos conversando ela falando sobre alguns assuntos de aula falcudade resolvi toma um banho ir embora porque o horário estava passando e a patroa em casa estava em cima

acho que vou la da uma olhada nessa loira ou pra fazer rebe teco na yasmini

Rosto: 8,5 ( bonita e muito simpática )
Corpo: 9 ( pernão , bunda redondinha e grande ,sem barriga não malhada tipo bem natural)
Peitos: 5,5 (ponto negativo não tem peito talvez daqui uns tempo ela coloque um silicone e fiquei melhor )
Boceta: 9 ( boa pra fode mais não chupei )
Fight: 9,5 ( vale muito a pena interagiu legal muito boa )
Boquete: 8,5 (chupou sem capa bom boquete mais já tive melhores )

observação : evita a av italia no horário de pico fiquei 15 minutos preso no transito

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por beckenbauer » 20 Set 2017, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Dani

Nota:9
Fui conhecer a Casa das Universitárias após manter contato com a Yasmin (morena) pelo whatsapp. Recebi algumas fotos dela e de outras meninas, e também a localização.
Chegando lá fui recebido por ela mesma, que saiu na rua com um shortinho preto.
Perguntou se eu ia querer a participação de outra garota e me apresentou a Dani, uma de cabelos tingidos de loira, mais encorpada. Nesse dia só estavam as duas na casa.
Topei o programa com as duas (300 reais) e fomos para a cama.
Enquanto uma chupava meu pau sem camisinha, a outra oferecia os peitos grandes e de auréolas marrons, me dava beijos na boca e gemia no meu ouvido.
Depois, trocaram de posição. Confesso que não aguentei de tesão e gozei enquanto uma delas me chupava.
Ficamos lá um tempo conversando e logo começamos a foder de novo. Dessa vez colocamos a camisinha e peguei a Dani de quatro, enquanto a Yasmin ficava massageando a boceta.
Daí elas trocaram de posição e, pra foder a outra, tivemos que trocar a camisinha.
Não cheguei a ver as duas se pegando, porque não rolou tanto entrosamento.
A Dani tem o corpo mais firme, a Yasmin é mais "macia" e tem os peitos pequenos. Não precisaram usar lubrificante.
Tomei um banho e vazei. Camisinha por conta da casa. Bom custo-benefício. Aprovadas.

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por cuiabamt » 23 Set 2017, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Nota:10
Prezados confrades,
Que rufem os tambores pois ate que enfim consegui sair com a BARBIE!!! ^_^ na tarde de sexta 22/09/17
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 182816471/" -"-

Contato feito via ligação também atende pelo whataspp mas preferi ligar...combinei com ela 2 horas de puro prazer...fechamos num cachê de 350,00 mas foi eu que ofereci pois a garota é linda e simpática...a principio era apenas uma hora(170,00) no carro conversando com ela solicitei 2 horas... preferi motel para ter mais liberdade não que a casa seja um âmbito ruim...já fui na casa e gostei muito...mas queria um momento mais especial ...Tudo combinado partiu motel.
Chegamos no motel ofereci uma bebida enquanto ela pedia eu fui para o banho e logo depois ela foi...começamos na hidro conversando um pouco para relaxar...a garota tem um belo corpo...adorei...aqueles olhos azuis é de deixar qualquer um louco...sem enrolação.... uns minutos na hidro partimos para cama ai coisa esquentou...ela começou com um boquete no couro...uau gostei demais...deu uma passada no saquinho...encapou o bixo rumo ao fight...ela veio por cima...cavalgando num ritmo agradável depois PPMM...depois de 4...fomos para uma cadeira ela sentou com vontade de costa...voltamos para cama de lado... PPMMM para finalizar o primeiro round...a garota não tem preguiça atendeu tudo que solicitei sem reclamar. Pausa fui tomar um banho e la foi relaxar na hidro logo apos fui também conversamos um pouco...a garota interage...me surpreendeu com a conversa...a moça muito madura. Ali mesmo na hidro comecei a chupa-la nossa que vagina heim pequena e maravilhosa alias a garota é uma baixinha com corpo definido peito em dias cintura fina e bunda pequena...confrades a garota é show...ao menos eu gostei muito. Ficamos na hidro um tempo e partimos para o segundo round...começou a safadeza...fomos para cama continue a chupa-la de pois ela estava com tensão colocou a camisinha veio por cima numa empolgação... de costa...de lado...PPMM...de 4...estava animada...uau...quase infartei...kkkk
e joguei a toalha...Fim do round...Fui tomar banho ela pediu para ir junto...quase esquentou o clima no chuveiro mais o tempo estava no limite...nos vestimos e partirmos.

NOTAS:

Rosto: 10 (Linda...adorei aqueles olhos azuis ^_^)
Corpo: 10 (em dias, isso na minha concepção)
Peitos: 10
Boceta: 10 (chupei com louvor)
Bunda: 10 (fiquei só olhando e só na vontade...quem sabe numa próxima vez...não perguntei se faz anal...e se fizer ai eu gamo rsrsrs)
Fight: 10 (acima do esperado)
Boquete: 10

Geral: 10 (a garota me surpreendeu com sua simpatia sua beleza sua vontade de agradar...foi perfeito todo o conjunto)

TD realizado bem acima do esperado volto em breve vou virar cliente frequente...

att;
CUIABAMT

Link:
🔗

CuiabanoIniciante54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por CuiabanoIniciante54321 » 23 Nov 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmini

Nota:7
Prezados confrades,
Sou novo na Arte, a muito tempo atras meu amigo me apresentou este forum, mas sempre tive medo/receio. A mais ou menos 2 meses atras tomei coragem e comecei a desbravar algumas GP, nesta ocasião em especial fui conhecer a Yasmine a alguns dias atras.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 186191885/" -"-

Contato feito por Whats, foi super simpatica, quando estava indo pro local da mesma, liguei e ela me explicou o local por telefone. Chegando lá, esperei uns 10 minutos pois ela estava tomando banho.
Me atendeu com um vestido jeans bem curtinho, me levou pro quarto que estava bem limpo e cheiroso. Pedi pra tomar um banho e me deu uma toalha que aparentemente estava bem limpa. Quando sai do banho estava so de lingerie, eu estava bem timido e um pouco nervoso (como falei anteriormente, sou iniciando na Arte). Quando fui pra cama, ela pegou o celular, deu uma olhadinha bem rápida e respondeu alguma mensagem (Não ligo pra isso, mas poderia ter evitado). Bom, sem delongas eu deitei e ela comecou a beijar e morder, encapou o menino e fez um boquete bom (já tive melhores). ela ficou de 4, que delicia... O corpo dela não é durinho, é bem ''macio'' (eu gosto), meti de 4, depois ela veio por cima, calvagou com gosto... depois pedi pra chupar ela, estava com uma vontade louca de chupar a bucetinha dela... Estava bem limpinha e cheirosa.... depois de alguns minutos chupando ela, PPMM... Depois de alguns minutos não aguentei e enchi a borracha...
Deitei de lado, ficamos conversando um pouco... Reforçando novamente, muito simpática e bem sorridente. Ela foi tomar um banho, depois eu fui... Resumindo foi 40 minutos de Fight, 170 Temer!

NOTAS:

Rosto: 8 (Muito bonita)
Corpo: 8 (em dias, porem falta uma academia pra dar uma endurecida)
Peitos: 7 (um pouco pequenos)
Boceta: 8 (Limpinha e cherosinha)
Bunda: 8
Fight: 8
Boquete: 6

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”