Clínica "Na medida do prazer" - R. João Dias, Bº Quilombo
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica "Na medida do prazer" - R. João Dias, Bº Quilombo

#1 Mensagem por trivelamt » 31 Ago 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos foristas.
Sou do interior e outro dia, umas 3 semanas atrás, tive uma reunião importante em Cuiabá. Horário de almoço, duas horas, 1 pra almoçar e outra pra comer... hehehe... por informações de um amigo, fui num fast-food, ou seja, clinica de massagem. Chama-se "na medida do prazer", e fica ali próxima à praça da igreja central.
Cheguei na casa, segundo andar, bem no centro (nada discreto.. kkk), e as moças foram se apresentando. Uma delas me passou os argumentos, 50 oral, 70 bucetal. Olhei o rostinho das moças e, no meio do breu que tava (acho que pra esconder algumas), achei a Rafaela, uma morena de média-estatura, típica cuiabana, muito gostosinha.
Escolhi e parti pro fight. Higiente feita, ela veio pro oral e eu logo negociei um oral sem capa. Acordo feito, ela seguiu o oral, uma maravilha. Bem molhado, chupa com vontade, enquanto olha com uma cara de safado que deixaria qualquer um louco de tesao. Eu, claro, fiquei taradão nela. Depois de muita chupação, tava quase gozando, deitei ela na cama e disse q agora eu faria o serviço :D
Meti na xaninha dela, incrivelmente ainda apertada, já que essas gurias de clinica geralmente tem muuita experiencia (leia-se rodagem).
Avaliação da clinica:
Privacidade: ponto negativo, muito central.
Garotas: Bom nível para o preço, depois que sai do quarto vi até que tinha mais umas duas ou tres pegáveis.
Higiene: Banheiro precário, mas com sabonete liquido (importante).
Garotas: Umas dez, destas, 3 ou 4 pegaveis.
Destaque: Rafaela, logo vou buscar um repeteco por causa do boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica "Na medida do prazer"

#2 Mensagem por MR_JC » 01 Set 2010, 12:44

Amigo será q poderia passar maiores informações da Casa! Como localização? Ponto de referencia?
Por MP... Por favor!

Link:
🔗

simoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica "Na medida do prazer"

#3 Mensagem por simoaldo » 02 Set 2010, 00:54

Bom amigos, tbem fui la para conhecer, fica atras da Getulio Vargas, perto da Joaquim Murtinho, ou para quem conhece a antiga damyler loja de Jeans, bem atras do Correio, em um predio super antigo, no 2 andar, kkk todo mundo ja sabe que la tem essa casa e te ve entrando.....
Chegando la toca a campanhia, ja entra em uma sala onde as garotas se apresentam, esse e o preço citado a cima, me parece que compta e 90 ou 100,00 com o quarto encluso ja,escolhe a menina e vai para o quarto, ela pega tolhas ....bom fui so para conhecer mesmo, vi umas 12 garotas la, nao me interessei em nenhuma, apenas pedi para conhecer a casa , fui bem tratadas por algumas e outras fizeram cara feia, me disseram que tem mas 2 quartos n 2 andar tbem, e sem contar q a casa fica cheia olha o perigo, logo depois de uns 15 minutos tocou a campanhia e me pediram p escolher uma menina ou se esconder atras da porta ou seja, nao tem para onde correr e super apertado, nao tem o que beber, tem um banheiro precario, ou seja nojento mesmo, nao sei como tomam banho ali, o lugar e ridiculo, e nem as meninas salva e puro um cabarezinho de ultima categoria, mas valeu por conhecer.....mas ali nao piso nao....

abços

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica "Na medida do prazer" - R. João Dias, Bº Quilombo.

#4 Mensagem por Sid Nelson » 04 Set 2010, 10:48

Salve salve nobres putanheiros frequento a nobre casa de lazer citado pelos nobres confradesacima a uns 8 ou 9 anos é de certa forma um lugar muito simples tem umas meninas de medio porte a brincadeira fica em torno de 50 a 80 pilas o problema que somos muitos vistos por ali nao muita privacidade la funciona como un drive truu chega escolhe rapido sem fazer rodeios entra come e sai e vai embora pra nao se expor muito, pra quem quizer gastar pouco e tem pouco tempo é uma boa pedida o foda que se encontra muita gente conhecida no corredor do predio ou la dentro mesmo das mulheradas,......

