Casa de Massagens no Coophamil
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 3365-5837

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Casa de Massagens no Coophamil

#1 Mensagem por Antroputologista » 02 Nov 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa massagem já existe ali a algum tempo. Agora parece que teve uma reinauguração.

Quando eu fui tinha três primas. Todas meio passaditas no peso. Uma loira, uma índia e uma morena. Escolhi a morena.

Camila

Toda grandona, peitão e bundão. E barrigão. Nem tanto assim. Rosto aceitável. A bunda é realmente bonita, grande e redondinha, empinada. E ela sabe que é gostosa e usa bem. Cavalgada invertida e D4 fica muito bem.

No programa ela é bem ativa e esforçada. É simpática mas um pouco PPP. Comigo não rolou química, mas acho que tem gente que vai gostar.

As outras duas difícil encarar.

Não fez a dita massagem, apesar de eu pedir.

O preço ela foi dizendo logo 150,00. O que não é normal nestas casas. Normalmente tem o preço da massagem, em torno de 80, e o programa 130 ou 150. Não sei se as outras moças fazem massagem, nem o preço delas.

Apesar de já estar incluído o quarto, achei o preço incompatível com o nível das moças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagens no Coophamil

#2 Mensagem por Antroputologista » 05 Nov 2014, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No site citado acima tem uma chamada pra Aninha. E tem umas fotos duma loirinha que parece filé.

Fui testar.

As fotos provavelmente sejam dela, neste caso ou o fotógrafo é muito bom, ou tem fotoshop, ou são antigas.

No anúncio diz 'ninfetinha'. Isso com certeza ela não é. Tem mais de trinta com certeza. Talvez quarenta.
É bem gordinha, apesar de ter realmente um corpo curvilíneo. É loira, olhos claros. Bem bonita até, pra quem gosta do tipo. Os peitos são bem gostosos, médios pra grandes, em bom estado.

A moça é simpática, tenta agradar, mas parece iniciante na profissão. Talvez com o tempo melhore bastante.

O TD em si foi fraco, chupada até esforçada, mas sem muita técnica. Bucetinha apertadinha, boa de meter, mas depois de um tempo estava desconfortável. Não pediu arrego, mas eu parei porque percebi que ela estava desconfortável. Punhetinha até gostosa, pediu pra gozar na boca, mas de novo sem muita variação.

Poderia até dar um positivo sem repeteco, quem sabe algum colega tem mais sorte. Mas vou dar neutro pela enganação do anúncio e das fotos. E o custo certamente não vale 180. Cenzão tava bem pago pelo nível da lataria.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Antroputologista » 05 Set 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta casa de massagens no Coophamil ainda existe. Mudou de endereço, mas continua no mesmo bairro.

No site tem a localização.

As meninas sofrem uma certa rotatividade, agora mesmo o plantel trocou. Fixas mesmo só as donas, que também atendem - Bárbara e Alexia.

Conheci lá outro dia a Sabrina. Morena alta, corpo ótimo. Rosto bonito. Em breve com certeza vai sair de lá e cobrar 300 o pg. Ela é bastante competente e tem experiência de ter sido GP em São Paulo.

Também é articulada e inteligente.

Os preços lá se eu não me engano são 100,00 só massagem e finalização, e 150,00 o programa.

O local não é dos piores, e é bem discreto, com uma placa de advocacia na frente.

Link:
🔗

topx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por topx » 11 Nov 2016, 09:57

NO site nao encontrei o endereço