Sou do interior e outro dia, umas 3 semanas atrás, tive uma reunião importante em Cuiabá. Horário de almoço, duas horas, 1 pra almoçar e outra pra comer... hehehe... por informações de um amigo, fui num fast-food, ou seja, clinica de massagem. Chama-se "na medida do prazer", e fica ali próxima à praça da igreja central.
Cheguei na casa, segundo andar, bem no centro (nada discreto.. kkk), e as moças foram se apresentando. Uma delas me passou os argumentos, 50 oral, 70 bucetal. Olhei o rostinho das moças e, no meio do breu que tava (acho que pra esconder algumas), achei a Rafaela, uma morena de média-estatura, típica cuiabana, muito gostosinha.
Escolhi e parti pro fight. Higiente feita, ela veio pro oral e eu logo negociei um oral sem capa. Acordo feito, ela seguiu o oral, uma maravilha. Bem molhado, chupa com vontade, enquanto olha com uma cara de safado que deixaria qualquer um louco de tesao. Eu, claro, fiquei taradão nela. Depois de muita chupação, tava quase gozando, deitei ela na cama e disse q agora eu faria o serviço
Meti na xaninha dela, incrivelmente ainda apertada, já que essas gurias de clinica geralmente tem muuita experiencia (leia-se rodagem).
Avaliação da clinica:
Privacidade: ponto negativo, muito central.
Garotas: Bom nível para o preço, depois que sai do quarto vi até que tinha mais umas duas ou tres pegáveis.
Higiene: Banheiro precário, mas com sabonete liquido (importante).
Garotas: Umas dez, destas, 3 ou 4 pegaveis.
Destaque: Rafaela, logo vou buscar um repeteco por causa do boquete.