Link:
🔗

Arno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Arno » 01 Set 2015, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Cara esses dias fui nessa casa que aumentou seus preços... fico pensando onde ta o indice de valores das putas? Bovespa? Down Jonnes? Dolar Comercial? Salário Mínimo?
Ta foda-se agora ta uns 120 a foda...
Peguei uma loira top, gatinha, siliconada, metida a paty e a carioca segundo ela vem pra ca a cada 3 meses...

Rosto 9,0
Bunda 9,0
Seio 7,5
Foda 5,0
Boquete 6,0

Tudo muito mecânico. ... olha se for por ela prefiro bater uma punheta... sai mais barato e nao fica nego te apressando pra gozar

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por trivelamt » 01 Set 2015, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Dias atrás fui neste fastfoda novamente e adentre com a Karen, uma garota de seus 22 a 25 anos, usa aparelho, cara de novinha. A foda ate foi boa, mas o preço realmente tá toda. Se alguém conhecer outras casas de massagem, fast fuck, favor me enviem endereço por MP. Agradeço.

Link:
🔗

Arno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Arno » 07 Set 2015, 22:45

Tem um no início da Barão de Melgaço, perto da Av MT, mas qdo fui tava meio ruim de garotas la....

Link:
🔗

rvaleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por rvaleiro » 16 Nov 2015, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom vamos lá

Viajando pra Cuiabá à trabalho essa semana resolvi procurar uma garota pra poder degustar.
Depois de algumas pesquisas em sites e algumas mensagens trocadas por whatsapp com garotas decidi que iria procurar mesmo era um fast fuck desses.
Resolvi ir até esse em questão e lá logo na entrada já vi que o negócio é trash. No meio da rua, no meio de vários comércios, tem uma entrada com uma escada só que dá acesso a uma porta, lá chegando chamei e logo abriram a porta e eu entrei.
Uma loira me passou os preços e chamou as garotas para que eu escolhesse uma. Sinceramente nenhuma delas chega nem perto de ser comível, a não ser uma chamada Grazi, branquela magrinha e de cabelo preto. Obviamente escolhi essa, ela me levou para o quarto, combinou certinho o preço (120,00 dilmas) e após receber foi fazer a higiene.
Quando voltou ficou peladinha, tinha uma bunda até bonita, mas os seis eram bem pequenos e caídos. Disse ter 25 anos, mas não sei não heim...
Ela logo tirou minha ferramenta de dentro da calça e foi alisando, logo em seguida tirou toda minha roupa e já sacou logo a capa pra guardar o bicho. Tentei persuadí-la a mandar o bola gato sem capa mas ela não aceitou não, aí já desanimei.. Ela encapou e mandou a boca, bem fraquinho o serviço da moça, boca seca, sem pressão, e parecia querer acabar logo. Deixou dar umas mordidinhas nos peitos caídos e nada mais do que isso, nada de beijo. Logo em seguida ela subiu em cima e começou a cavalgar, depois cavalgou ao contrário e em seguida ficou de quatro e mandou meter na buça dela de quatro.
Quando cansei pedi pra moça subir trocar umas posições e demos uma variada legal, até que ela sacou o celular e disse que já tinha se passado mais de uma hora, que teria que finalizar logo o serviço... Já puto das caras com a sem gracessa da dama eu falei pra ela subir em cima e caprichar que aí ia. Leite na borracha, me ofereceu uma toalha pra ir tomar banho em um banheiro que mau me cabia de p** duro dentro, voltei para o quarto, me vesti e vazei fora.
Sinceramente, não vale os 120 mangos. Coloca mais 30 aí e come uma prostituta de verdade.

Notas:
Bunda: 8 (Na medida certa, lisinha)
Peitos: 5 (meio caídos e pequenos)
Xaninha: 8 (lisinha e sem cheiro)
Rosto: 8 (Uma branquela até gatinha, eu namorava de boa)
Boquete: 5 (Bem sem vontade mesmo e ainda por cima encapado)
Foda: 7 (Meio mecânica, mas faz do jeito que manda)

Não faz anal nem a pau, não chupa sem capa, não beija e regula tempo. Eu não voltarei, mas fica a critério de quem quer uma foda no meio do dia e mais barata. Fica aberto até as 18:00h.

