Boa tarde a todos.
Dei uma olhada rápida e não vi nada sobre essa casa de massagens. Tenho certeza de que caso haja a moderação irá mover os tópicos para seus devidos lugares.
Eu sou adepto de massagens, porque acho um lugar apropriado para conhecer as GPs para no futuro marcar mais tempo em um local mais adequado. Sempre funcionou muito bem. Tinha aquela casa no Araés, e uma atrás das TVs, hoje eu só conheço essa do Jardim Tropical.
O lugar é um muquifo, mas aos poucos a dona está ajeitando. Tem um pátio na frente com umas mesas e uma juke box. Não raro tem uns peões tomando cerveja, o que é uma merda, mas fazer o quê. Entrando no inferno a atendente regular é a Sol. Bem gostosinha, apresenta os preços e as meninas.
R$ 50,00 massagem e happy end;
R$ 80,00 programa.
Tem outros preços mas eu não lembro.
As meninas são de qualidade bem heterogênea. Sugiro inclusive ligar antes pra saber se tem alguma das recomendadas na casa, pra não perder viagem, porque tem algumas que não dá pra encarar, nem bêbado.
Eu recomendo: Carla, Vivi e Sol.
Pra não dizer que não falei de flores: Sol é morena jambo de pele, cabelo loiro, lentes verdes. Tem uma boca muito gostosa, uns peitos bem bons e uma bundinha redondinha bem gostosa. É quase gordinha e tem uma barriguinha, mas considerando o lugar e o preço tá ótimo. A massagem dela é muito boa, provavelmente já fez curso ou foi profissional. A finalização é competente e dedicada, não estressa com a demora, boa pressão, bom trabalho nas adjacências. Fiz só a massagem, mas com certeza volto pra fazer um programa com ela.
Espero que mais companheiros relatem suas experiências lá, para termos um contraponto. Só um pedido, não se deixem intimidar com a entrada: reúnam coragem, entreguem a alma e entrem - depois a coisa melhora bastante.
Valeu!
Endereço : Rua Viena nº 9