Estive nesse lugar as uns 7 anos atrás, não postava de forma frequente apesar de já ter cadastro.......na época já com quase 15 anos de noite achei o lugar ok, estive essa semana novamente no local.......mais velho , mais cansado e mais exigente......depois de 22 anos na noite com mais de 100 boates, zonas, prives, swings e afins no currículo. Achei a estilo da casa hj dia com cara de zona velha de beira de estrada......no site e na ligação não cobrava entrada, me cobraram 20 pila, vai fazer mais falta pra merda da casa que pra mim, conversei com as putas ( na maioria velhas, feias, caídas e cansadas) e todas tiveram a audacia de me pedir entre 400 e 500 pilas por uma hora de foda + 100 reais de drink ( que viraram 142,00 e segundo a moça do caixa elas não sabem os preços dos drinks, mas o garçom tbm me falou que era 100 pila antes de servir) + 100 do motel ( que é dentro da boate) a vagabunda do dia foi uma argentina com cara de inocente mas corpo nota 7 que com meu grau alcoólico virava 7,5 paguei 400 ppor uma foda mediana, no PPMM uma gozada nos peitos e outra com ela d4 e aquele arrependimento de putanheiro velho que sabe que fez merda.......
.....mas que na primeira chance vai repetir a merda e reclamar novamente.....só não nesse lixo de lugar que não voolto e não indico nem pro meu melhor Inimigo.....