Link:
🔗

Sperminator13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Sperminator13 » 30 Mar 2017, 18:33

Essa clínica deveria se chamar "Na Medida do Sofrimento", porque prazer mesmo é só o das garotas em assaltar os clientes.

Bom, tempos atrás resolvi testar os serviços dessa clínica, afinal nunca havia visitado uma até então.

Não vi problema na localização, mas o estabelecimento está caindo aos pedaços, o que também não é problema perto do baixo nível das garotas. Cara, algumas ali pareciam ter emergido direto das profundezas do inferno. Outras que se fossem um pouco mais bonitas, eu aceitaria ser pago pra comê-las. Daí você pode tentar argumentar: "mas são muito baratas!". Isso é porque estamos acostumados a pagar MUITO caro por mulher. O homem brasileiro se acostumou a idolatrar qualquer coisa e por isso todas elas se acham deusas. Enquanto os caras continuarem a colocar "a boceta no pedestal", vai ter puta cobrando o triplo do que vale e ainda achando que está fazendo favor ao cliente. Esse ginocentrismo é infelizmente um traço do Brasil e de alguns outros países da América Latina.

Mas voltando o assunto, me informaram que o preço era 120 temers por massagem e oral, ou 150 temers pelo "completo" - note que o completo não inclui anal, isso teria que ser negociado com as poucas que davam o cu, como eu já estava desanimado, nem perguntei quanto ficaria.

Inspecionando as garotas, encontrei uma "comível". Uma tal de Grazy - essa por ser a única bonitinha, tem sua foto sempre utilizada nos anúncios da clínica pelos sites. Se vale 150 temers? Valeria se ao menos chupasse sem capa, coisa que NENHUMA das garotas faz, aparentemente. Perguntei quantos ficaria o completo DE VERDADE com a Grazy (incluindo tudo o que eu normalmente faço com puta): 300? 400? 500? Não... 600 PAU! Agradeci o atendimento e saí de lá rindo pra não chorar, com a constatação de que o Brasil realmente tá no fundo do poço!

Resumindo, as garotas não chupam sem capa, não fazem anal, não deixam gozar na cara e ainda são feias. O mistério é saber como é que existe pobre que joga R$ 150,00 fora tão fácil. Fique só na punheta que tu vai sair no lucro.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Linker » 06 Mai 2017, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Então eu conhecia essa clinica antes de conhecer o gpguia(em 2007, coisa assim) e sempre foi ruim, mas sempre muito barata, por acaso estava com alvará e de volta a cidade(meados de fevereiro agora) e resolvi dar uma olhada. O lugar tá bem mais derrubado do que eu lembrava, antes era ruim mas agora virou uma pocilga, fiquei o tempo todo com medo de pegar alguma doença naqueles colchões que ao que parece até hj não trocaram, se brincar até o sofá da ante-sala é o mesmo.
Antigamente tinha um monte de mulher comivel la, mas hj em dia é só tribufus. Vi essa Grazy, a única menina mais ou menos. Ao fight bonitinha, fode razoavelmente, oral com capote(nem queria sem, medo da clientela do lugar), aguenta bem a pressão, não reclamou das trocas de posições, mas ao mesmo tempo muito mecânica. Gozei uma vez paguei e vazei... vou dar neutro pq o objetivo foi cumprido, mas não volto nunca mais.
Cada coisa que passo por causa do meu pinto... :doubt:

Abraços

Link:
🔗

Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica "Na medida do prazer" - R. João Dias, Bº Quilombo

#11 Mensagem por Admclientevip » 04 Set 2018, 10:05

Ja fui nesse local

3x kkkk fiquei duas vezes com a mary ( uma loirinha paranaense) e outra vez com a estefene. Mas te falo. Porra a mary e boa mas essa outra loirinha dos peitinho caido e carinha de sonsa... fode demais fode tanto que passamos da hora e começaram a bater na porta kkk muito boa.
Assim que puder vou fazer repeteco ( com as duas se posivel) kk a unica que nao presta ali que eu provei foi a grazy. Uma ninfa pequenininha branquinha. Bunitinha mas... uma punheta e melhor que ela. Kkkk

Link:
🔗

Responder